iMPulsivES2 Publicado 24 Agosto 2012 (editado) Acredito que 160 GB chegam e já é bom , aposto que viste na box do jumbo :mrgreen: também queria comprar uma ps3. Por acaso vi na fnac :D EDIT: verY, já agora como é que pesquiso PS3 nesse site? Editado 24 Agosto 2012 por goodalex Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 24 Agosto 2012 http://www.groupon.pt/deals/lisboa/Techmania-playstation-compras/9692373 Opção B :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Agosto 2012 Nem sei se compensa... Por uns 50€ ou pouco mais arranja-se um disco de 1TB, ou coisa assim. Eu tenho um disco de 500GB, para além do outro que vinha com a consola, de 160GB, que nunca utilizei. Quando comprei a consola, usada, vinha com o disco maior lá dentro e o outro na caixa. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Agosto 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=j0f8IJpXOFI Este jogo dá-me vontade de comprar uma PS3 de tão épico que parece ser. Level-5 + Studio Ghibli = :heart: :heart: Editado 24 Agosto 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Agosto 2012 No groupon não dá para pagar quando vierem entregar a casa? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2012 (editado) Acredito que 160 GB chegam e já é bom , aposto que viste na box do jumbo :mrgreen: também queria comprar uma ps3. A playstation 3 com 320 gb está a 208 euros na amazon da Alemanha :medinho: :medinho: A não ser que vás guardar filmes na PS3, 160 Gb chegam perfeitamente. Mas a função da PS não é essa. Nem sei se compensa... Por uns 50€ ou pouco mais arranja-se um disco de 1TB, ou coisa assim. Eu tenho um disco de 500GB, para além do outro que vinha com a consola, de 160GB, que nunca utilizei. Quando comprei a consola, usada, vinha com o disco maior lá dentro e o outro na caixa. 8) Não arranjas mais barato que 100 Euros em Portugal, 85/90 no estrangeiro. Btw, eu comprei a minha com 3 meses de uso mais 3 jogos e um comando por 150 Euros no Natal do ano passado, foi uma pechincha. Tem 160Gb. Editado 26 Agosto 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Agosto 2012 Não arranjas mais barato que 100 Euros em Portugal, 85/90 no estrangeiro. O meu, há coisa de ano e meio atrás, custou-me 65€. Ah, e comprei cá, foi na Worten. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 26 Agosto 2012 O meu, há coisa de ano e meio atrás, custou-me 65€. Ah, e comprei cá, foi na Worten. Aumentaram imenso de preço a partir dessa altura. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Agosto 2012 (editado) O meu, há coisa de ano e meio atrás, custou-me 65€. Ah, e comprei cá, foi na Worten. Devido a umas cheias na Tailândia em 2010 (se não estou em erro) os preços dos Discos começaram a subir a pique, mas o pessoal continuava a comprar na mesma. As fábricas têm vindo a ver que apesar dos constantes aumentos, as vendas continuam as mesmas e por isso continuaram a subir os preços. A verdade é que mesmo estando a 100 euros hoje em dia, eles vendem-se bem. Para além do mais o governo na altura em que comprei o meu (Maio) estava a pensar lançar um imposto sobre os discos rígidos externos, não sei se chegaram a fazer. Editado 26 Agosto 2012 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Agosto 2012 Devido a umas cheias na Tainlândia em 2010 (se não estou em erro) os preços dos Discos começaram a subir a pique, mas o pessoal continuava a comprar na mesma. As fábricas têm vindo a ver que apesar dos constantes aumentos, as vendas continuam as mesmas e por isso continuaram a subir os preços. A verdade é que mesmo estando a 100 euros hoje em dia, eles vendem-se bem. Para além do mais o governo na altura em que comprei o meu (Maio) estava a pensar lançar um imposto sobre os discos rígidos externos, não sei se chegaram a fazer. lembrei-me do PiqueLOL não sei porque :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2012 Arranjas mais barato, na Groupon. É de confiança ? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Agosto 2012 Faltam 7 horas para acabar a promoção da PS3, espero que façam outra :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Agosto 2012 É de confiança ? Suponho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Agosto 2012 Aumentaram imenso de preço a partir dessa altura. Devido a umas cheias na Tailândia em 2010 (se não estou em erro) os preços dos Discos começaram a subir a pique, mas o pessoal continuava a comprar na mesma.As fábricas têm vindo a ver que apesar dos constantes aumentos, as vendas continuam as mesmas e por isso continuaram a subir os preços.A verdade é que mesmo estando a 100 euros hoje em dia, eles vendem-se bem.Para além do mais o governo na altura em que comprei o meu (Maio) estava a pensar lançar um imposto sobre os discos rígidos externos, não sei se chegaram a fazer. Não sabia disso, my bad. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Agosto 2012 Vou comprar isto: http://www.amazon.co.uk/Warner-Bros-Interactive-Lollipop-Chainsaw/dp/B007ND9KYE/ref=sr_1_6?s=videogames&ie=UTF8&qid=1346163927&sr=1-6 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Agosto 2012 Vou comprar isto: http://www.amazon.co.uk/Warner-Bros-Interactive-Lollipop-Chainsaw/dp/B007ND9KYE/ref=sr_1_6?s=videogames&ie=UTF8&qid=1346163927&sr=1-6 :lol: Suda51, um dos gajos mais underrated desta industria. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Agosto 2012 O jogo parece repetitivo, mas deve ser giro. lol Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Agosto 2012 O jogo é porreiro, se é repetitivo? Um bocado, mas pessoalmente nunca tive problemas desse género, mas devias de comprar este jogo, é um jogo totalmente diferente daquilo que se vê, a historia, as personagens, as piadas....é tudo muito único, assim como outras obras do Suda, Shadows of the Damned, No more Heros, Killer7, Contact entre outros jogos que ele participou. É um tipo de jogo que passa ao lado de muita gente. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Agosto 2012 Vou comprar, não está muito caro e acho que vale a pena. Épa dizem que o AC é repetitivo e eu não achei. Se estiver a gostar do jogo isso passa-me ao lado. Mas é sempre um bónus a diversidade. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Agosto 2012 Vou comprar, não está muito caro e acho que vale a pena. Épa dizem que o AC é repetitivo e eu não achei. Se estiver a gostar do jogo isso passa-me ao lado. Mas é sempre um bónus a diversidade. E ainda dá para te rires um bom bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Agosto 2012 Eu vi a review do Zangado. Essa parece mais uma paródia. lol Agora preciso de ver mais um jogo para chegar aos 25£. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 Acho que não há um tópico em especial para a Wii, portanto vou assumir que este dá também (podia tar no título, btw) Arranjei o Super Mario Galaxy 2 e epá, ao início, que atrofio. :lol: Se calhar é por estar habituado aos marios mais old school, mas aqueles saltos atrofiam-me todo. Mas, por acaso, quanto mais joguei o jogo, mais gostei. Acho que quando arranjar um classic controller ainda vou gostar mais. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 29 Agosto 2012 Para a Wii gostava de ter Donkey Kong Country Returns. Devias arranjar esse. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Agosto 2012 Tá na minha lista. :mrgreen: Mas primeiro vou passar os que tenho, já sei que se acumular muitos jogos acabo é por não passar nenhum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Agosto 2012 Acho que não há um tópico em especial para a Wii, portanto vou assumir que este dá também (podia tar no título, btw) Arranjei o Super Mario Galaxy 2 e epá, ao início, que atrofio. :lol: Se calhar é por estar habituado aos marios mais old school, mas aqueles saltos atrofiam-me todo. Mas, por acaso, quanto mais joguei o jogo, mais gostei. Acho que quando arranjar um classic controller ainda vou gostar mais. A Wii não é concorrente das outras! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post