bobzz Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: Não jogam nas aulas? 😄 imagino que jogassem Marvel Rivals ou m*rda assim, Fortnite ja fica mais complicado mas agora os invejosos dos profs ja nem deixam levar o movel Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: g2a. 31€ afinal lol. Não é para a ps5 pois não ? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 38 minutos: Não é para a ps5 pois não ? 😂 nope. pc Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Outubro 2025 E volantes com pedais ? Alguém tem usa ? Não queria nada muito caro mas depois preciso de uma mesa também mas não queria que fosse muito alta ou muito grande porque é para meter na sala. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Outubro 2025 https://www.polygon.com/24189842/crazy-taxi-reboot-mmo/ Se é para isto, mais valem estarem quietos honestamente. Vão matar o jogo logo a nascença quando deviam era trazer o puro crazy taxi 2 que era o que todos queriam. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 17 horas: https://www.polygon.com/24189842/crazy-taxi-reboot-mmo/ Se é para isto, mais valem estarem quietos honestamente. Vão matar o jogo logo a nascença quando deviam era trazer o puro crazy taxi 2 que era o que todos queriam. Não acho má ideia. Qualquer forma de reboot de jogos como o Crazy Taxi tem de ser criativa porque é um tipo de jogo que é altamente complicado de ter sucesso hoje em dia. São jogos do tempo das arcades, à procura da pontuação mais alta e pronto, é essa a sua essência. O conceito de arcade hoje em dia está basicamente morto no ocidente, portanto o conceito teria de ser evidentemente modernizado e ser construído como um jogo online, com leaderboard e provavelmente algumas componentes sociais parece-me uma evolução natural. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 19 Outubro 2025 Citação de El Shafto, há 6 horas: Não acho má ideia. Qualquer forma de reboot de jogos como o Crazy Taxi tem de ser criativa porque é um tipo de jogo que é altamente complicado de ter sucesso hoje em dia. São jogos do tempo das arcades, à procura da pontuação mais alta e pronto, é essa a sua essência. O conceito de arcade hoje em dia está basicamente morto no ocidente, portanto o conceito teria de ser evidentemente modernizado e ser construído como um jogo online, com leaderboard e provavelmente algumas componentes sociais parece-me uma evolução natural. mano ouve bem o que eu te digo crazy taxi roguelite Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Outubro 2025 Citação de Rain Dog, há 1 minuto: mano ouve bem o que eu te digo crazy taxi roguelite vamos mais longe crazy delivery, um roguelite onde andas na tua bicla a fazer entregas até ao fim da tua vida a competir com quem o faz de mota e carro e passas o negócio ao teu filho até que um deles consegue contribuir o suficiente para a sociedade para ganhares a nacionalidade e finalmente achares que tens direito mas na verdade é plot twist e vais continuar a ser tratado como um cidadão de segunda nesta sátira de crítica ambiental e social no fim vês o fim da tua linhagem familiar a desfalecer em paisagens que ardem no colapso civilizacional, tudo pq alguém queria mesmo um big mac 4 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Outubro 2025 pensei que ias dizer crazy taxy numa bicicleta ou uma m*rda assim ... jogava Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 20 Outubro 2025 Citação de El Shafto, há 21 horas: vamos mais longe crazy delivery, um roguelite onde andas na tua bicla a fazer entregas até ao fim da tua vida a competir com quem o faz de mota e carro e passas o negócio ao teu filho até que um deles consegue contribuir o suficiente para a sociedade para ganhares a nacionalidade e finalmente achares que tens direito mas na verdade é plot twist e vais continuar a ser tratado como um cidadão de segunda nesta sátira de crítica ambiental e social no fim vês o fim da tua linhagem familiar a desfalecer em paisagens que ardem no colapso civilizacional, tudo pq alguém queria mesmo um big mac já joguei pior e a pagar Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Outubro 2025 Citação de El Shafto, há 12 horas: Fiquei intrigado "I remembered you being bigger... I was a little drunk" 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Outubro 2025 Citação de El Shafto, há 14 horas: Já está ali pronto para começar nos próximos dias, adorei a demo. Nota-se que é a mesma equipa que fez o Tales From the Borderlands, o humor vai bem de encontro ao meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Outubro 2025 Citação de Hansy, há 52 minutos: Já está ali pronto para começar nos próximos dias, adorei a demo. Nota-se que é a mesma equipa que fez o Tales From the Borderlands, o humor vai bem de encontro ao meu gosto. Só não gosto destas releases de episódios, já quando a Telltale o fazia não curtia, apesar de entender a ideia. Se bem que neste caso também me parece que vai ser mais rápido e acho que a meio de Novembro sensivelmente já saiu tudo. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Outubro 2025 (editado) Citação de El Shafto, há 5 horas: Só não gosto destas releases de episódios, já quando a Telltale o fazia não curtia, apesar de entender a ideia. Se bem que neste caso também me parece que vai ser mais rápido e acho que a meio de Novembro sensivelmente já saiu tudo. Sim, eles já têm o jogo todo feito, vão lançar 2 episódios por semana. Estou a ver muita confusão com isso mas acho bastante diferente do que a Telltale fazia - tens discussão semanal para quem quiser falar sobre a história ao longo do tempo e especular o que vem, quem não quer isso, na prática dia 12 de Novembro passa a ser a release date e nessa data tem tudo de uma vez. Editado 23 Outubro 2025 por Hansy Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Outubro 2025 Mas isso já vem no jogo base ou depois temos de andar a comprar episódios ? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Banks29, há 19 horas: Mas isso já vem no jogo base ou depois temos de andar a comprar episódios ? Vendem o jogo completo, não é preciso comprar os restantes episódios. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto: Quero muito que isto seja bom. Numa era em que tudo que é FPS sai focado em multiplayer e competitivo, ter este tesourinho refeito e poder aproveitar a campanha fantástica que tem é ❤️ acho que este é só do 1, mas espero que, se for bom, se sigam o 2 e o 3. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Outubro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 14 minutos: que estranho ver o halo na playstation 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Outubro 2025 Nunca joguei halo mas aquela musica é um clássico 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 25 Outubro 2025 (editado) Se os gráficos forem apenas os remastered, sem dar para mudar para os originais com um botão como na versão MCC, não recomendo para quem for passar o jogo pela primeira vez, especialmente para áreas interiores. Os originais têm obviamente menos qualidade mas a atmosfera é 100000x melhor. EDIT: Vi agora que é um jogo "novo" refeito no UE5, por isso não vai ter os gráficos originais. Por outro lado parece que mudaram a iluminação interior (pelo menos no silent cartographer) em relação ao anniversary edition, o que é muito positivo. Mesmo assim recomendo a todos jogarem o original. O meu jogo favorito de longe btw. Normalmente Halo 2 é considerado o melhor da triologia inicial mas eu sempre preferi o Halo 1. Faço uma campaign 1x por ano desde para aí 2003 Editado 25 Outubro 2025 por Rain Dog Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Outubro 2025 Acabei os 2 primeiros episódios do Dispatch, venha o resto. Compartilhar este post Link para o post