Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não consigo fazer log-in na PSP e tentei no PC e deu. Mas email nem vê-lo. Quem tem conta no hotmail está a ter problemas em receber os email´s :/

Compartilhar este post

Link para o post

Sony has revealed which games feature in its PlayStation Network 'Welcome Back' scheme.

As detailed on the European PlayStation Blog, all PlayStation 3 users with PSN accounts will be able to choose any two from LittleBigPlanet, inFamous, WipeOut HD/Fury, Ratchet & Clank: Quest For Booty and Dead Nation.

Meanwhile, PSP users get to choose two from LittleBigPlanet PSP, ModNation PSP, Pursuit Force and Killzone Liberation.

On top of that, there'll also be 30 days free PlayStation Plus membership for non PS Plus subscribers and 60 days free subscription for existing members.

Music Unlimited subscribers will also be given 30 days free subscription. A Welcome Back offer is also planned for PlayStation Home, but details are yet to b

e confirmed.

Specific details about how to access the offers and eligibility requirements will be posted when the PlayStation Store goes back online later this month.

You'll have 30 days from when the Welcome Back programme goes live to claim your freebies. The offers are only open to users in countries with access to the PlayStation Store.

For anyone reading in Germany, note that inFamous and Dead Nation will be swapped with Super Stardust HD and Hustle Kings on the PS3, and Pursuit Force and Killzone Liberation will be replaced with Everybody's Golf 2 and Buzz Junior Jungle Party on the PSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa por acaso estao ai bons jogos, tou a pensar no infamous e ratchet e clank mas o wipe out parece ser engraçado tambem

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

m*rda o único jogo que queria era o sonic 2

Compartilhar este post

Link para o post

In Famous e Ratchet em principio. . . Eu tenho as duas PSP e PS3 da pa ter os dois?

Btw será que vem em Portugues?

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse PS3 escolhia o Ratchet & Clank: Quest For Booty e o inFamous. O LBP não porque, supostamente, já o devia de ter há muito tempo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Perguntas do meu irmão:

Infamous é tipo uncharted? ou algo dentro desse género?

Wipeout é o que? :mrgreen:

Procurei vídeos do wipeout e não me parece que seja do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

(wipe out ps3 gameplay)

o wipe out que deves ter encontrado e um concurso que anda tudo a cair :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é estilo Uncharted. Não falta por aí vídeos do jogo e análises. Wipeout é um jogo de corridas à Mario Kart mas com naves.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ja andava a fazer olhinhos ao infamous a muito teempo esse de certeza que vem para ca mas agora estou indeciso entre wipe out, dead nation ou LBP mas nunca percebi bem o objectivo do LBP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Isso mesmo speedfire :lol:

Ah ok thx. Dei-lhe carta branca para escolher o outro jogo, que será um desses dois. Pessoalmente sinto-me mais tentado a jogar o wipeout, mas como não passo mto tempo na ps....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo speedfire :lol:

Ah ok thx. Dei-lhe carta branca para escolher o outro jogo, que será um desses dois. Pessoalmente sinto-me mais tentado a jogar o wipeout, mas como não passo mto tempo na ps....

pois as vezes dou umas olhadas nisso e parto-me todo a rir com as quedas :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer log-in na PSP e tentei no PC e deu. Mas email nem vê-lo. Quem tem conta no hotmail está a ter problemas em receber os email´s :/

Eu ainda não recebi o mail e sou hotmail...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

x2 mas o meu irmão tb é e já conseguiu mudar a pass. Tenho de lhe perguntar como.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que vou escolher o Infamous e o Wipeout HD. Andava para pedir o Infamous a um amigo meu emprestado por isso é fácil, e já tinha pensado comprar o Wipeout que já tenho saudades do tempo da psx em que fazia imensas corridas naquilo. Como já tenho o LBP...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não recebi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quando é que essa promoção dos jogos entra em vigor?

E tendo PSP e PS3, só posso escolher dois para uma, certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom era escolher um para cada.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, só agora vi que o email da minha conta americana nem existe -_-´

Que posso fazer eu neste caso?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais daqui nada vou jogar um bocado..Mejolaro87 , se quiserem adicionem e mandem mensagem que jogamos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fds desses 9 tenho o lbp,infamous e Pursuit Force. para psp facilmente escolho o lbp e mod nation racers.

para a ps3 tou indeciso :estrelas:

-----

escolhi o wipeout (em HD parece fantastico :prayer:) e o Dead Nation (que se parece com um free-to-play no steam)

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...