Banks29 Publicado 28 Julho 2025 Citação de xicantonio, há 1 hora: Tens o final de acordo com a maneira como jogaste. O objectivo não é jogar um jogo sabendo todos os finais possíveis e jogar de uma maneira que não é a nossa só para ter o final que queremos. Não vejo dessa forma, acho que devias ter algum sinal de que tens outros finais e como os podes fazer. Há muita malta que não jogou o 1º jogo ou o original deste remake sequer portanto saberem que existe 3 finais só se lerem os troféus. Eu como disse, acho que só um pouco mais simplificado não ficaria mau para ajudar as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Julho 2025 Citação de Banks29, há 1 hora: Não vejo dessa forma, acho que devias ter algum sinal de que tens outros finais e como os podes fazer. Há muita malta que não jogou o 1º jogo ou o original deste remake sequer portanto saberem que existe 3 finais só se lerem os troféus. Eu como disse, acho que só um pouco mais simplificado não ficaria mau para ajudar as pessoas. Eu tive o final da Maria, o @Longineu teve o final in the water e acho que ambos jogámos à nossa maneira e não tivemos o final que dizes que "é só jogar normalmente". Gostei que fosse assim, tens um final como jogas e não é uma decisão numa cena final 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2025 Alguém já conseguiu arranjar um disco riscado que não corria na PS? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2025 Citação de fns, há 4 horas: Alguém já conseguiu arranjar um disco riscado que não corria na PS? Na 5 ? Da 2 até á 4 ainda arranjei alguns com pasta de dentes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Agosto 2025 Citação de La Flame, há 20 minutos: Na 5 ? Da 2 até á 4 ainda arranjei alguns com pasta de dentes. É um jogo da PS4 mas a correr na PS5. Chega aos 48% de instalação e bloqueia. Já tentei a pasta dos dentes mas se calhar não deixei se calhar aquilo tempo suficiente. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Agosto 2025 Já passou algum tempo mas do que me recordo eu fazia assim: passava a pasta com um pano liso durante uns bons minutos. Depois passava por um fio de água, absorvia (sem limpar) e deixava tipo na beira da janela durante um dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2025 se calhar é sol de pouca dura, mas peguei pela primeira vez no breath of the wild e... boas vibes ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Agosto 2025 Citação de Rōnin, Agora: se calhar é sol de pouca dura, mas peguei pela primeira vez no breath of the wild e... boas vibes ❤️ eu acho que o momento, imo, é quando acabas o tutorial 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Agosto 2025 Citação de El Shafto, há 37 minutos: eu acho que o momento, imo, é quando acabas o tutorial o jogo é mesmo muito bem polido e as cenas que tu pensas que podes fazer, podes fazer mesmo o único jogo que me vem à cabeça ao nível disto só mesmo o rdr2 e mesmo assim o breath of the wild tá noutro nível Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Agosto 2025 Opah tinha para aqui o subnautica instalado e bastou dar o primeiro mergulho para fazer nope para fora do jogo, que ansiedade do crl 2 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 8 Agosto 2025 Alguém a jogar a beta do Battlefield 6? Estou a curtir muito. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2025 O Doom The dark ages está muito bacano mesmo. Não achei que fosse gostar assim tanto mas estão aprovados. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Agosto 2025 Citação de Rōnin, Em 07/08/2025 at 20:32: o jogo é mesmo muito bem polido e as cenas que tu pensas que podes fazer, podes fazer mesmo o único jogo que me vem à cabeça ao nível disto só mesmo o rdr2 e mesmo assim o breath of the wild tá noutro nível quando vires o TOTK até te passas então Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2025 silent Hill, Onimusha, Black Myth Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Agosto 2025 Citação de vidz, há 1 minuto: Souls fiesta 😴 agora é modinha dizer coisas destas Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Agosto 2025 4 de Setembro! Vai baralhar as contas todas para o goty. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 21 Agosto 2025 Citação de vidz, Em 20/08/2025 at 09:50: Souls fiesta 😴 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Agosto 2025 Citação de Hammerfall, Em 20/08/2025 at 09:52: agora é modinha dizer coisas destas Skill issue Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2025 Cheira-me que o espanhol foi o único a quem não pagaram. Eu vou esperar para ver, reviews contam o que contam. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Agosto 2025 Citação de Banks29, há 11 minutos: Cheira-me que o espanhol foi o único a quem não pagaram. Eu vou esperar para ver, reviews contam o que contam. Aquilo está mal, se abrires o site deram 8/10 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Agosto 2025 (editado) Está com boas notas mas a performance está terrível tanto na PS5 e na Pro. E pelo que Digital Foundry disse na review, é provável que esteja igual na Series X. Editado 22 Agosto 2025 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post