Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Com um adaptador.

Mas os comandos não são iguais?

No inicio estavam a pensar em usar aqueles comandos estilo banana/bomerang mas afinal ficou o antigo?

Compartilhar este post

Link para o post
Mas os comandos não são iguais?

No inicio estavam a pensar em usar aqueles comandos estilo banana/bomerang mas afinal ficou o antigo?

Mas não têm fios... Acho que a consola não tem entrada para comandos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia disso :o

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem entrada para comandos..... da ps2 ou ps one.

Porque podes ligar por usb os comandos da ps3, aliás é assim que se carregam.

Compartilhar este post

Link para o post

GT 5 Prologue para quem quiser passe pela VGAMES Aveiro! Eu ja tenho 1 pois trabalho lá :p!

Compartilhar este post

Link para o post
GT 5 Prologue para quem quiser passe pela VGAMES Aveiro! Eu ja tenho 1 pois trabalho lá :p!

Isso não sai só para fins de Março? :/

Compartilhar este post

Link para o post

Também não se mente, quem for da Zona de Aveiro que venha a loja VGAMES, e pode ver que o jogo ja o temos a venda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou mas só se oferecerem uma PS3 com o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, por quanto está a venda?

Eu já vi na net pré-encomendas a 39€, e que o jogo ia ser lançado a 49€ só. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres amanha tiro uma foto com o jogo na mão la na loja e posto aqui no Forum so para verem!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje saiu oficialmente o Army Of Two, parece que é excelente...Porra, às vezes dá-me uma vontade de fazer firmware hack na minha 360 x_x

Tenho que ver se o compro...

Compartilhar este post

Link para o post

no meio da galhofa toda ainda nao percebi qual a melhor. ninguem tem as estatisticas deste debate?

Compartilhar este post

Link para o post
Está confirmado pela Microsoft - a Xbox 360 vai mesmo baixar de preço na Europa a 14 de Março. Os preços deverão passar a ser os seguintes:

Xbox 360 Arcade: 199 euros

Xbox 360 Premium: 269 euros

Xbox 360 Elite: 369 euros

Ficamos a aguardar uma confirmação da Microsoft Portugal relativamente aos preços no nosso país.

Compartilhar este post

Link para o post

Elite a 369€? Óptimo. Mais uns meses e compro. Isto se não houver uma mudança muito acentuada no mercado e eu me vire para a ps3.

Compartilhar este post

Link para o post
Rumor: Xbox 360 com 60GB e Blu-ray?

Um site britânico revela que a Microsoft está a preparar uma Xbox 360 com leitor de Blu-ray embutido e uma opção com disco de 60GB.

Em 2005, no lançamento da consola, os 20GB da Xbox eram suficientes para armazenar os jogos existentes. Agora, passados dois anos e meio, são milhares os gigabytes de jogos, vídeos, demos, séries de TV, e mais, disponíveis.

A solução encontrada pela Microsoft parece ser, de acordo com o Trustedreviews.com um disco externo de 60GB. Além disto, o mesmo site revela que o gigante está também a preparar uma Xbox com drive de Blu-ray embutida, agora que a guerra da alta definição terminou.

Compartilhar este post

Link para o post
Desculpem estar a usar este tópico para uma dúvida minha, mas em que circunstâncias é que posso usar um comando de PS2 numa PS3?

Um adaptador de comandos por porta USB.

Compartilhar este post

Link para o post
Microsoft Xbox360 nao vai ter Blu-Ray?

A Microsoft comentou que não existem actualmente planos para a integração de uma drive de Blu-ray na sua consola Xbox 360, pese embora Stan Glasgow tenha comentado que essa seria uma forte probabilidade.

Um porta-voz da gigante americana proferiu o seguinte comentário:

«Não existem planos para introduzir uma drive de Blu-ray. Em resposta aos comentários de Stan Glasgow que davam o Blu-ray como uma possibilidade para a Xbox 360, nós não fizemos tais comentários. Jogos é o que faz com que os consumidores queiram a nossa consola e iremos continuar concentrados em oferecer a maior livraria de títulos possíveis.»

Portanto, os utilizadores de Xbox 360 poderão ficar sem a possibilidade de ver filmes em alta definição HD durante os próximos meses, uma vez que as produtoras deixaram de comercializar títulos em formato HD DVD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...