Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A única ilusão que tiro disto tudo é que a Rockstar abriu o caixão para ser enterrada viva se o GTA for igual ao V em termos de história, Tudo que não seja uma história com cabeça, tronco e membros vai explodir a rockstar e que traga de volta o ambiente e o conteúdo de jogos como SA, III, IV, Vice city nem com um online do crl os salva, ao mesmo tempo acho que isto também os afasta de meter o jogo a 100€ porque senão começa logo ai o problema. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 30/04/2025 at 10:28:

O rdr2 tem um problema: é demasiado fácil não tem nenhum problema.

There, fixed it for you.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 47 minutos:

A única ilusão que tiro disto tudo é que a Rockstar abriu o caixão para ser enterrada viva se o GTA for igual ao V em termos de história, Tudo que não seja uma história com cabeça, tronco e membros vai explodir a rockstar e que traga de volta o ambiente e o conteúdo de jogos como SA, III, IV, Vice city nem com um online do crl os salva, ao mesmo tempo acho que isto também os afasta de meter o jogo a 100€ porque senão começa logo ai o problema. 

Sabes que estares a chorar com o adiamento do jogo e achares que tal diminui o preço do jogo é algo contraditório? Quanto mais eles sentirem que o jogo é desesperadamente desejado, mais à vontade estão para praticarem o preço que bem entenderem.

Compartilhar este post

Link para o post

Adiaram o jogo para escapar deste mini-escândalo que há com os preços dos jogos para conseguirem meter o jogo ainda mais caro 😎

Editado por Pocahontas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 15 minutos:

Adiaram o jogo para escapar deste mini-escandâlo que há com os preços dos jogos para conseguirem meter o jogo ainda mais caro 😎

E assim deixam as poupanças dos fãs descansar mais uns meses. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 4 horas:

Sabes que estares a chorar com o adiamento do jogo e achares que tal diminui o preço do jogo é algo contraditório? Quanto mais eles sentirem que o jogo é desesperadamente desejado, mais à vontade estão para praticarem o preço que bem entenderem.

Um bocadinho sim mas eu acho que a cena do preço perderam a chance dos 100€ com o adiamento. Se fosse na altura em que se falava Outubro/Novembro podiam falar da concorrência com GOY, MGS, Mafia e afins.. Em Maio dificilmente haverá qualquer concorrência desde do inicio do ano e a custar 100€ vai logo haver fogueira, se juntarmos uma história má/mediana como foi a do V está o caldo entornado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 minutos:

Um bocadinho sim mas eu acho que a cena do preço perderam a chance dos 100€ com o adiamento. Se fosse na altura em que se falava Outubro/Novembro podiam falar da concorrência com GOY, MGS, Mafia e afins.. Em Maio dificilmente haverá qualquer concorrência desde do inicio do ano e a custar 100€ vai logo haver fogueira, se juntarmos uma história má/mediana como foi a do V está o caldo entornado.

Concorrência ao GTA lol. Há tanta que estão 10 anos para lançar 1 jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Rockstar mete o preço que quiser e vende na mesma, eles querem lá saber se há concorrência ou não. 

E as outras publishers estão todas à espera disso para depois aumentarem o preço também 

Compartilhar este post

Link para o post

bons tempos em que alguns diziam que ia comprar a PS5 por causa do GTA VI, ainda sai a PS6 primeiro lol

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Em 02/05/2025 at 14:48:

There, fixed it for you.

mas já achava o mesmo dos gta

acho que deviam ter uma dificuldade mais elevada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Em 30/04/2025 at 10:28:

O rdr2 tem um problema: é demasiado fácil 

Esperamos por ti no Discord do Elden Ring CMPT. Estás com a mentalidade certa

• Like 4
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

só para acrescentar que também se fala de FIFA (kind of)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

só para acrescentar que também se fala de FIFA (kind of)

Tens de contar tudo não enganes as pessoas, fala-se pela negativa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 horas:

Tens de contar tudo não enganes as pessoas, fala-se pela negativa

diz-se a verdade

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora algo que passou um bocado despercebido no comunicado da Rockstar mas f*da-se, querem ver que foi a gente que deu uma data e ainda temos culpa de terem criado essa expectativa ? 

We are very sorry that this is later than you expected.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabr*es da FNAC não me trocaram o comando, disseram que o tinham de mandar para a Sony

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 35 minutos:

Cabr*es da FNAC não me trocaram o comando, disseram que o tinham de mandar para a Sony

Quem te atendeu estava bem disposto ? É que isso é muito estranho. A Sony só aceita o comando para lá em caso de a garantia já ter ido a vida e mesmo assim em muitos casos trocam o comando na loja na mesma até porque a Sony sempre falou desse problema nestes comandos.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 minutos:

Quem te atendeu estava bem disposto ? É que isso é muito estranho. A Sony só aceita o comando para lá em caso de a garantia já ter ido a vida e mesmo assim em muitos casos trocam o comando na loja na mesma até porque a Sony sempre falou desse problema nestes comandos.  

Infelizmente estou a trabalhar, quem foi lá foi a Maria. Mas disseram-lhe que antes trocavam na hora, mas como recebiam muitos comandos sem garantia agora o procedimento é mandar sempre para a Sony. Disse para ela bater o pé mas não adiantou de nada. Vão-me arranjar o comando, vem o mesmo e daqui a 2 meses volto lá. Enfim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, Agora:

Infelizmente estou a trabalhar, quem foi lá foi a Maria. Mas disseram-lhe que antes trocavam na hora, mas como recebiam muitos comandos sem garantia agora o procedimento é mandar sempre para a Sony. Disse para ela bater o pé mas não adiantou de nada. Vão-me arranjar o comando, vem o mesmo e daqui a 2 meses volto lá. Enfim

E o teu estava fora da garantia ? Eu nem esperava 2 meses, passado 3 dias de ele voltar ia lá novamente com o comando. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

E o teu estava fora da garantia ? Eu nem esperava 2 meses, passado 3 dias de ele voltar ia lá novamente com o comando. 

Não, fez um ano que comprei a PS há umas semanas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, Agora:

Não, fez um ano que comprei a PS há umas semanas

Então foram bem enganados, enquanto está na garantia tens troca imediata. E ainda lhe deram a conversa de muitos comandos sem garantia, f*da-se..😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 hora:

Então foram bem enganados, enquanto está na garantia tens troca imediata. E ainda lhe deram a conversa de muitos comandos sem garantia, f*da-se..😂

Pqp, devia ter ido lá eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jFrost, há 3 horas:

se comprares o Edge já não tens esses problemas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 17 minutos:

se comprares o Edge já não tens esses problemas

Jogo demasiado casualmente para dar 220€ por um comando

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...