JAndre Publicado 25 Dezembro 2008 Entre a Xbox de 200 e 250 euros a diferença é o disco rigido não é ? E o disco apenas nos permite guardar jogos lá ? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Dezembro 2008 Para a malta mais entendida da cena: Sabem sites de confiança para encomendar jogos? Se forem mais baratos que nas lojas, ainda melhor. :mrgreen: É que o meu pai definiu 80€ para eu gastar em jogos. Era muito bom conseguir arranjar uns 2 ou 3 jogos fixes por esse preço. ;) amazon.co.uk game.co.uk gameplay.co.uk/ Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Dezembro 2008 http://www.dvd.co.uk/ Preço do Little Big Planet :prayer: PS: A minha ps3 decidiu comemorar o Feriado Natalício e fez greve aos Blu-Ray. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 25 Dezembro 2008 Para a malta mais entendida da cena: Sabem sites de confiança para encomendar jogos? Se forem mais baratos que nas lojas, ainda melhor. :mrgreen: É que o meu pai definiu 80€ para eu gastar em jogos. Era muito bom conseguir arranjar uns 2 ou 3 jogos fixes por esse preço. ;) http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=33110 Espera por janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Dezembro 2008 Alguém me pode dizer o que achou do Fallout 3? Foi a prenda de Natal do meu irmão e, como tal, também vou usufruir dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2008 amazon.co.uk game.co.uk gameplay.co.uk/ Sou totalmente ignorante nestas cenas :x Por exemplo, imaginando que eu encomendo do game.co.uk, tinha de ir buscar aos correios ou é daqueles que se paga quando vierem trazer a casa? E aquilo tá em libras, mas pagaria em euros, certo? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Dezembro 2008 Sou totalmente ignorante nestas cenas :x Por exemplo, imaginando que eu encomendo do game.co.uk, tinha de ir buscar aos correios ou é daqueles que se paga quando vierem trazer a casa? E aquilo tá em libras, mas pagaria em euros, certo? Só por transferência bancária.. Entregam-te em casa se lá estiveres senão devem te deixar aviso de recepção para o ires buscar aos correios. Pagas em Euros of course. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 25 Dezembro 2008 www.shopto.net Tenho comprado muitos jogos para as duas consolas a preços irrisórios em comparação aos praticados cá. LBP, Resistance 2, Farcry 2 a 23€ já com portes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2008 Para a malta mais entendida da cena: Sabem sites de confiança para encomendar jogos? Se forem mais baratos que nas lojas, ainda melhor. :mrgreen: É que o meu pai definiu 80€ para eu gastar em jogos. Era muito bom conseguir arranjar uns 2 ou 3 jogos fixes por esse preço. ;) Só para acrescentar mais uma coisa: De preferência daqueles que se pague na entrega. Daqueles que já foram ditos amazon.co.uk game.co.uk gameplay.co.uk/ www.shopto.net Algum é deste género? Já agora, não percebo nada do Live ... Tenho o Fable II, a conta já tá criada, já tá tudo feito ... só não sei como ir jogar online. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Dezembro 2008 Shaf duvido que algum desses pagues na entregue. Mas não tens problemas nenhuns. Então se encomendares pela amazon é mais que garantido que o jogo te chega em menos de 5 dias úteis. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Dezembro 2008 www.shopto.net Tenho comprado muitos jogos para as duas consolas a preços irrisórios em comparação aos praticados cá. LBP, Resistance 2, Farcry 2 a 23€ já com portes. :espanto: Demoram mais ou menos qnt tempo a chegar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2008 Shaf duvido que algum desses pagues na entregue. Mas não tens problemas nenhuns. Então se encomendares pela amazon é mais que garantido que o jogo te chega em menos de 5 dias úteis. O problema é mesmo convencer a minha mãe a alinhar nisso. Talvez para o mês que vem quando tiver o meu cartão... :D Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 25 Dezembro 2008 :espanto: Demoram mais ou menos qnt tempo a chegar? Em média 3/4 dias. Vem registado e enviam-te o código para fazeres tracking no site dos ctt. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Dezembro 2008 Diz la UK region... Isso quer dizer que da em qlqr PS3 da EU? Ou tem de ser msm Inglesa? Outra coisa, se eu nao tiver em casa deixam isto na caixa de correio ou posso ir buscar a um posto dos CTT? E que estao a haver obras ca em casa e nao quero um Ucraniano a apanhar isto lol. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 25 Dezembro 2008 Diz la UK region... Isso quer dizer que da em qlqr PS3 da EU? Ou tem de ser msm Inglesa? Outra coisa, se eu nao tiver em casa deixam isto na caixa de correio ou posso ir buscar a um posto dos CTT? E que estao a haver obras ca em casa e nao quero um Ucraniano a apanhar isto lol. Dá em qualquer uma PS3 da EU. O LBP que comprei lá para oferecer no Natal até trazia PT. Se não estiveres em casa deixam-te o postal para ires levantar aos CTT, só tu podes receber o jogo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Dezembro 2008 www.shopto.net Tenho comprado muitos jogos para as duas consolas a preços irrisórios em comparação aos praticados cá. LBP, Resistance 2, Farcry 2 a 23€ já com portes. Só o Far Cry está a esse preço certo? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 25 Dezembro 2008 Dá em qualquer uma PS3 da EU. O LBP que comprei lá para oferecer no Natal até trazia PT. Se não estiveres em casa deixam-te o postal para ires levantar aos CTT, só tu podes receber o jogo. Obrigado. Só o Far Cry está a esse preço certo? Nao. Lol http://www.shopto.net/page.php?page=dettag...mp;platform=PS3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Dezembro 2008 É uma questão de conversão é isso? Quanto é os portes da shopto? Estou lá inscrito há quase um ano mas nunca cheguei a encomendar de lá nada. LOL Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 25 Dezembro 2008 Fifa09, R2 e LBP É uma questão de conversão é isso? Quanto é os portes da shopto? Estou lá inscrito há quase um ano mas nunca cheguei a encomendar de lá nada. LOL A ultima compra que fiz lá ficou por isto: 2008-12-13 SHOPTO.NET BRACKNELL COMPRAS - 26,32 EUR 23,49 GBP Disse mais acima 23€ mas enganei-me, fica por 26€ já com os portes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2008 Quem quiser ser meu miguxo no Live: codeshaft91 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Dezembro 2008 http://www.shopto.net/page.php?page=dettag...mp;platform=PS3 :carinhoso: fdx :prayer: É daí q compro a minha Xbox por 144€ em Abril. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2008 Aqui. bem procurei esse tópico mas não vi, obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Dezembro 2008 Fifa09, R2 e LBP A ultima compra que fiz lá ficou por isto: 2008-12-13 SHOPTO.NET BRACKNELL COMPRAS - 26,32 EUR 23,49 GBP Disse mais acima 23€ mas enganei-me, fica por 26€ já com os portes. Uma dúvida. No Shopto dá para fazer entrega à cobrança ? Se sim, como ?! Tentei encomendar agora mesmo um jogo mas dizia para fazer 'up' das informações do cartão de crédito.. :| Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2008 btw, um cartão de débito também dá para fazer esse tipo de compras, certo? Compartilhar este post Link para o post