jean-luc godard Publicado 7 Junho 2025 Também comprei a Switch 2, passei numa Media Markt de manhã e tinham disponível. Só tinham sem o bundle mas comprei o Mário Kart e o Cyberpunk. O Cyberpunk em especial é uma loucura, nunca pensei poder jogar algo assim em handheld. Nenhum lag e gráficos espetaculares. A consola em geral é muito mais confortável que a Switch 1. O ecrã é muito melhor também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Junho 2025 O que é que recomendam de jogos para quem nunca teve switch? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2025 Citação de jean-luc godard, há 12 minutos: Também comprei a Switch 2, passei numa Media Markt de manhã e tinham disponível. Só tinham sem o bundle mas comprei o Mário Kart e o Cyberpunk. O Cyberpunk em especial é uma loucura, nunca pensei poder jogar algo assim em handheld. Nenhum lag e gráficos espetaculares. A consola em geral é muito mais confortável que a Switch 1. O ecrã é muito melhor também. Também achei. E o ecrã é magia negra, eu fiquei super de pé atrás por não ser OLED mas nem noto diferença para o Steam Deck, é impressionante. Continuo é sem gostar dos botões dos joycons. De resto, bem mais confortável que a primeira e a cena dos imanes que sempre me pareceu que ia ser um sistema de merda para meter os joycons é 5*, funciona super bem. Citação de Apocalypse Now, há 3 minutos: O que é que recomendam de jogos para quem nunca teve switch? Depende sempre um bocado do que gostares, mas Breath of the Wild, Tears of the Kingdom, Mario Odyssey, Fire Emblem Three Houses, os três Xenoblades, Super Mario Bros. Wonders, Metroid Prime, Astral Chain e assim de repente não me lembro de mais 4 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Junho 2025 Nunca tinha jogado Souls Like. Comecei Elden Ring. Pqp não mato ninguém 4 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Junho 2025 Citação de jFrost, há 1 hora: Nunca tinha jogado Souls Like. Comecei Elden Ring. Pqp não mato ninguém Conta mais. Adoro ver as reactions iguais à minha quando comecei ahah Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 senti isso no bloodborne opa, até se consegue passar, mas é preciso dedicar muito tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Junho 2025 terminei o days gone. curti bastante. não consigo entender as reviews tão simples que teve 2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2025 Citação de jFrost, há 1 hora: Nunca tinha jogado Souls Like. Comecei Elden Ring. Pqp não mato ninguém Citação de Unclouded, há 18 minutos: Conta mais. Adoro ver as reactions iguais à minha quando comecei ahah Citação de Eden Hazard, há 15 minutos: senti isso no bloodborne opa, até se consegue passar, mas é preciso dedicar muito tempo 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 8 Junho 2025 Citação de jFrost, há 5 horas: Nunca tinha jogado Souls Like. Comecei Elden Ring. Pqp não mato ninguém jogo fácil, ja passei a lvl1. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 11 Junho 2025 (editado) Citação de El Shafto, Em 07/06/2025 at 23:38: Também achei. E o ecrã é magia negra, eu fiquei super de pé atrás por não ser OLED mas nem noto diferença para o Steam Deck, é impressionante. Continuo é sem gostar dos botões dos joycons. De resto, bem mais confortável que a primeira e a cena dos imanes que sempre me pareceu que ia ser um sistema de m*rda para meter os joycons é 5*, funciona super bem. Depende sempre um bocado do que gostares, mas Breath of the Wild, Tears of the Kingdom, Mario Odyssey, Fire Emblem Three Houses, os três Xenoblades, Super Mario Bros. Wonders, Metroid Prime, Astral Chain e assim de repente não me lembro de mais Kirby and The Forgotten Land é um dos meus favoritos na consola. É fantástico. Ando a jogar agora Advance Wars, mas não é para todos. Também há Metroid Dread, que ainda irei jogar. Editado 11 Junho 2025 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Junho 2025 Citação de Apocalypse Now, Em 07/06/2025 at 23:31: O que é que recomendam de jogos para quem nunca teve switch? Se gostares jrpg a switch tem imensos jrpg, desde o xenoblade chronicles ate ao X, the Dio field chronicle, persona 5, Tens os Metroid dread, o primeiro prime, mais o 4 que vai sair. Mais Monster hunter, principalmente o stories e o Rise. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Junho 2025 Citação de Brian wolverine Dawkins, há 53 minutos: Se gostares jrpg a switch tem imensos jrpg, desde o xenoblade chronicles ate ao X, the Dio field chronicle, persona 5, Tens os Metroid dread, o primeiro prime, mais o 4 que vai sair. Mais Monster hunter, principalmente o stories e o Rise. Podes juntar ainda ambos Ni Nu Kuni 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 12 Junho 2025 Citação de rcoelho14, Em 11/06/2025 at 08:55: Kirby and The Forgotten Land é um dos meus favoritos na consola. É fantástico. Ando a jogar agora Advance Wars, mas não é para todos. Também há Metroid Dread, que ainda irei jogar. É grande jogo, super fã. O reboot ficou bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Junho 2025 O The Witcher 3 deve receber um DLC com história, deve ser para dar seguimento para o 4. O Cyberpunk terá uma nova dlc no final do próximo mês mas ainda não abriram o jogo sobre o que vem nela. CDProject a dar tudo este ano. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2025 O jogo parece absolutamente fantástico e um Donkey Kong 3D de altíssima qualidade como bem merece, mas acho que não sou grande fã da direção. É louvável experimentar coisas novas mas parece uma direção tão genérica de power ups, tinha muito mais piada quando era a equipa toda e cada um tinha as suas características. Ainda assim não duvido que vá ser um sucesso, parece um jogo genuinamente muito muito bom. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Junho 2025 Citação de El Shafto, há 27 minutos: O jogo parece absolutamente fantástico e um Donkey Kong 3D de altíssima qualidade como bem merece, mas acho que não sou grande fã da direção. É louvável experimentar coisas novas mas parece uma direção tão genérica de power ups, tinha muito mais piada quando era a equipa toda e cada um tinha as suas características. Ainda assim não duvido que vá ser um sucesso, parece um jogo genuinamente muito muito bom. Deveria ter um easter egg com o rap do DK64 1 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 19 Junho 2025 Epah não consigo jogar ER. Ou eu sou muito mau ou então não sei. Só morro e ainda nem fui tentar o primeiro Boss Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Junho 2025 Citação de jFrost, há 5 minutos: Epah não consigo jogar ER. Ou eu sou muito mau ou então não sei. Só morro e ainda nem fui tentar o primeiro Boss No início é normal, depois vai melhorando e não consegues desmarcar. Começaste como que? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2025 Citação de jFrost, há 10 minutos: Epah não consigo jogar ER. Ou eu sou muito mau ou então não sei. Só morro e ainda nem fui tentar o primeiro Boss já passaste pelo topico do jogo, para ir lendo as dúvidas iniciais de alguma malta? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Junho 2025 podes começar nesta pagina (33) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Junho 2025 (editado) Citação de bobzz, há 17 horas: podes começar nesta pagina (33) ressalvar que os negacionistas do @Longineu e @xicantonio ja se converteram e estão feitos uns homens. Só o @El Shafto é que é um caso perdido. Eu quando tiver um bocado mais de tempo faço um video a explicar como rebentar com o elden ring para qualquer pessoa e demonstro só com uma mão e sem summons. O Elden ring é mais de conhecimento do que skill. Se algo parece muito difícil é porque estao a fazer de forma errada e há uma forma simples de o fazer. O nightreign, sim, já é preciso algum kit de unhas. Obviamente que eu com quase 900h de jogo e não sei quantas challenge runs terminadas tenho alguma skill, mas normalmente consigo explicar ou dar tips a quem fica stuck num boss que rapidamente resolve a situação. Editado 20 Junho 2025 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post