Longineu Publicado 21 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 4 minutos: É preciso jogar o primeiro? Deve ser né Convém 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Maio 2024 O primeiro tá na PS, mas este também devia estar 🥺 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2024 Citação de Vision, há 9 minutos: O primeiro tá na PS, mas este também devia estar 🥺 Não é exclusivo Xbox? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Maio 2024 gostei do primeiro é um walking simulator though e os puzzles são um bocado chatos às vezes o combate achei underrated, é limitado mas dá liberdade ao jogador de experimentar Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Não é exclusivo Xbox? Sim, supostamente sim, mas há para a PS4 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2024 Citação de Banks29, há 19 horas: Crime Boss veio para o Plus, bacano. Já andava para experimentar. Meh, esperava melhor. Com tantas personagens bacanas num só jogo e fizeram um jogo razoável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2024 Citação de bobzz, há 11 horas: já acabaram o Senua? Acabei agora amigo. Masterpiece. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Maio 2024 Citação de Longineu, há 37 minutos: Acabei agora amigo. Masterpiece. Cuma assim acabaste? ,fds 🤣 Comecei a jogar o primeiro na PS, este início é perturbador Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2024 Citação de Vision, há 1 minuto: Cuma assim acabaste? ,fds 🤣 Comecei a jogar o primeiro na PS, este início é perturbador Bem, tenho tempo para isso? 😆 Foram 16h aqui. Tás a jogar com phones, certo? 😂 Depois vem dando updates 😍 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 Não sabia bem onde escrever mas cá fica aquilo que sempre se dizia : A Fifa chegou a acordo com a 2k e teremos fifa 2k25. Nem sei bem como reagir honestamente, acho que se forem pelo formato da nba em termos de myteam/ultimate team pode vir a dar barraca. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Maio 2024 O pessoal contente por haver competição, quem é que lhes vai dizer? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 Citação de xicantonio, Agora: O pessoal contente por haver competição, quem é que lhes vai dizer? Deve ter havido muita gente a espera de mudanças. Prova disso é a EA ter vendido menos jogos do que o habitual Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2024 Citação de Banks29, há 39 minutos: Não sabia bem onde escrever mas cá fica aquilo que sempre se dizia : A Fifa chegou a acordo com a 2k e teremos fifa 2k25. Também li umas coisas sobre isso, mas é oficial? E é para sair já este ano? (pelo "25" acredito que sim) Mas essas coisas (fazer um jogo de raíz, gráficos, jogabilidade etc) não demora muito tempo? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 49 minutos: Também li umas coisas sobre isso, mas é oficial? E é para sair já este ano? (pelo "25" acredito que sim) Mas essas coisas (fazer um jogo de raíz, gráficos, jogabilidade etc) não demora muito tempo? Quem deu a notícia não costuma ser de falhar. Sim, é para sair este ano. Sendo a 2k e tendo em conta que já aos anos que se fala que se querem meter no futebol, acredito que eles já tinham muita coisa adianta principalmente porque mal acabou a parceria ea/fifa se falava deste acordo entre eles 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 27 Maio 2024 E o outro novo jogo? Morreu? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos: E o outro novo jogo? Morreu? UFL ? Andam a empastelar, lançaram há uns tempos uma beta para alguns gajos random, pelo que sei a reação foi amena, alguns não gostaram muito (alguns acharam demasiado robótico, outros acharam que os redes não eram bons o suficiente) e outros gostaram bastante no geral. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Maio 2024 Citação de verY, Em 07/05/2024 at 09:58: Alguém jogou o Dave the Diver? Comecei no fim de semana e estou a achar bastante divertido. Comecei ontem, super chill. Estou quase a despedir-me e a comprar uma cana de pesca 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 2 horas: Comecei ontem, super chill. Estou quase a despedir-me e a comprar uma cana de pesca Haha nice! Eu entretanto larguei um bocado, porque arranjei o Top Spin. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2024 brutal primeiro exclusivo da PS5 verdadeiramente interessante 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Maio 2024 A Sony foi pedir à Nintendo para lhes fazerem um jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2024 Citação de Rōnin, há 1 hora: brutal primeiro exclusivo da PS5 verdadeiramente interessante Acreditava na boa se me dissessem que isto era um mod do mario odyssey lmao E não digo isto de forma negativa, é um grande elogio 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 35 minutos: Acreditava na boa se me dissessem que isto era um mod do mario odyssey lmao E não digo isto de forma negativa, é um grande elogio ya e nem sou fã de todo de platformers, mas consigo apreciar na mesma o talento que está ali se a sony focar-se mais nisto e der resultado, vai ser bom para a indústria Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2024 Citação de Rōnin, há 39 minutos: ya e nem sou fã de todo de platformers, mas consigo apreciar na mesma o talento que está ali se a sony focar-se mais nisto e der resultado, vai ser bom para a indústria Vai depender das expectativas tbh se esperarem vender 30M yaaaa pois Compartilhar este post Link para o post