Castor Publicado 6 Outubro 2008 Quanto tempo é que demoram a vir os jogos encomendados no cdwow? Compartilhar este post Link para o post
bellini Publicado 6 Outubro 2008 Há , já saiu um Swap Magic para a ps3 custa é 70€ :S enganei me fds Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Outubro 2008 Alguém sabe quanto tempo é que demoram a vir os jogos encomendados no cdwow? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 7 Outubro 2008 3 semanas +/-, mas a mim aconteceu-me chegar mês e meio depois... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Outubro 2008 Uma duvida, eu tenho net de 8 Megas, acham que pode haver problemas como lag e isso na consola se usar esta net no pc e na consola ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Outubro 2008 Depende. Se estiveres a navegar na net no pc e a jogar online na consola não terás problemas, se estiveres a sacar alguma coisa no pc, é provável que tenhas alguns problemas de lag na consola. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 9 Outubro 2008 Depende. Se estiveres a navegar na net no pc e a jogar online na consola não terás problemas, se estiveres a sacar alguma coisa no pc, é provável que tenhas alguns problemas de lag na consola. Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 3 semanas +/-, mas a mim aconteceu-me chegar mês e meio depois... Obrigado. Ainda é muito tempo... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Outubro 2008 Tekken 6 confirmado para Xbox 360 hihi Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Desde o SD! VS RAW que jogos como o Tekken e Virtua Fighter não me dizem nada :S Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Outubro 2008 Eu Beat em Up, desde há uns anos, só Soul Calibur x D Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2008 Eu já não me consigo habituar a combates tão rapidos. Ainda no outro dia peguei no Tekken Tag e fiquei mesmo naquela "Esta m*rda já acabou?"....... Nem dá "pica"..... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Outubro 2008 Um dos meus melhores amigos, teve um periodo 6 meses, a jogar todos os dias ao tekken tag, ja sabia os ataques de cor, fdx jogar contra ele era derrota certa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Outubro 2008 O Soul Calibur é bom? Eu lembro-me de há uns anos ter experimentado um no Jumbo para XBOX que tinha uma personagem que era o Kenshin? ou Ymura (qualquer coisa assim) e tinha espadas como o verdadeiro e só a ideia de poder jogar com ele... Mas agora suponho que já não haja. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2008 Eu já não me consigo habituar a combates tão rapidos. Ainda no outro dia peguei no Tekken Tag e fiquei mesmo naquela "Esta m*rda já acabou?"....... Nem dá "pica"..... Também não são jogos em que eu penso gastar dinheiro. Não acho grande piada a esse tipo de jogos. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Outubro 2008 Comprei ontem, Xbox Classics ftw. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 10 Outubro 2008 Duração do Ass Creed=LOL, em 2 dias passei a história e fiz 700 e tal G Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Outubro 2008 E eu a querer despachar o meu... -.- Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Outubro 2008 Dá para acabar o jogo rápido, mas se fizeres tudo, tens jogo para mais de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Outubro 2008 Alguem me sabe explicar, porque é que este jogo tem 2 preços diferentes no mesmo site? http://www.cdwow.com/Soul-Calibur-IV/product/view/3243104 http://www.cdwow.com/SOUL-CALIBUR-IV/product/view/3231664 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Outubro 2008 Tekken 6 confirmado para Xbox 360 hihi Link? Não li nada sobre isso... Ora aí está uma surpresa... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Outubro 2008 Link? Não li nada sobre isso... Ora aí está uma surpresa... Eu vi no Gamespot.. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 11 Outubro 2008 Link? Não li nada sobre isso... Ora aí está uma surpresa... Anunciaram na TGS 08. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Outubro 2008 Mais uma boa notícia para o pessoal com xbox... O jogo sempre sai no início de 2009? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Outubro 2008 O Tekken 6 sai no fim de 2009... Btw Resident Evil 5, com co-op :celebracao: Compartilhar este post Link para o post