Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de jFrost, há 14 horas:

A minha Maria apanhou o Hitman: World of Assassination em promo na Store há uns dias e ofereceu-me. Nunca tinha dado grande valor a esta saga, mas tenho-me divertido bastante

cheguei a jogar o Hitman e era porreiro (anos 2000)

Citação de Bashir, há 2 horas:

Sou suspeito, mas tou a gostar. Gostava mais dos zombies em open world, mas isto é pq tambem sou mais virado ao Warzone.

Supostamente o meu vem hoje, estava na dúvida se realmente fico com ele ou devolvo.

Acho que não está muito futurista o que, para mim, é porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Sou suspeito, mas tou a gostar. Gostava mais dos zombies em open world, mas isto é pq tambem sou mais virado ao Warzone.

Citação de Adriano17, há 1 hora:

cheguei a jogar o Hitman e era porreiro (anos 2000)

Supostamente o meu vem hoje, estava na dúvida se realmente fico com ele ou devolvo.

Acho que não está muito futurista o que, para mim, é porreiro.

Instalei ontem, mas não joguei. Tão a jogar a campanha ou os zombies? Ou há zombies na campanha?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém a jogar a beta do Monster Hunter Wilds? A minha primeira impressão é excelente, super entusiasmado

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ajudar um amigo meu mas acho que ele não tem grande solução mas vocês são mais entendidos nisso. 

Ele costuma ir de férias para o Canadá e tem lá uma ps5 e ele queria jogar lá os saves dele fazendo upload na cloud mas ele disse que no ano passado tentou mas não conseguiu jogar. 

Eu li que não dava para fazer isso em saves que estivessem na cloud porque assumiam uma região diferente e então bloqueava. 

Há alguma forma de ele contornar isso? Ou tem de começar do 0? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 10 horas:

Estava aqui a ajudar um amigo meu mas acho que ele não tem grande solução mas vocês são mais entendidos nisso. 

Ele costuma ir de férias para o Canadá e tem lá uma ps5 e ele queria jogar lá os saves dele fazendo upload na cloud mas ele disse que no ano passado tentou mas não conseguiu jogar. 

Eu li que não dava para fazer isso em saves que estivessem na cloud porque assumiam uma região diferente e então bloqueava. 

Citação de xicantonio, há 9 horas:

Mete os saves numa pen

Não funciona. Saves da PS5 não dão para colocar numa pen. Medidas à lá Sony.

De qualquer maneira, isso das regiões é uma não questão, porque as consolas são desbloqueadas desde a PS3. Ele não está a tentar usar jogos NTSC para jogar saves PAL? Acho que isso é que é incompatível.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a tentar platinar RDR2 e está a ser uma empreitada do crl. Alguém já o fez?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 48 minutos:

Estou a tentar platinar RDR2 e está a ser uma empreitada do crl. Alguém já o fez?

Que parte te falta? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Que parte te falta? 

As 70 medalhas de ouro são um pain in the ass, os desafios também chega a um certo ponto que não dá mais porque implica ir ou passar Blackwater e eu ainda estou com o Arthur...

Já passei este jogo umas 3x, mas só agora decidi platinar. Cabo das Tormentas fds...

Editado por jFrost

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 1 hora:

As 70 medalhas de ouro são um pain in the ass, os desafios também chega a um certo ponto que não dá mais porque implica ir ou passar Blackwater e eu ainda estou com o Arthur...

Já passei este jogo umas 3x, mas só agora decidi platinar. Cabo das Tormentas fds...

Passa a história primeiro. Já fizeste o online?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 52 minutos:

Passa a história primeiro. Já fizeste o online?

essa também é outra... ainda nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 horas:

Ele que leve a PS5 com ele de férias.

Eu quando vim para o México tinha a ideia de comprar uma cá, e deixar a que tinha em PT, mas na altura o preço aqui era absurdo e trouxe-a. Veio na mala de cabine super tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma boa internet em ambos os sítios és capaz de jogar por remote play, se for assim uma cena mais casual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 8 horas:

As medalhas de ouro é ires treinando, não há muita explicação. Vê uns vídeos, há sempre uns truques para seres mais rápido ou eficaz. 

No online, boa sorte. Para as 4 vitórias seguidas em jogos, o ideal é convidares 3 amigos que te deixem ganhar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

In other news, a minha Maria aproveitou a black friday para arranjar uma Switch. Alguma recomendação? Nunca fui muito ligado à Nintendo 

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, do que ela gosta?

Normalmente Animal Crossing ou Stardew Valley enquadram-se bem

Compartilhar este post

Link para o post

A switch é para os dois. Ela teve uma DS quando era mais nova, tudo o que seja ligado ao Mario ela costuma gostar… a Switch vem com o Super Mario Wonder, não faço ideia se é porreiro. Eu… não sei ahaha gosto de Pokémon e apesar de não ter crescido com o Zelda, quero muito jogar o Breath of the Wild

Editado por jFrost

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 2 horas:

A switch é para os dois. Ela teve uma DS quando era mais nova, tudo o que seja ligado ao Mario ela costuma gostar… a Switch vem com o Super Mario Wonder, não faço ideia se é porreiro. Eu… não sei ahaha gosto de Pokémon e apesar de não ter crescido com o Zelda, quero muito jogar o Breath of the Wild

um dos melhores jogos de super mario imo é muito bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 19 horas:

Então não mexe, que o Super Mario Wonder é brutal

Mas podes ver se ela acaba por ter interesse nos que referi acima.

Se gostam de multiplayers, recomendo muito os Super Mario Party na Switch, e também o Inside Out e o Overcooked

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 horas:

Então não mexe, que o Super Mario Wonder é brutal

Mas podes ver se ela acaba por ter interesse nos que referi acima.

Se gostam de multiplayers, recomendo muito os Super Mario Party na Switch, e também o Inside Out e o Overcooked

Mário Kart, SSB,

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que joga na PS5: voces costumam jogar com monitor/tv com HDMI 2.1 ou um monitor com HDMI 2.0 e 1440p ja faz um excelente trabalho?

Obrigado desde ja pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...