Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., Em 05/02/2024 at 13:39:

Já estou a dar pre order no pentiment ps5

Lessssgooo

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive muita curiosidade em jogar o Pentiment, gostava que fosse na switch mas custa mais de 30e (nao sei de cor o valor); comprei a Xbox há pouco tempo naquela promo da fnac e ainda nem ativei o gamepass (tou a ver se ativo numa altura em que tiver mais disponibilidade para dar uso, a ideia depois era ir so ativando mês a mês conforme quisesse ou nao jogar um de lá), podia jogá-lo lá free of charge. decisions..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 horas:

Alguém chegou a comprar a tomb raider que saiu no dia 14 para a ps5 ? 

Comprei. Se conheces bem o que eram os 3 primeiros jogos, vai ser uma boa experiência voltar a jogá-los com o remaster. Se nunca jogaste os 3 primeiros não recomendo, os controlos são muito muito diferentes do que um jogo deste tipo faz hoje em dia. Eles tentaram lá implementar uns controlos modernos mas simplesmente não funcionam, tornam a parte de plataforma do jogo muito difícil.

Eu que joguei os 3 primeiros jogos no computador estou a ter dificuldades a adaptar-me aos controlos clássicos no comando mas já vou a meio do segundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 32 minutos:

Comprei. Se conheces bem o que eram os 3 primeiros jogos, vai ser uma boa experiência voltar a jogá-los com o remaster. Se nunca jogaste os 3 primeiros não recomendo, os controlos são muito muito diferentes do que um jogo deste tipo faz hoje em dia. Eles tentaram lá implementar uns controlos modernos mas simplesmente não funcionam, tornam a parte de plataforma do jogo muito difícil.

Eu que joguei os 3 primeiros jogos no computador estou a ter dificuldades a adaptar-me aos controlos clássicos no comando mas já vou a meio do segundo.

Joguei sim. Era isso que em parte queria saber porque me dizeram que os comandos estavam um bocado marados, será que ainda levam patch? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 horas:

sempre tive muita curiosidade em jogar o Pentiment, gostava que fosse na switch mas custa mais de 30e (nao sei de cor o valor); comprei a Xbox há pouco tempo naquela promo da fnac e ainda nem ativei o gamepass (tou a ver se ativo numa altura em que tiver mais disponibilidade para dar uso, a ideia depois era ir so ativando mês a mês conforme quisesse ou nao jogar um de lá), podia jogá-lo lá free of charge. decisions..

nevermind, sao 20€ na PS store, 20$ na eShop (nao encontrei na PT)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

4axh9zfhgckc1.png

da N64 só não tenho o Diddy Kong Racing...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

incrível como o botw nem aparece no top 10 da wii u

Jogo de lançamento da Switch, e a Wii U em fim de vida, e nem teve grande sucesso comercial. É normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha feito pre reserva de um jogo na worten sabe me dizer se eles mandam o jogo logo no dia de lançamento ou se costumam atrasar isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de American, há 5 minutos:

Alguém que já tenha feito pre reserva de um jogo na worten sabe me dizer se eles mandam o jogo logo no dia de lançamento ou se costumam atrasar isso? 

Das vezes que fiz pré-reserva na worten costuma ser no dia anterior ou no próprio dia. Nunca se atrasaram

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 17 minutos:

Reservei o Ronin, espero não ficar defraudado 

oi? 🙏🙏🙏

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

oi? 🙏🙏🙏

😏😏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ter novidades sobre o Blade, lançaram o trailer e mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

No modo de carreira do FC 24, és chamado para a seleção?

é normal na 2ª época trocarmos de visual?

Compartilhar este post

Link para o post

ajudem-me aqui (PS): se quiser sair da PS4 e jogar na PS5 e vice-versa, para além de ter de estar na mesma versão, não é possível ter sempre o save na cloud, não é? jogar na PS4 -> upload to cloud (from storage) -> jogar na PS5 -> upload to cloud (from storage)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 30 minutos:

ajudem-me aqui (PS): se quiser sair da PS4 e jogar na PS5 e vice-versa, para além de ter de estar na mesma versão, não é possível ter sempre o save na cloud, não é? jogar na PS4 -> upload to cloud (from storage) -> jogar na PS5 -> upload to cloud (from storage)

Eu acho que hoje em dia grande parte dos jogos já não permite essas trocas até porque há jogos em que numa versão tens X animações e X coisas que podes fazer e depois na PS5 já podes fazer Y animações e Y coisas que não estavam na altura adaptadas e também não se cansaram em melhorar. 

E depois num aparte, acho que também depende muito dos jogos, até porque noto que cada vez mais há uma tendência de voltarem a separar as consolas quando estão a vender os jogos novos e já tens de comprar as duas versões se tu quiseres, já não é tipo compras a versão Ps5 e traz a da ps4 junto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Eu acho que hoje em dia grande parte dos jogos já não permite essas trocas até porque há jogos em que numa versão tens X animações e X coisas que podes fazer e depois na PS5 já podes fazer Y animações e Y coisas que não estavam na altura adaptadas e também não se cansaram em melhorar. 

E depois num aparte, acho que também depende muito dos jogos, até porque noto que cada vez mais há uma tendência de voltarem a separar as consolas quando estão a vender os jogos novos e já tens de comprar as duas versões se tu quiseres, já não é tipo compras a versão Ps5 e traz a da ps4 junto. 

sim, nem todos fazem isso (tenho dúvidas no digital, tenho a ideia que normalmente é sempre o bundle). assim de coisas que tenha comprado recentemente, Elden Ring, Lies of P e Resident Evil versão PS4 vem com upgrade; Hogwarts Legacy acho que não, porque esse comprei a versão PS5. no Elden Ring instalei em PS5 e PS4 a versão PS4 (as reviews dizem que a versão da 4 corre melhor que a da 5 até), e dá para transferir saves dessa forma. o que é chato é ser um processo manual - por isso perguntei se havia maneira de ficar sempre na cloud e não ser preciso fazer o override (manual) do save que tá na cloud nesses casos. quando fiz creio que não dava senão tinha percebido isso, mas como já passou algum tempo pode ter havido alguma evolução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 15 minutos:

sim, nem todos fazem isso (tenho dúvidas no digital, tenho a ideia que normalmente é sempre o bundle). assim de coisas que tenha comprado recentemente, Elden Ring, Lies of P e Resident Evil versão PS4 vem com upgrade; Hogwarts Legacy acho que não, porque esse comprei a versão PS5. no Elden Ring instalei em PS5 e PS4 a versão PS4 (as reviews dizem que a versão da 4 corre melhor que a da 5 até), e dá para transferir saves dessa forma. o que é chato é ser um processo manual - por isso perguntei se havia maneira de ficar sempre na cloud e não ser preciso fazer o override (manual) do save que tá na cloud nesses casos. quando fiz creio que não dava senão tinha percebido isso, mas como já passou algum tempo pode ter havido alguma evolução.

Principalmente desde do inicio deste ano/final do ano anterior os jogos que começaram a sair já dividem muito as gerações, já tens de as comprar separada, o que entendo porque já há ps5 sempre disponível e a geração da 4 já está a ficar para trás, principalmente com tantos rumores que a 6 já pode estar a caminho em 2026/2027 segundo leaks, que contam o que contam mas não seria de estranhar porque em norma elas saem de 7 em 7 anos. 

Sobre a questão dos saves, tu queres estar mesmo a trocar de consola ? ou só de versão do jogo em si ? Pelo que sei Se for trocar de consola há jogos que já podes guardar directamente na cloud deles e retomas no momento do save em que estavas e nem precisas da cloud nesse caso, só da conta onde estavas a jogar e depois existe sempre a opção do disco externo/e da cloud, ainda não houve melhorias significativas nesse aspeto.

A PS5 continua com alguns problemas de origem sendo alguns que até seriam úteis de estarem resolvidos neste momento e não me parece que esses seja casos que vão resolver tão cedo (e se resolverem). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 10 minutos:

Cyberpunk free trial (5h) até domingo

Ps4 tbm?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...