Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2025 Citação de jFrost, há 1 hora: Alguém aqui é fã de Resident Evil? Sempre fui interessado pela saga, mas nunca joguei. estou a jogar o remake do primeiro e fds, é impossível passar isto sem usar ajuda de um guia eu desisti 😂 já bastava o stress dos zombies, não precisava de mais 🙏 podes sempre saltar logo para o remake do 2, é muito mais acessível que esse Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Fevereiro 2025 finalmente joguei o ea sports 25 e, apesar de não estar à espera de grande coisa, não esperava que fosse tão mau pqp Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de jFrost, Em 15/02/2025 at 16:22: Alguém aqui é fã de Resident Evil? Sempre fui interessado pela saga, mas nunca joguei. estou a jogar o remake do primeiro e fds, é impossível passar isto sem usar ajuda de um guia Foste logo para talvez o jogo mais assustador, e provavelmente o mais difícil em termos de saber o que fazer a seguir. Ainda para mais esse jogo tem "cronómetro" ... se não souberes o que estás a fazer, fica mais difícil à medida que passa o relógio. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 3 horas: Foste logo para talvez o jogo mais assustador, e provavelmente o mais difícil em termos de saber o que fazer a seguir. Ainda para mais esse jogo tem "cronómetro" ... se não souberes o que estás a fazer, fica mais difícil à medida que passa o relógio. Quis começar pelo primeiro porque a minha ideia é jogar a saga toda. Tem cronometro?? Não fazia ideia desse ponto mas tenho estado a seguir o guia do IGN, mas o jogo é bem difícil Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Fevereiro 2025 Não é bem cronómetro, meti entre aspas. Mas à medida que o jogo vai andando, se não fores rápido o suficiente, vai ficando mais difícil. Os zombies que mataste, estás a matar como? Pistola e siga? Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 16 Fevereiro 2025 Tenho queimado alguns , mas já não tenho kerosene para queimar mais. De qualquer das maneiras, já estou prestes a sair da mansão Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Fevereiro 2025 Citação de jFrost, há 45 minutos: Tenho queimado alguns , mas já não tenho kerosene para queimar mais. De qualquer das maneiras, já estou prestes a sair da mansão Ah era isso, então estás safo A primeira vez que vi um Crimson Head fiquei 1 mês sem jogar lol Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2025 vou começar a pegar mais a sério na ps5 tenho esta lista de alguns jogos que me parecem os mais apetecíveis de serem jogados: Elden Ring God of War: Ragnarok Marvel's Spider-Man 2 Horizon Forbidden West Star wars Jedi Survivor Cyberpunk 2077: Phantom Liberty Baldur's Gate 3 Alan Wake 2 o que acrescentavam? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 14 minutos: vou começar a pegar mais a sério na ps5 tenho esta lista de alguns jogos que me parecem os mais apetecíveis de serem jogados: Elden Ring God of War: Ragnarok Marvel's Spider-Man 2 Horizon Forbidden West Star wars Jedi Survivor Cyberpunk 2077: Phantom Liberty Baldur's Gate 3 Alan Wake 2 o que acrescentavam? Astro Bot Não sei se jogaste o God of War 2018 mas vale a pena tbm, assim como o rdr2, para encaixar nessa lista Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 16 minutos: vou começar a pegar mais a sério na ps5 tenho esta lista de alguns jogos que me parecem os mais apetecíveis de serem jogados: Elden Ring God of War: Ragnarok Marvel's Spider-Man 2 Horizon Forbidden West Star wars Jedi Survivor Cyberpunk 2077: Phantom Liberty Baldur's Gate 3 Alan Wake 2 o que acrescentavam? Ghost of Tsushima Wukong Uncharted 4 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 5 minutos: Astro Bot Não sei se jogaste o God of War 2018 mas vale a pena tbm, assim como o rdr2, para encaixar nessa lista ja joguei o rdr2 e o god de 2018 para a ps4 tks Citação de Vision, há 3 minutos: Ghost of Tsushima Wukong Uncharted 4 ja passei o got e o uncharted 4 na ps4 vou ver o wukong tks Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 34 minutos: vou começar a pegar mais a sério na ps5 tenho esta lista de alguns jogos que me parecem os mais apetecíveis de serem jogados: Elden Ring God of War: Ragnarok Marvel's Spider-Man 2 Horizon Forbidden West Star wars Jedi Survivor Cyberpunk 2077: Phantom Liberty Baldur's Gate 3 Alan Wake 2 o que acrescentavam? Returnal O último ratchet e clank se gostares do género Falaste em elden ring, se gostares, experimenta também o demon souls 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: Returnal O último ratchet e clank se gostares do género Falaste em elden ring, se gostares, experimenta também o demon souls para já, o elden ring chega, mas tb estava a pensar no sekiro qual deles é o menos dificil? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: para já, o elden ring chega, mas tb estava a pensar no sekiro qual deles é o menos dificil? Elden Ring a não ser que sejas um mestre em fazer parry. Editado 20 Fevereiro 2025 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: para já, o elden ring chega, mas tb estava a pensar no sekiro qual deles é o menos dificil? Elden ring é capaz de ser o mais fácil dos soulslike 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Fevereiro 2025 Só por curiosidade, ainda só dá para comprar jogos versão fisica (CD) ou já há alguma outra forma de comprar ? Tipo steam. É que a ps5 nem está muito cara, mas dar 70€ por cada jogo, não dá para mim Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Só por curiosidade, ainda só dá para comprar jogos versão fisica (CD) ou já há alguma outra forma de comprar ? Tipo steam. É que a ps5 nem está muito cara, mas dar 70€ por cada jogo, não dá para mim O ultimo jogo físico que tive para a playstation deve ter sido há mais de 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 47 minutos: Só por curiosidade, ainda só dá para comprar jogos versão fisica (CD) ou já há alguma outra forma de comprar ? Tipo steam. É que a ps5 nem está muito cara, mas dar 70€ por cada jogo, não dá para mim Podes comprar na PS Store. Eu pessoalmente prefiro comprar físico porque depois posso vender. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 45 minutos: O ultimo jogo físico que tive para a playstation deve ter sido há mais de 10 anos. Citação de Vision, há 4 minutos: Podes comprar na PS Store. Eu pessoalmente prefiro comprar físico porque depois posso vender. Pois. Eu já tive a ver o preço da ps5 e até é apetecível, mas depois olho para os preços dos jogos e desisto logo xD Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Pois. Eu já tive a ver o preço da ps5 e até é apetecível, mas depois olho para os preços dos jogos e desisto logo xD Fisicamente encontras promoções dos jogos, na PS Store, também há, mas é menos frequente Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Eden Hazard, há 11 horas: para já, o elden ring chega, mas tb estava a pensar no sekiro qual deles é o menos dificil? ER ou DS3. Os outros 2 evita porque são muito massacrantes. O DS2 é injogavel numa consola para mim, só no pc com save manager. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 21 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Eden Hazard, há 16 horas: vou começar a pegar mais a sério na ps5 tenho esta lista de alguns jogos que me parecem os mais apetecíveis de serem jogados: Elden Ring God of War: Ragnarok Marvel's Spider-Man 2 Horizon Forbidden West Star wars Jedi Survivor Cyberpunk 2077: Phantom Liberty Baldur's Gate 3 Alan Wake 2 o que acrescentavam? Returnal é para mim o melhor jogo que joguei na era da PS5. Citação de BrunoCardoso, há 14 horas: Só por curiosidade, ainda só dá para comprar jogos versão fisica (CD) ou já há alguma outra forma de comprar ? Tipo steam. É que a ps5 nem está muito cara, mas dar 70€ por cada jogo, não dá para mim DekuDeals é amigo para encontrares promoções tanto na PS Store ou na amazon se quiseres fisico. Comprei o Final Fantasy 16 por 20€ na Amazon há uns meses graças a eles. Se não te importares de comprares usados a Vinted também é uma excelente opção. Editado 21 Fevereiro 2025 por Kev 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 21 Fevereiro 2025 O Returnal é excelente mas como em qualquer jogo "rogue-like", 3 horas e cansei-me Mas tive bons momentos a jogar, para quem gosta do estilo é 100% recommended 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Fevereiro 2025 Citação de Kev, há 3 minutos: Returnal é para mim o melhor jogo que joguei na era da PS5. DekuDeals é amigo para encontrares promoções tanto na PS Store ou na amazon se quiseres fisico. Comprei o Final Fantasy 16 por 20€ na Amazon há uns meses graças a eles. Se não te importares de comprares usados a Vinted também é uma excelente opção. Recomendas? Tenho estado de olho em alguns para a 4 mas como nunca utilizei o site fiquei um bocado receoso. Compartilhar este post Link para o post