Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Não jogam nas aulas? 😄

imagino que jogassem Marvel Rivals ou m*rda assim, Fortnite ja fica mais complicado

mas agora os invejosos dos profs ja nem deixam levar o movel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

g2a. 31€ afinal lol.

Não é para a ps5 pois não ? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 38 minutos:

Não é para a ps5 pois não ? 😂

nope. pc

Compartilhar este post

Link para o post

E volantes com pedais ? Alguém tem usa ? 

Não queria nada muito caro mas depois preciso de uma mesa também mas não queria que fosse muito alta ou muito grande porque é para meter na sala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 17 horas:

https://www.polygon.com/24189842/crazy-taxi-reboot-mmo/

Se é para isto, mais valem estarem quietos honestamente. Vão matar o jogo logo a nascença quando deviam era trazer o puro crazy taxi 2 que era o que todos queriam.

Não acho má ideia. Qualquer forma de reboot de jogos como o Crazy Taxi tem de ser criativa porque é um tipo de jogo que é altamente complicado de ter sucesso hoje em dia.

São jogos do tempo das arcades, à procura da pontuação mais alta e pronto, é essa a sua essência. O conceito de arcade hoje em dia está basicamente morto no ocidente, portanto o conceito teria de ser evidentemente modernizado e ser construído como um jogo online, com leaderboard e provavelmente algumas componentes sociais parece-me uma evolução natural.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 horas:

Não acho má ideia. Qualquer forma de reboot de jogos como o Crazy Taxi tem de ser criativa porque é um tipo de jogo que é altamente complicado de ter sucesso hoje em dia.

São jogos do tempo das arcades, à procura da pontuação mais alta e pronto, é essa a sua essência. O conceito de arcade hoje em dia está basicamente morto no ocidente, portanto o conceito teria de ser evidentemente modernizado e ser construído como um jogo online, com leaderboard e provavelmente algumas componentes sociais parece-me uma evolução natural.

mano ouve bem o que eu te digo

crazy taxi roguelite

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

mano ouve bem o que eu te digo

crazy taxi roguelite

vamos mais longe

crazy delivery, um roguelite onde andas na tua bicla a fazer entregas até ao fim da tua vida a competir com quem o faz de mota e carro e passas o negócio ao teu filho até que um deles consegue contribuir o suficiente para a sociedade para ganhares a nacionalidade e finalmente achares que tens direito mas na verdade é plot twist e vais continuar a ser tratado como um cidadão de segunda nesta sátira de crítica ambiental e social

no fim vês o fim da tua linhagem familiar a desfalecer em paisagens que ardem no colapso civilizacional, tudo pq alguém queria mesmo um big mac

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que ias dizer crazy taxy numa bicicleta ou uma m*rda assim

...

jogava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 horas:

vamos mais longe

crazy delivery, um roguelite onde andas na tua bicla a fazer entregas até ao fim da tua vida a competir com quem o faz de mota e carro e passas o negócio ao teu filho até que um deles consegue contribuir o suficiente para a sociedade para ganhares a nacionalidade e finalmente achares que tens direito mas na verdade é plot twist e vais continuar a ser tratado como um cidadão de segunda nesta sátira de crítica ambiental e social

no fim vês o fim da tua linhagem familiar a desfalecer em paisagens que ardem no colapso civilizacional, tudo pq alguém queria mesmo um big mac

já joguei pior e a pagar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 12 horas:

Fiquei intrigado

"I remembered you being bigger... I was a little drunk" 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 14 horas:

Já está ali pronto para começar nos próximos dias, adorei a demo. Nota-se que é a mesma equipa que fez o Tales From the Borderlands, o humor vai bem de encontro ao meu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hansy, há 52 minutos:

Já está ali pronto para começar nos próximos dias, adorei a demo. Nota-se que é a mesma equipa que fez o Tales From the Borderlands, o humor vai bem de encontro ao meu gosto.

Só não gosto destas releases de episódios, já quando a Telltale o fazia não curtia, apesar de entender a ideia.

Se bem que neste caso também me parece que vai ser mais rápido e acho que a meio de Novembro sensivelmente já saiu tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

Só não gosto destas releases de episódios, já quando a Telltale o fazia não curtia, apesar de entender a ideia.

Se bem que neste caso também me parece que vai ser mais rápido e acho que a meio de Novembro sensivelmente já saiu tudo.

Sim, eles já têm o jogo todo feito, vão lançar 2 episódios por semana. Estou a ver muita confusão com isso mas acho bastante diferente do que a Telltale fazia - tens discussão semanal para quem quiser falar sobre a história ao longo do tempo e especular o que vem, quem não quer isso, na prática dia 12 de Novembro passa a ser a release date e nessa data tem tudo de uma vez.

spacer.png

Editado por Hansy

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso já vem no jogo base ou depois temos de andar a comprar episódios ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 19 horas:

Mas isso já vem no jogo base ou depois temos de andar a comprar episódios ?

Vendem o jogo completo, não é preciso comprar os restantes episódios.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 minuto:

Quero muito que isto seja bom. Numa era em que tudo que é FPS sai focado em multiplayer e competitivo, ter este tesourinho refeito e poder aproveitar a campanha fantástica que tem é ❤️ acho que este é só do 1, mas espero que, se for bom, se sigam o 2 e o 3.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se os gráficos forem apenas os remastered, sem dar para mudar para os originais com um botão como na versão MCC, não recomendo para quem for passar o jogo pela primeira vez, especialmente para áreas interiores. Os originais têm obviamente menos qualidade mas a atmosfera é 100000x melhor.

EDIT: Vi agora que é um jogo "novo" refeito no UE5, por isso não vai ter os gráficos originais. Por outro lado parece que mudaram a iluminação interior (pelo menos no silent cartographer) em relação ao anniversary edition, o que é muito positivo. Mesmo assim recomendo a todos jogarem o original.

O meu jogo favorito de longe btw. Normalmente Halo 2 é considerado o melhor da triologia inicial mas eu sempre preferi o Halo 1. Faço uma campaign 1x por ano desde para aí 2003

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...