Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 10 minutos:

já está tudo a pensar no mesmo

Estou mais que fdd, esta semana e a próxima tenho de ir para o escritório, devia ter metido férias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

já está tudo a pensar no mesmo

Não vou conseguir jogar já, ando a fugir dos spoilers como o diabo foge da cruz 😅

Por favor tenham isso em consideração neste tópico 😇

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Avaliam a PS em 510 euros, tirando isso tudo. É procurar o bundle certo.

Já sabemos como o tio @Claudiojp é em relação a estes "esquemas" 😂 mas como dizes, quem lê pensa que vai dar 800/900€ pela consola em si.

Nem me digas nada. Cada vez aumentam mais os preços.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

A maioria dos jogos desse tipo assentam actualmente num sistema de micro-transactions, habitualmente apenas com skins e material cosmético (ou seja, sem material pay-to-win). Os Passes normalmente dão-te acesso a um grupo de "quests" que quando são completas te dão acesso a algum desse material cosmético.

A minha opinião pessoal é que, se nem sequer sabes se vais gostar de Multiplayer, compra a versão de base apenas e depois decides se queres avançar para o passe, a diferença de preço não será assim tão grande e diria que se não estás habituado ao estilo, não será nos primeiros tempos que vais conseguir tirar grande diversão do Multiplayer.

Ambos têm acesso ao jogo na totalidade.

Obrigado pela explicação, companheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post

para quem nunca jogou nenhum, vale a pena passar pelos primeiros? meti-me a jogar o primeiro e é penoso

(não vou comprar este, é só para referência)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

mais comando, mais fifa 23 e last of us 1 (loles neste)

Dois jogos digitais eheheheh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

para quem nunca jogou nenhum, vale a pena passar pelos primeiros? meti-me a jogar o primeiro e é penoso

O GOW? Só joguei o de 2018 e foi um dos melhores jogos em que meti as mãos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 horas:

joguei quase todos os originais e honestamente não envelheceram grande coisa

a não ser que tenhas fascínio pela mitologia, mais vale veres um recap da estória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 hora:

Dois jogos digitais eheheheh.

Desde que tenho a PS4 (4 anos) que tenho 2 jogos físicos. fifa19 e spiderman

O resto é tudo digital. E nunca foi requisito "ser digital". Apenas por conveniência calhou sempre. Também nunca me deu na gana para ir comprar um jogo físico/em 2ª mão. Talvez pela comodidade da PS store e dos bons descontos que oferecem. E não corro o risco de chegar a casa e ter o cd riscado, wtv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

Desde que tenho a PS4 (4 anos) que tenho 2 jogos físicos. fifa19 e spiderman

O resto é tudo digital. E nunca foi requisito "ser digital". Apenas por conveniência calhou sempre. Também nunca me deu na gana para ir comprar um jogo físico/em 2ª mão. Talvez pela comodidade da PS store e dos bons descontos que oferecem. E não corro o risco de chegar a casa e ter o cd riscado, wtv

Desde os tempos da PS3 que isso raramente acontece. Os Blu-Ray vão à guerra e voltam.

Só mencionei os jogos digitais porque num bundle desses não têm o mesmo "peso" que os físicos, no caso de os querer revender. Claro que há pessoas como tu que se estão a cagar e compram simplesmente o mais barato. Mas tinhas mais confiança a comprar um código de um jogo a um gajo ou um jogo físico usado? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 17 minutos:

Desde os tempos da PS3 que isso raramente acontece. Os Blu-Ray vão à guerra e voltam.

Só mencionei os jogos digitais porque num bundle desses não têm o mesmo "peso" que os físicos, no caso de os querer revender. Claro que há pessoas como tu que se estão a cagar e compram simplesmente o mais barato. Mas tinhas mais confiança a comprar um código de um jogo a um gajo ou um jogo físico usado? xD

Lá está, eu saltei a ps3, por isso não sei xd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

que jogo?

Citação de Longineu, há 1 hora:

O GOW? Só joguei o de 2018 e foi um dos melhores jogos em que meti as mãos.

Citação de Rōnin, há 1 hora:

joguei quase todos os originais e honestamente não envelheceram grande coisa

a não ser que tenhas fascínio pela mitologia, mais vale veres um recap da estória

era o god of war, sim.

tinha comprado os dois remasters dos primeiros para a PS3, mas nunca cheguei a jogar. o terceiro está no plus e os dois também (em stream), pus-me a jogar no outro dia e não fiquei com grande vontade (basicamente por causa dos gráficos, né). o segundo melhora nesse aspeto, só o terceiro? 

o de 2018 hei-de jogar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro e o segundo gow eram e são dos melhores jogos que joguei. Acho melhores que o 3 até imo. Não joguei o Ascension nem o novo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 horas:

Buy Call of Duty: Modern Warfare II Vault Edition (Xbox ONE / Xbox Series X|S) Microsoft Store (instant-gaming.com)

Ambos dá para jogar o Multiplayer? Isso é jogar online certo?

No mais caro, abrindo esse link, aparece uma cena do Battle pass. O que significa isso? Que só a versão mais cara dá para jogar online?

Nunca joguei online.

image.png

São o mesmo jogo, com acesso às mesmas coisas ao que a jogo diz respeito. O resto é cosméticos.

A questão do battle pass, não te impede de jogar tudo o que os outros jogam, podes é ganhar skins para as armas, ter algum bonus de xp gain etc etc.

Nos anteriores o Battle Pass custava 1000 COD points, e tem 100 niveis. Ai ficas com acesso ao battle pass e desbloqueias logo os 50 primeiros niveis.
O que eu acho importante no battle pass são algumas armas q vão introduzindo mas são sempre free, portanto mesmo q não compres, vais conseguir desbloquear.

Gostaste de CS? Se gostares do estilo de multiplayer, 6 vs 6, vais gostar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

São o mesmo jogo, com acesso às mesmas coisas ao que a jogo diz respeito. O resto é cosméticos.

A questão do battle pass, não te impede de jogar tudo o que os outros jogam, podes é ganhar skins para as armas, ter algum bonus de xp gain etc etc.

Nos anteriores o Battle Pass custava 1000 COD points, e tem 100 niveis. Ai ficas com acesso ao battle pass e desbloqueias logo os 50 primeiros niveis.
O que eu acho importante no battle pass são algumas armas q vão introduzindo mas são sempre free, portanto mesmo q não compres, vais conseguir desbloquear.

Gostaste de CS? Se gostares do estilo de multiplayer, 6 vs 6, vais gostar.

Obrigado, craque.

Nunca joguei, só vi em vídeos pelo youtube, companheiro.

Quanto ao COD, o ultimo que devo ter jogado foi na PS2, mas tenho visto alguns videos no youtube e aquilo parece ser espectacular.

Mas devo ser um grande nabo a jogar aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Os GoW originais continuam a ser jogaços, mas são um estilo diferente. É mais baseado em Devil May Cry que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu jogo chega hoje mas o meu comando ainda está algures na sony por causa de drift 😭😭

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda, que desculpas dar no trabalho para sair e ir jogar esta porra? Estou que nem posso, preciso de ir levantar o meu martelão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 20 minutos:

Preciso de ajuda, que desculpas dar no trabalho para sair e ir jogar esta porra? Estou que nem posso, preciso de ir levantar o meu martelão.

Tinhas de ter tirado férias, fiz isso com o Elden Ring 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 40 minutos:

É exclusivo PS? 

Ou dá para Xbox?

Só pra PS 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...