Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Acredito que 160 GB chegam e já é bom , aposto que viste na box do jumbo :mrgreen: também queria comprar uma ps3.

Por acaso vi na fnac :D

EDIT: verY, já agora como é que pesquiso PS3 nesse site?

Editado por goodalex

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se compensa... Por uns 50€ ou pouco mais arranja-se um disco de 1TB, ou coisa assim. Eu tenho um disco de 500GB, para além do outro que vinha com a consola, de 160GB, que nunca utilizei. Quando comprei a consola, usada, vinha com o disco maior lá dentro e o outro na caixa. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que 160 GB chegam e já é bom , aposto que viste na box do jumbo :mrgreen: também queria comprar uma ps3.

A playstation 3 com 320 gb está a 208 euros na amazon da Alemanha :medinho: :medinho:

A não ser que vás guardar filmes na PS3, 160 Gb chegam perfeitamente.

Mas a função da PS não é essa.

Nem sei se compensa... Por uns 50€ ou pouco mais arranja-se um disco de 1TB, ou coisa assim. Eu tenho um disco de 500GB, para além do outro que vinha com a consola, de 160GB, que nunca utilizei. Quando comprei a consola, usada, vinha com o disco maior lá dentro e o outro na caixa. 8)

Não arranjas mais barato que 100 Euros em Portugal, 85/90 no estrangeiro.

Btw, eu comprei a minha com 3 meses de uso mais 3 jogos e um comando por 150 Euros no Natal do ano passado, foi uma pechincha. Tem 160Gb.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Não arranjas mais barato que 100 Euros em Portugal, 85/90 no estrangeiro.

O meu, há coisa de ano e meio atrás, custou-me 65€.

Ah, e comprei cá, foi na Worten.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentaram imenso de preço a partir dessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a umas cheias na Tailândia em 2010 (se não estou em erro) os preços dos Discos começaram a subir a pique, mas o pessoal continuava a comprar na mesma.

As fábricas têm vindo a ver que apesar dos constantes aumentos, as vendas continuam as mesmas e por isso continuaram a subir os preços.

A verdade é que mesmo estando a 100 euros hoje em dia, eles vendem-se bem.

Para além do mais o governo na altura em que comprei o meu (Maio) estava a pensar lançar um imposto sobre os discos rígidos externos, não sei se chegaram a fazer.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a umas cheias na Tainlândia em 2010 (se não estou em erro) os preços dos Discos começaram a subir a pique, mas o pessoal continuava a comprar na mesma.

As fábricas têm vindo a ver que apesar dos constantes aumentos, as vendas continuam as mesmas e por isso continuaram a subir os preços.

A verdade é que mesmo estando a 100 euros hoje em dia, eles vendem-se bem.

Para além do mais o governo na altura em que comprei o meu (Maio) estava a pensar lançar um imposto sobre os discos rígidos externos, não sei se chegaram a fazer.

22500407.jpg

lembrei-me do PiqueLOL não sei porque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjas mais barato, na Groupon.

É de confiança ?

Compartilhar este post

Link para o post

É de confiança ?

Suponho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentaram imenso de preço a partir dessa altura.

Devido a umas cheias na Tailândia em 2010 (se não estou em erro) os preços dos Discos começaram a subir a pique, mas o pessoal continuava a comprar na mesma.As fábricas têm vindo a ver que apesar dos constantes aumentos, as vendas continuam as mesmas e por isso continuaram a subir os preços.A verdade é que mesmo estando a 100 euros hoje em dia, eles vendem-se bem.Para além do mais o governo na altura em que comprei o meu (Maio) estava a pensar lançar um imposto sobre os discos rígidos externos, não sei se chegaram a fazer.

Não sabia disso, my bad. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é porreiro, se é repetitivo? Um bocado, mas pessoalmente nunca tive problemas desse género, mas devias de comprar este jogo, é um jogo totalmente diferente daquilo que se vê, a historia, as personagens, as piadas....é tudo muito único, assim como outras obras do Suda, Shadows of the Damned, No more Heros, Killer7, Contact entre outros jogos que ele participou.

É um tipo de jogo que passa ao lado de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar, não está muito caro e acho que vale a pena.

Épa dizem que o AC é repetitivo e eu não achei. Se estiver a gostar do jogo isso passa-me ao lado. Mas é sempre um bónus a diversidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar, não está muito caro e acho que vale a pena.

Épa dizem que o AC é repetitivo e eu não achei. Se estiver a gostar do jogo isso passa-me ao lado. Mas é sempre um bónus a diversidade.

E ainda dá para te rires um bom bocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a review do Zangado. Essa parece mais uma paródia. lol

Agora preciso de ver mais um jogo para chegar aos 25£.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há um tópico em especial para a Wii, portanto vou assumir que este dá também (podia tar no título, btw)

Arranjei o Super Mario Galaxy 2 e epá, ao início, que atrofio. :lol: Se calhar é por estar habituado aos marios mais old school, mas aqueles saltos atrofiam-me todo. Mas, por acaso, quanto mais joguei o jogo, mais gostei. Acho que quando arranjar um classic controller ainda vou gostar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Wii gostava de ter Donkey Kong Country Returns. Devias arranjar esse. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá na minha lista. :mrgreen: Mas primeiro vou passar os que tenho, já sei que se acumular muitos jogos acabo é por não passar nenhum. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há um tópico em especial para a Wii, portanto vou assumir que este dá também (podia tar no título, btw)

Arranjei o Super Mario Galaxy 2 e epá, ao início, que atrofio. :lol: Se calhar é por estar habituado aos marios mais old school, mas aqueles saltos atrofiam-me todo. Mas, por acaso, quanto mais joguei o jogo, mais gostei. Acho que quando arranjar um classic controller ainda vou gostar mais.

untitle.JPG

A Wii não é concorrente das outras! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...