Hammerfall Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 horas: Porra, então para ter acesso ao Spiderman 2, etc, tem que se pagar 16€/mês? Pqp Quem compra digital, onde compra os jogos ? Tu podes jogar o spiderman 2 à vontade sem plus. Se esse jogo tiver alguma funcionalidade online, só poderás usar se tiveres plus Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 40 minutos: Se tiveres a mesma disponibilidade que eu enquanto pai tenho, ps plus pode só valer a pena pelo online mesmo. De resto, compra os jogos que queres jogar e vai jogando. Eu comprei agora o elden ring e espero que me dure uns 4 ou 5 meses (prai 150h) Para já, tenho entre as 22h e as 23h30. Espero bem que um jogo de 60 paus me dure muitas horas! Citação de Bashir, há 1 minuto: Quanto pagas? Eu comprei/vendio sempre jogos pelo olx. De resto fazia o básico de dividir uma conta com um amigo e comprava os digitais a meias. Quanto pago pela PS5? Não percebi Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Para já, tenho entre as 22h e as 23h30. Espero bem que um jogo de 60 paus me dure muitas horas! Quanto pago pela PS5? Não percebi Tenho uma para despachar 😎 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de Bashir, há 3 minutos: Tenho uma para despachar 😎 How much? Nova na Amazon.it são 379€ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 9 minutos: How much? Nova na Amazon.it são 379€ Honestamente, mesmo esperando menos que isso, acho q devias aproveitar esse preço. Muito bom Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de Sandes., há 1 hora: Se tiveres a mesma disponibilidade que eu enquanto pai tenho, ps plus pode só valer a pena pelo online mesmo. De resto, compra os jogos que queres jogar e vai jogando. Eu comprei agora o elden ring e espero que me dure uns 4 ou 5 meses (prai 150h) Ora bem. Eu agora na altura da Black Friday comprei uma série de jogos, mas ao ritmo que tenho jogado nestes primeiros 2 meses de vida do bebé, da para vários anos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de Bashir, há 1 hora: Honestamente, mesmo esperando menos que isso, acho q devias aproveitar esse preço. Muito bom Mesmo na .es está a 419€, acho eu Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 hora: How much? Como Nova* na Amazon.it são 379€ 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Dezembro 2024 (editado) Citação de Fajo, Em 20/12/2024 at 18:45: O overcooked é muito porreiro para jogar com ele. Joguei há uns anos com a parceira. Adoro, mas está na gaveta. Viro modo Gordon Ramsay a gerir uma cozinha, ela não gosta da pressão 😅 Citação de Jimpo, Em 21/12/2024 at 09:37: A minha filha tem quase 5 anos e neste tempo todo de vida deve ter tocado num telemóvel um total acumulado que não deve passar 20 minutos. E no entanto se lhe der o telemóvel sabe passar para o lado as fotografias (tenho de ser eu a meter as fotografias), mudar a câmera quando estamos em video chamada e desligar a chamada. Passa muito tempo ao telemóvel em vídeo chamada mas não tem direito em tocar. A curva de aprendizagem é enorme não acredito nessa tese. Mesmo que não toquem, estão o tempo todo a ver adultos a mexer, seja os pais, avós, pessoas que passam por eles no dia a dia. Igual aqui. Em 5 anos só meti um telemóvel à frente uma vez. Foi num autocarro de 3 horas na Tailândia que era suposto ter TVs tipo avião mas que estavam avariadas. Meti o Grinch a dar na Netflix. E tal como dizes sabem mexer de forma fluída. Elas não vivem numa gruta, vêem pessoas e certamente que na escola dão abébias pq às vezes me pedem para tirar fotos e sabem meter nisso. Tb nunca meti canal Panda, coisas tipo Masha e o urso que é uma criança a fazer m*rda e a achar piada a isso dão-me comichão. Vêem Bluey e filmes na Disney Plus. Na semana passada a mais velha ficou indignada pq os amigos não sabem quem é o Winnie the Poo. Agora anda numa de ver antigos, Branca de Neve, Aristogatos, etc Citação de bobzz, há 23 horas: 1000x a jogar um jogo do que a ver livremente YouTube Concordo 1000%. Nunca nenhuma me pediu para jogar, mas eventualmente o dia há-de chegar. Na idade delas eu já tinha acesso a uma SEGA Master System por causa do meu irmão e jogava. Depois continuei a jogar bastante, até hoje. Os dois mundos podem coexistir na infância, por exemplo nas férias de verão apesar de eu ter acesso e jogar desde cedo o que eu fazia era meter-me numa bicicleta e desaparecer com o meu primo. Só apareciamos em casa para almoçar e jantar. A diferença é que vivia na aldeia, numa grande cidade a coisa fica mais difícil. O que tento fazer é nunca ficar um dia em casa com elas. Damos sempre uma volta, nem que seja ir aqui ao centro do sítio onde moro para ir ao talho ou à esplanada. Editado 22 Dezembro 2024 por Ego Sum 4 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 22 Dezembro 2024 Citação de Ego Sum, há 9 horas: Joguei há uns anos com a parceira. Adoro, mas está na gaveta. Viro modo Gordon Ramsay a gerir uma cozinha, ela não gosta da pressão 😅 Igual aqui. Em 5 anos só meti um telemóvel à frente uma vez. Foi num autocarro de 3 horas na Tailândia que era suposto ter TVs tipo avião mas que estavam avariadas. Meti o Grinch a dar na Netflix. E tal como dizes sabem mexer de forma fluída. Elas não vivem numa gruta, vêem pessoas e certamente que na escola dão abébias pq às vezes me pedem para tirar fotos e sabem meter nisso. Tb nunca meti canal Panda, coisas tipo Masha e o urso que é uma criança a fazer m*rda e a achar piada a isso dão-me comichão. Vêem Bluey e filmes na Disney Plus. Na semana passada a mais velha ficou indignada pq os amigos não sabem quem é o Winnie the Poo. Agora anda numa de ver antigos, Branca de Neve, Aristogatos, etc Concordo 1000%. Nunca nenhuma me pediu para jogar, mas eventualmente o dia há-de chegar. Na idade delas eu já tinha acesso a uma SEGA Master System por causa do meu irmão e jogava. Depois continuei a jogar bastante, até hoje. Os dois mundos podem coexistir na infância, por exemplo nas férias de verão apesar de eu ter acesso e jogar desde cedo o que eu fazia era meter-me numa bicicleta e desaparecer com o meu primo. Só apareciamos em casa para almoçar e jantar. A diferença é que vivia na aldeia, numa grande cidade a coisa fica mais difícil. O que tento fazer é nunca ficar um dia em casa com elas. Damos sempre uma volta, nem que seja ir aqui ao centro do sítio onde moro para ir ao talho ou à esplanada. Epa então era como eu a jogar com a maria antes de casar, sessões épicas 😅 Sobre os miúdos, o 'truque' é estar mais tempo fora de casa, eu corro os parques todos, vai comigo aqui e ali. Ao fim de semana acaba por estar um bocado em casa ao sábado de manhã ou domingo, mas é gerir. Ter alguns desportos também é fixe. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2024 Acho que este post fica melhor aqui do que no cinema: aproveitei o Natal e, dado que as televisões decidiram ser inúteis este ano, lá deu para convencer a malta mais velha para se meter um filme a dar e deu para ver os dois filmes do Sonic. Francamente? Os filmes não são propriamente o, sei lá, Interstellar, ou uma m*rda do género, mas porra, fazem o seu trabalho a roçar a perfeição. Apresentam os personagens, contextualizam o universo, escalam as medidas dos eventos e são imensamente divertidos de ver. Foi uma surpresa muito agradável, esperava algo muito pior. Claro que podiam ter sido mais ambiciosos, o Sonic é daqueles personagens que já há muito entrou no realm dos super heróis americanos e dos seus multiversos, tendo alguns passados que seriam interessantes de explorar (o Sonic Underground, para os mais velhos do burgo, é um desses "multiversos", por exemplo), mas a verdade é que jogaram pelo seguro, jogaram bem e acertaram no que tinham de acertar: os personagens estão muito bem caracterizados e fiéis à sua identidade. O Jim Carrey então... nem é um home run, é o pontapé de bicicleta do Ronaldo contra a Juventus. Não vejo ninguém a fazer o papel melhor, tá num nível como o do Johnny Depp e o Jack Sparrow. Uma das coisas que mais aprecio em qualquer filme é quando dá para miúdos e graúdos, com cada um a valorizar momentos diferentes ou até a levar certos momentos do filme de outra maneira, fruto da idade. Estes filmes fazem isso e fazem-no muito bem. O lado negativo é que agora quero ir jogar Sonic Generations lmao 8 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Dezembro 2024 Isso não é o lado negativo, o Sonic Generations é melhor jogo da franchise nesta século logo atrás do Sonic Mania Está um pouco outdated, mas o jogo do Shadow está top tier a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2024 Há algum jogo de terror para a ps5 ? Mas tem de ser mesmo terror puro como existem no pc, andei a procura mas as vezes sozinho um gajo pode não achar tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 11 horas: Acho que este post fica melhor aqui do que no cinema: aproveitei o Natal e, dado que as televisões decidiram ser inúteis este ano, lá deu para convencer a malta mais velha para se meter um filme a dar e deu para ver os dois filmes do Sonic. Francamente? Os filmes não são propriamente o, sei lá, Interstellar, ou uma m*rda do género, mas porra, fazem o seu trabalho a roçar a perfeição. Apresentam os personagens, contextualizam o universo, escalam as medidas dos eventos e são imensamente divertidos de ver. Foi uma surpresa muito agradável, esperava algo muito pior. Claro que podiam ter sido mais ambiciosos, o Sonic é daqueles personagens que já há muito entrou no realm dos super heróis americanos e dos seus multiversos, tendo alguns passados que seriam interessantes de explorar (o Sonic Underground, para os mais velhos do burgo, é um desses "multiversos", por exemplo), mas a verdade é que jogaram pelo seguro, jogaram bem e acertaram no que tinham de acertar: os personagens estão muito bem caracterizados e fiéis à sua identidade. O Jim Carrey então... nem é um home run, é o pontapé de bicicleta do Ronaldo contra a Juventus. Não vejo ninguém a fazer o papel melhor, tá num nível como o do Johnny Depp e o Jack Sparrow. Uma das coisas que mais aprecio em qualquer filme é quando dá para miúdos e graúdos, com cada um a valorizar momentos diferentes ou até a levar certos momentos do filme de outra maneira, fruto da idade. Estes filmes fazem isso e fazem-no muito bem. O lado negativo é que agora quero ir jogar Sonic Generations lmao Vi no cinema com o meu afilhado o 1º e o 2º. E com certeza vamos em janeiro ver o 3º 😋 Citação de Banks29, Agora: Há algum jogo de terror para a ps5 ? Mas tem de ser mesmo terror puro como existem no pc, andei a procura mas as vezes sozinho um gajo pode não achar tudo. série outlast, não curto nada jogar aquela m*rda xd Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Há algum jogo de terror para a ps5 ? Mas tem de ser mesmo terror puro como existem no pc, andei a procura mas as vezes sozinho um gajo pode não achar tudo. remake do dead space 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Vi no cinema com o meu afilhado o 1º e o 2º. E com certeza vamos em janeiro ver o 3º 😋 série outlast, não curto nada jogar aquela m*rda xd Já joguei há uns anos, sou menino de voltar a testar mas se houver mais opções ficarei grato. Citação de Longineu, Agora: remake do dead space 2 ? O único terror que essa franquia tem é ser da EA 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Já joguei há uns anos, sou menino de voltar a testar mas se houver mais opções ficarei grato. ? O único terror que essa franquia tem é ser da EA k Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Banks29, há 31 minutos: Há algum jogo de terror para a ps5 ? Mas tem de ser mesmo terror puro como existem no pc, andei a procura mas as vezes sozinho um gajo pode não achar tudo. acabou de sair o silent hill 2 filho 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 42 minutos: acabou de sair o silent hill 2 filho Lembras-te do forbidden siren? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Lembras-te do forbidden siren? não jogo essas m*rda 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Rōnin, há 2 minutos: não jogo essas m*rda 😂 lembro-me de jogar isso na ps2, li aqui há dias que iam fazer um remake/sequela qualquer na altura achava bem mais assustador isso que o silent hill Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Dezembro 2024 Para quem tem a PS5 versão Digital. Existe algum site onde possa comprar os jogos baratos, que na PSN são puxados.... Oi mais vale dar o upgrade para a versão que lê cds? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de jmopborba, há 2 horas: Isso não é o lado negativo, o Sonic Generations é melhor jogo da franchise nesta século logo atrás do Sonic Mania Está um pouco outdated, mas o jogo do Shadow está top tier a meu ver. É mais porque, corrige-me se tiver errado, o com o Shadow é essencialmente um remaster da parte do Generations e a parte do Shadow, que é nova, é bué pequena... acabo por ser eu a ser um bocado forreta, mas ya Citação de Alonso., há 13 minutos: Para quem tem a PS5 versão Digital. Existe algum site onde possa comprar os jogos baratos, que na PSN são puxados.... Oi mais vale dar o upgrade para a versão que lê cds? Não, só PSN. Existem sites, mas, como já foi dito, são vendas de contas e é tudo meio caminho andado para ficar a arder com o dinheiro. A Sony vende o leitor de cds para a versão digital e é bastante fácil de instalar. 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Alonso., há 23 minutos: Para quem tem a PS5 versão Digital. Existe algum site onde possa comprar os jogos baratos, que na PSN são puxados.... Oi mais vale dar o upgrade para a versão que lê cds? Opa quando tinha a PS4 cheguei a comprar nesses sites de vendas de conta mas não aconselho. Se fores como eu, causa-me impressão ter 6 ou 7 utilizadores associados na minha consola 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Alonso., há 36 minutos: Para quem tem a PS5 versão Digital. Existe algum site onde possa comprar os jogos baratos, que na PSN são puxados.... Oi mais vale dar o upgrade para a versão que lê cds? Olha, já me falaram na eneba mas quando tentei ver o que queria, nunca havia nada em stock. Não sei se é barrete ou não 1 Compartilhar este post Link para o post