Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Eden Hazard, há 14 minutos:

Em q divisao conseguiste chegar?

não te sei dizer, este ano praticamente só jogo para fazer evoluções e propositadamente não subo de divisão para ser mais rápido/perder o menor tempo possível nos requisitos. há meses que não abro packs, para teres uma ideia

mas em teoria quanto mais acima tiveres, e se é a primeira vez que estás a jogar, mais complicado será subir - chegas a um ponto em que bates numa parede e tens de melhorar o teu jogo (e não os teus jogadores). posso-te dizer que tenho um amigo a quem no início do ano em brincadeira disse que lá para Abril chegava a Elite (ele achava que não, que o nível dele não tava longe disso porque quanto mais o ano avança mais fácil é/era atingires as divisões superiores e acaba por te dar uma falsa ideia do teu nível, se for esse o caso) e acho que nem na 1 está - e ele joga religiosamente (este ano deixei-me disso, só fiz 3 WL e foi há muitos meses); também te posso dizer que uma vez cheguei a Elite e nunca mais tive esse 'objetivo', chegar lá para levar sempre rape não é muito fixe, acho que desde aí não liguei mais a Rivals

Citação de Hammerfall, há 7 minutos:

@bobzz quero comprar o returnal e o demon souls e ainda não os apanhei abaixo dos 35 euros

subscreve o Plus e jogas 'de graça' - provavelmente não baixam de valor até por isso, não compensa ter no Plus e ainda vender barato

Citação de John Bonifácio, há 9 minutos:

Obrigado a todos. Resumindo, tudo depende do tipo de jogador que vou ser.

Honestamente, não me vejo a jogar muito, e nada mesmo online. Ter uma conta talvez não seja então algo essencial, logo a versão digital será uma má escolha, até porque não me imagino a precisar de comprar mais do que 2 jogos por ano e muito menos aos preços que se anunciam.

De novo, obrigado por me ajudarem a tomar uma decisão, pessoal. ☺️

outro pormenor - queres jogar um jogo que está no Plus, subscreves e acabas naquele mês e depois cancelas.

como falaste do GT, a malta que joga acho que gosta de jogar também online

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 minutos:

não te sei dizer, este ano praticamente só jogo para fazer evoluções e propositadamente não subo de divisão para ser mais rápido/perder o menor tempo possível nos requisitos.

mas em teoria quanto mais acima tiveres, e se é a primeira vez que estás a jogar, mais complicado será subir - chegas a um ponto em que bates numa parede e tens de melhor o teu jogo (e não os teus jogadores). posso-te dizer que tenho um amigo a quem no início do ano em brincadeira disse que lá para Abril chegava a Elite e acho que nem na 1 está - e ele joga religiosamente (este ano deixei-me disso, só fiz 3 WL e foi há muitos meses)

Estou na 5 agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

Estou na 5 agora

pah no meu caso acho mais piada fazer uma Weekend League do que jogar Rivals (o problema é que tens de fazer aqueles x jogos num curto espaço de tempo, mas se o objetivo é medir o teu nível tanto vale isto como jogares rivals), ainda por cima este ano aumentaram o numero de pontos/jogos que tens de ganhar para semanalmente atingires a reward maxima da tua divisao, para mim foi logo um no go (nao quer dizer que nao tenha feito, que fiz, mas foi tipo div9/8 em que vou lá bater em mortos até desistirem e faz-se 'rápido' se tiveres para aí virado)

btw vou aproveitar para fazer publicidade à secção de Clubs em que alguma malta do CMPT participa (se nao conheceres Clubs, é um modo de jogo em que jogas com o teu jogador e os restantes da tua equipa sao outros jogadores como tu, quase como uma simulação de um jogo real mas com o teu boneco)

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

pah no meu caso acho mais piada fazer uma Weekend League do que jogar Rivals (o problema é que tens de fazer aqueles x jogos num curto espaço de tempo, mas se o objetivo é medir o teu nível tanto vale isto como jogares rivals), ainda por cima este ano aumentaram o numero de pontos/jogos que tens de ganhar para semanalmente atingires a reward maxima da tua divisao, para mim foi logo um no go (nao quer dizer que nao tenha feito, que fiz, mas foi tipo div9/8 em que vou lá bater em mortos até desistirem e faz-se 'rápido' se tiveres para aí virado)

opa não acho que jogue muito pior, mas a qualidade individual de alguns deles é demasiado forte para a minha equipa, mas acredito que tendo uma equipa cada vez melhor va conseguir para a div 4, mas ainda vai demorar

a ea spors tava a oferecer o zidane, achas que ainda o consigo ou nada feito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

opa não acho que jogue muito pior, mas a qualidade individual de alguns deles é demasiado forte para a minha equipa, mas acredito que tendo uma equipa cada vez melhor va conseguir para a div 4, mas ainda vai demorar

tinhas de ter jogado até x data (foi antes do Natal, talvez), se fosse o caso ias tê-lo quando iniciasses sessão (e haviam umas evoluções específicas para ele associadas, sem custos), o Maradona igual (foi tipo o que fizeram agora com o Doumbia/Ibarbo/Gervinho, também com evoluções em que pediam x coins)

Editado por bobzz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que vou postar isto, mas

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a comprar para relembrar os meus tempos na Dark Brotherwood

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 30 minutos:

Estou tentado a comprar para relembrar os meus tempos na Dark Brotherwood

Em oblivion a guild mais banger é mesmo a thieves guild, a storyline dessa porra bateu muito quando eu era miúdo.

Isso e shivering isles.

Não precisava de remake, tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 17 horas:

Não acredito que vou postar isto, mas

Lindo. E eu com férias forçadas na próxima semana, para não deixar dias transitados de 2024 expirar 😍

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou deixar aqui, para não ficar só no tópico dos RPG's:

Igualou o Blue Prince, que era o jogo mais bem classificado do ano até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

tou muito curioso para experimentar

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto nerd do crl não para de falar desse jogo e está me a fazer querer experimentar mesmo eu não gostando de turn based games 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

@El Shafto nerd do crl não para de falar desse jogo e está me a fazer querer experimentar mesmo eu não gostando de turn based games 😂

Pá, a verdade é que o jogo evolui a formula de turn based clássicos e se há jogo que acho que vai valer a pena dar uma oportunidade é este, mais sobre o combate:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 minutos:

Pá, a verdade é que o jogo evolui a formula de turn based clássicos e se há jogo que acho que vai valer a pena dar uma oportunidade é este, mais sobre o combate:

looks cool. pelo menos parece diferente daquilo que tenho jogado. sai amanhã? a ver se apanho uma stream.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

looks cool. pelo menos parece diferente daquilo que tenho jogado. sai amanhã? a ver se apanho uma stream.

yes

olha podes apanhar diretamente em twitch.tv/irregularjyu a melhor transmissão portuguesa deste o batatoon !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

yes

olha podes apanhar diretamente em twitch.tv/irregularjyu a melhor transmissão portuguesa deste o batatoon !!!!!

não queria dizer diretamente mas estava a pensar mesmo nesse user 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

yes

fdx, nem sabia que sou uns dos 55 followers deste canal 😂

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 21/04/2025 at 21:04:

agora que começou TOTS depressa fazes uma equipa on par com as restantes - entre o que te calhar (importante fazer WL) e cartas que vão saindo nos daily SBCs, numa ou duas semanas tens uma equipa cheia de TOTS (alguns são bem medianos, mas isso é outra conversa)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 minutos:

agora que começou TOTS depressa fazes uma equipa on par com as restantes - entre o que te calhar (importante fazer WL) e cartas que vão saindo nos daily SBCs, numa ou duas semanas tens uma equipa cheia de TOTS (alguns são bem medianos, mas isso é outra conversa)

Deixei de jogar isto 

Tava a ficar demasiado viciado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 22 minutos:

Eu recomecei há 2 meses e em 2 semanas tinha a melhor equipa que alguma vez tive.

Desisti ao fim de 2 semanas porque os jogos todos acabavam 6-7

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca tinha jogado isto. nunca tinha curiosidade, mas até gostei, mas vicia muito 

mas agora tenho mais noção que, embora a jogabilidade é importante, a qualidade das cartas acho que é ainda mais.

estava a jogar contra adversários com cartas com muitos dos jogadores quase "dopados", com aquelas cartas a valer imensos coins e eu a jogar com aqueles jogadores a custarem tipo 10k ou 8k. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Eu recomecei há 2 meses e em 2 semanas tinha a melhor equipa que alguma vez tive.

Desisti ao fim de 2 semanas porque os jogos todos acabavam 6-7

sim nao é dificil, 2 semanas ha 2 meses nao digo mas 2 semanas agora talvez

Citação de Eden Hazard, há 57 minutos:

eu nunca tinha jogado isto. nunca tinha curiosidade, mas até gostei, mas vicia muito 

mas agora tenho mais noção que, embora a jogabilidade é importante, a qualidade das cartas acho que é ainda mais.

estava a jogar contra adversários com cartas com muitos dos jogadores quase "dopados", com aquelas cartas a valer imensos coins e eu a jogar com aqueles jogadores a custarem tipo 10k ou 8k. 

mantenho que o importante és tu e nao as cartas que tens :mrgreen: mas se tiveres a falar de golds de 10k sim, então tenho de concordar - mas facilmente (agora então, ainda mais) fazes uma boa equipa com jogadores de 20k

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...