Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

não é bem o sito indicado mas: acham que devia comprar o BF3 para o meu aniversário?

ou é muito "tarde"

Jogaço!

Ainda ontem estive a ownar uns gajos nisso... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se comprares, depois fazemos os co-ops juntos. Ainda ontem enquanto estava a jogar isso estava no skype com o pessoal do clube a dizer que nunca tinha sequer tocado no single player do BF :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei o Black Ops para dar uns tiros online - quase dado :lol: Realmente isto de comando... é fdd... principalmente a mover a mira :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por curiosidade, quanto é que eu poderia sacar pela minha 360? É a Elite, tá em praticamente perfeito estado, nunca caiu ao chão, não tem um risco que seja, nunca deu problemas, está tudo impecável e nem tem assim tanto uso. (Diria no total umas 100h de jogo e acho que estou a exagerar) Acho que tem tipo 3 anos ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a Complete Edition do L.A Noire. Li as reviews e decidi comprar. Vamos ver agr...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comprei recentemente uma PS3 e ainda só tenho um jogo (emprestado). Quero saber sugestões vossas de bons jogos para comprar (em princípio será pela Amazon e em segunda-mão se a diferença de preços compensar). Tenho preferência por jogos mais antigos porque são mais baratos e porque não quero começar a jogar sequelas a meio. Gosto de jogos de desporto, acção, aventura, luta, estratégia, gosto de praticamente tudo.

Se me puderem ajudar, agradeço. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal comprei recentemente uma PS3 e ainda só tenho um jogo (emprestado). Quero saber sugestões vossas de bons jogos para comprar (em princípio será pela Amazon e em segunda-mão se a diferença de preços compensar). Tenho preferência por jogos mais antigos porque são mais baratos e porque não quero começar a jogar sequelas a meio. Gosto de jogos de desporto, acção, aventura, luta, estratégia, gosto de praticamente tudo.

Se me puderem ajudar, agradeço. :)

- Red Dead Redemption Game of the year Edition

- Pack do Assassin's Creed que andava por aí, com os 3 jogos.

- Fifa ou Pes, depende do que gostas. Pessoalmente, Fifa

- CoD ou BF 3, eu pessoalmente prefiro BF 3.

- GTA IV se ainda não jogaste

- Esperar pela versão GOTY do Batman Arkham City

- O Pack dos Uncharted's

- Skyrim

- Mass Effect 3

- Pack GoW

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Dead Redemption vale assim tanto a pena? Há uns meses vi gente a vender usado no Zwame e estive quase para comprar mas olhei a vídeos mas achei que era um GTA mais parado. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Red Dead Redemption vale assim tanto a pena? Há uns meses vi gente a vender usado no Zwame e estive quase para comprar mas olhei a vídeos mas achei que era um GTA mais parado. :-|

É compra obrigatória, vai por mim. Compra a versão GOTY para vir com aquele dlc espetacular: Undead Nightmare.

É só dos melhores jogos desta geração.

Compartilhar este post

Link para o post

Batman: Arkham Asylum GOTY também, para apanhares tudo desde início e não ires jogar Arkham City à toa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Batman: Arkham Asylum GOTY também, para apanhares tudo desde início e não ires jogar Arkham City à toa. :mrgreen:

Sim, convém :mrgreen:

Obrigado aos 3. Em relação aos GOTY trazem sempre DLC's?

Sim, todos trazem alguns extras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora porque é que preferes o BF? Li que era pior que o CoD para jogar com os analógicos. Suporta o move?

E não recomendaste o GT5 por alguma razão especial ou esqueceste-te? Existe algum jogo de aventura para a PS3 do género do Crash Bandicoot (tirando o Sonic)?

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora porque é que preferes o BF? Li que era pior que o CoD para jogar com os analógicos. Suporta o move?

E não recomendaste o GT5 por alguma razão especial ou esqueceste-te? Existe algum jogo de aventura para a PS3 do género do Crash Bandicoot (tirando o Sonic)?

Para mim é, mas depois de ja teres uma certa pratica naquilo dá te um certo gosto em veres tudo a correr-te bem. Quanto a compatibilidade com o Move acho que nao tem.

GT5 só é recomendavel a pessoas com tempo livre e fas de puro simulador automovel.

Compartilhar este post

Link para o post

A experiência de jogo do BF é, para mim, superior ao do CoD, mesmo sendo pior para jogar com os analógicos. Mas com treino acabas por ter habituar. Não suporta o move.

Não recomendei o GT5 porque simplesmente não gosto de jogos de carros, portanto não te posso aconselhar em relação a isso :mrgreen:

O melhor jogo de aventura desta geração é, imo, o Uncharted. Não conheço nenhum jogo tipo Crash Bandicoot nesta geração.

Editado por Badjoras Undersnight

Compartilhar este post

Link para o post

O BF é "pior" com os analógicos porque é mais difícil que o COD. Não tem tantas ajudas e é muito mais realista (só a cena de ter que ter em conta o efeito da gravidade nos tiros a longa distância é um desafio do crl :heart:)

É um jogaço, a única coisa que tenho jogado nos últimos dias. :D

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais é o meu aniversário :mrgreen: :estrelas:

quero mesmo jogar BF3. já tinha jogado o Beta e gostei muito.

quando o FIFA tiver a trollar (como sempre) tenho alguma coisa para jogar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o pack Assassin's Creeds 1&2, Kane & Lynch: Dead Men e um de Skate para a encomenda chegar aos 25£. 37€ 4 jogos novos. :)

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

- Este jogo deve ser lindo :carinhoso:

Opiniões sobre Kane and Lynch - Dead men (bem antigo) e o 2? Tava a pensar comprar, ja´que estão os 2 muito acessíveis... mas não sei se compensa esse 'pouco' investimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Gandes gráficos!!!1 :o

Eu comprei o Kane & Lynch 1º através da Amazon. Ainda não joguei mas parece um bom jogo. As reviews são na sua maioria positivas também e a maior queixa parece ser a câmara que segundo alguns é má. Parece que não está bem posicionada. Anyway, acho que vou gostar.

Editado por Gaberlunzie

Compartilhar este post

Link para o post

Epa tou a tentar aceder á psn nao da porque preciso da actualizacao. Mas nao consigo baixar a actualizacao.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns jogos 'recentes' que quero adquirir mas já vão na II ou III versões... e a maioria deve ter história a interligar-se. Por isso prefiro começar pelos 1ºs, mesmo que sejam antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...