Alonso. Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 21 minutos: É mais porque, corrige-me se tiver errado, o com o Shadow é essencialmente um remaster da parte do Generations e a parte do Shadow, que é nova, é bué pequena... acabo por ser eu a ser um bocado forreta, mas ya Não, só PSN. Existem sites, mas, como já foi dito, são vendas de contas e é tudo meio caminho andado para ficar a arder com o dinheiro. A Sony vende o leitor de cds para a versão digital e é bastante fácil de instalar. Citação de Hammerfall, Agora: Olha, já me falaram na eneba mas quando tentei ver o que queria, nunca havia nada em stock. Não sei se é barrete ou não Citação de jFrost, há 11 minutos: Opa quando tinha a PS4 cheguei a comprar nesses sites de vendas de conta mas não aconselho. Se fores como eu, causa-me impressão ter 6 ou 7 utilizadores associados na minha consola Obrigado maltinha estive a ver e o leitor custa 120€ 😅 Isto ficou super caro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 26 Dezembro 2024 Mas a PSN costuma ter sempre promoções. Agora tem aquelas promos de janeiro, tem lá umas cenas bem bacanas a bons preços Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 46 minutos: É mais porque, corrige-me se tiver errado, o com o Shadow é essencialmente um remaster da parte do Generations e a parte do Shadow, que é nova, é bué pequena... acabo por ser eu a ser um bocado forreta, mas ya Os níveis do Shadow usam o engine do Sonic Frontiers mas adaptado, que acho que é o Hedgehog Engine 2 O do Generations (Sonic) ainda usa o Hedgehog Engine 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 51 minutos: A Sony vende o leitor de cds para a versão digital e é bastante fácil de instalar. Eu acho que isso só funciona na slim, na og digital não dá Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de xicantonio, há 12 minutos: Eu acho que isso só funciona na slim, na og digital não dá tens toda a razão, na altura guiei-me por este vídeo da ps e fiquei com a ideia que era para todas com base no titulo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Dezembro 2024 por isso é que a Xbox é a melhor m*rda que há 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 @El Shafto 0:55 onwards, ainda com a p*ta ligada? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) Acho que afinal é a Slim 🤣 Completamente à nora. Primeira coisa vai ser ver a diferença entre a Digital e Slim quando chegar a casa, depois caso seja a digital vou seguir o conselho do @El Shafto e comprar esse leitor de discos. Fica mais barato a longo prazo. Outra coisa que reparei o respiro da PS é por baixo, então devo meter a PS deitada? Editado 26 Dezembro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) Citação de Alonso., há 8 minutos: Acho que afinal é a Slim 🤣 Completamente à nora. Primeira coisa vai ser ver a diferença entre a Digital e Slim quando chegar a casa, depois caso seja a digital vou seguir o conselho do @El Shafto e comprar esse leitor de discos. Fica mais barato a longo prazo. Outra coisa que reparei o respiro da PS é por baixo, então devo meter a PS deitada? não é diferença entre digital e slim, é a diferença entre ter leitor de cds e ser 100% digital. depois há a ps5 normal e a slim, que podem ser uma dessas de cima a minha (slim e digital) está deitada, não tenho apoio vertical Editado 26 Dezembro 2024 por Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) Citação de Alonso., há 18 minutos: Acho que afinal é a Slim 🤣 Completamente à nora. Primeira coisa vai ser ver a diferença entre a Digital e Slim quando chegar a casa, depois caso seja a digital vou seguir o conselho do @El Shafto e comprar esse leitor de discos. Fica mais barato a longo prazo. A tua consola tem um traço preto no meio da capa branca? Se tiver é slim, senão é digital. A slim dá para meter o adaptador, a digital não dá Editado 26 Dezembro 2024 por xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 15 minutos: não é diferença entre digital e slim, é a diferença entre ter leitor de cds e ser 100% digital. depois há a ps5 normal e a slim, que podem ser uma dessas de cima a minha (slim e digital) está deitada, não tenho apoio vertical Citação de xicantonio, há 4 minutos: A tua consola tem um traço preto no meio da capa branca? Se tiver é slim, senão é digital. A slim dá para meter o adaptador, a digital não dá Tem o traço no meio. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 36 minutos: @El Shafto 0:55 onwards, ainda com a p*ta ligada? acho que não percebi Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, Agora: acho que não percebi Ela diz para ligar a PS e começa a vira-la ao contrário e a montar a cena. E depois diz para voltar a ligar e confesso que não percebi se ela em algum momento a desliga 🤣 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Dezembro 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Ela diz para ligar a PS e começa a vira-la ao contrário e a montar a cena. E depois diz para voltar a ligar e confesso que não percebi se ela em algum momento a desliga 🤣 maninho ainda tás todo broado do natal, ela diz para desligar a ps e esperar que as luzes se apaguem e depois é que montas a cena Editado 26 Dezembro 2024 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de El Shafto, há 12 minutos: maninho ainda tás todo broado do natal, ela diz para desligar a ps e esperar que as luzes se apaguem e depois é que montas a cena 👀🤣🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Dezembro 2024 Citação de Longineu, há 6 horas: remake do dead space 2 Fixed. Só o primeiro jogo levou remake. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Dezembro 2024 Uma coisa que ajuda a "baixar" os preços da PSN é comprar os gift cards pt nesses sites manhosos para carregar a carteira. Eu tive que fazer isso muitas vezes porque deixei de ter cartão de banco português. Sempre se poupa um eurito aqui e ali Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Dezembro 2024 A mulher deu-me no Natal o Dragon Age. Estou com expectativas elevadas. Parte por ter gostado muito do Inquisition há 10 anos, e outra parte pq acabo vir de 100h no Baldur's Gate 3 que foi um jogão (acabei este mês). Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Ego Sum, há 20 minutos: A mulher deu-me no Natal o Dragon Age. Estou com expectativas elevadas. Parte por ter gostado muito do Inquisition há 10 anos, e outra parte pq acabo vir de 100h no Baldur's Gate 3 que foi um jogão (acabei este mês). o veilguard? Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Hammerfall, há 17 minutos: o veilguard? Exatamente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Dezembro 2024 Citação de Ego Sum, há 52 minutos: Exatamente depois vem cá dizer o que achaste 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Dezembro 2024 Alguém daqui tem o divine knockout? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de Ego Sum, Em 27/12/2024 at 14:23: A mulher deu-me no Natal o Dragon Age. Estou com expectativas elevadas. Parte por ter gostado muito do Inquisition há 10 anos, e outra parte pq acabo vir de 100h no Baldur's Gate 3 que foi um jogão (acabei este mês). instalei o inquisition mas nao seduziu ainda. só criei um boneco com uns cornos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Janeiro 2025 Citação de lastdance, há 2 horas: instalei o inquisition mas nao seduziu ainda. só criei um boneco com uns cornos. Instalaste quando? Eu joguei em 2015 quando saiu, é bem diferente de joga-lo anos mais tarde. Se jogasse agora provavelmente seria uma m*rda, principalmente depois do Baldur's Gate. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Janeiro 2025 https://www.genkithings.com/pages/ns2_accessories A este ritmo, para o ano, a consola já está nas Worten's e assim e a Nintendo ainda nem anunciou 2 Compartilhar este post Link para o post