Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pelo que tenho lido, tudo aponta para o lançamento da nova consola da MS no Natal de 2013

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o Sports Champions 2 já sabia, do resto não. Estou a pensar se vale a pena o investimento. Sabes quais são as funcionalidades do move no Fifa 13 e se valem a pena?

Nem sabia que o Fifa 13 tinha algo para o move. :mrgreen:

É assim, para ser honesto tenho tido o move mais tempo encostado do que ao uso, mas também por não ter assim tanto jogo que lhes dê uso. Tenho o Move Fitness que é engraçado, mas andar aos saltos em casa, a fazer exercício é chato para quem tem de ouvir o barulho, tenho o Top Spin 4, que na minha opinião usa muito mal o comando, tenho o Singstar mas só comprei uma música com add-on de dança para fazer vontade à namorada, e quando lhe ganhei quando a experimentamos ela nunca mais quis jogar :mrgreen: , e por fim o jogo em que lhe dei realmente bom uso foi o Resistance 3, mas parei a meio porque consegui o resistance 2 em segunda mão e decidi passar esse primeiro.

Em suma, em jogos em que esteja bem implementado aquilo é divertido, mas não deixa de ser um produto de nichos, algo limitado no uso, tal como um volante ou uma guitarra do Guitar Hero/Rock Band.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. Vou esperar para ver. Espero que não lancem uma nova consola já este ano que ainda me falta jogar muito bom jogo. :mrgreen:/>

A Microsoft quer mais do que uma consola para a 720 quer um faz-tudo de sala. Vai ser interessante ver o que vai sair dali.

Falta-te a ti e a mim. :mrgreen:

Mas isto é bom. Começando a sair jogos para as novas consolas, nunca na vida as lojas conseguem manter os preços de lçançamento que existem hoje para os jogos da antigas, e para gajos que vão esperar como eu, quando mudar de consola já se encontra os jogos de lançamento mais barato.

Quanto ao facto de eles quererem fazer da próxima Xbox uma super set-up box, fds lá para os gajos. Quero uma consola para jogar jogos. Ainda por cima maioria delas pede subscrições extra. Novamente, fuck that...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Fifa 13 tinha algo para o move. :mrgreen:/>

É assim, para ser honesto tenho tido o move mais tempo encostado do que ao uso, mas também por não ter assim tanto jogo que lhes dê uso. Tenho o Move Fitness que é engraçado, mas andar aos saltos em casa, a fazer exercício é chato para quem tem de ouvir o barulho, tenho o Top Spin 4, que na minha opinião usa muito mal o comando, tenho o Singstar mas só comprei uma música com add-on de dança para fazer vontade à namorada, e quando lhe ganhei quando a experimentamos ela nunca mais quis jogar :mrgreen:/> , e por fim o jogo em que lhe dei realmente bom uso foi o Resistance 3, mas parei a meio porque consegui o resistance 2 em segunda mão e decidi passar esse primeiro.

Em suma, em jogos em que esteja bem implementado aquilo é divertido, mas não deixa de ser um produto de nichos, algo limitado no uso, tal como um volante ou uma guitarra do Guitar Hero/Rock Band.

Não tou interessado nesses jogos 'party'.

Sim, o move parece interessante para o pessoal que não tem uma Wii. Há um jogo de luta que parece bacano, The Fight. Mas requer dois controladores. :(

Falta-te a ti e a mim. :mrgreen:/>

Mas isto é bom. Começando a sair jogos para as novas consolas, nunca na vida as lojas conseguem manter os preços de lçançamento que existem hoje para os jogos da antigas, e para gajos que vão esperar como eu, quando mudar de consola já se encontra os jogos de lançamento mais barato.

Quanto ao facto de eles quererem fazer da próxima Xbox uma super set-up box, fds lá para os gajos. Quero uma consola para jogar jogos. Ainda por cima maioria delas pede subscrições extra. Novamente, fuck that...

Sim, é bom por isso. Mas um gajo depois fica com pena de não poder jogar aos jogos que estão a sair. Ou jogar numa consola 'inferior'.

Aha, não sei de nada disso pq só jogo PS3. Sinceramente não estou minimamente interessado em nenhuma funcionalidade além de jogar e jogar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou é com medo que a $ony faça o mesmo que a M$ fez nesta geração: online pago...

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, fizeste-me ir procurar o Fifa com o Move...

[media]

[media]

:lolada:/>

lol, que ridiculo, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, Wii wannabe.

Não acredito que a Sony meta o online pago. Vai é apostar no Plus com mais funcionalidades, mais descontos e mais ofertas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a vender o BlackOps , o mw3 , o fifa13 (sem passe online) e o pes11. Quem quiser mande MP.

Só vendo o BlackOps junto com o mw3 ou o fifa13.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que daqui poderia juntar-se para se fazer todas as sextas (ou outro dia qualquer combinado) para passar um bom bocado no live??

Apenas pessoal do cmpt juntava-se numa party quer seja a jogar os mesmos jogos, quer seja jogos diferentes, mas o objectivo era mesmo juntar o pessoal daqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Report: PS3 Surpasses Xbox 360’s Worldwide Shipped Total

Plus, a Wii U sales forecast.

The Xbox 360 has been ahead of PlayStation 3 in the global sales race since the first day the PS3 was released in 2006. But according to a new forecast report summarized by Games Industry International, the PlayStation 3 has officially taken the lead in units shipped.

Games Industry International cites a “market analysis” document by Lewis Ward of IDC (the International Data Corporation) called Worldwide Video Game Entertainment Console Hardware and Packaged Software 2012-2016 Forecast. The $4,500 report’s abstract notes that the forecast is designed to predict sales figures for a variety of hardware and software over the next four years.

Tucked within, according to Games Industry International, are console numbers for PlayStation 3 and Xbox 360 as of December, 2012. “Sony’s PS3 managed to surpass the number of Xbox 360s shipped worldwide (about 77 million vs. 76 million), despite the PS3 launching a year later.” It’s important to note that these figures are shipped and not sold to consumers (though it‘s unlikely production is far in excess of perceived demand for either console). It’s also important to note that it’s unclear if these numbers were garnered straight from sources at Sony and Microsoft, or are part of IDC’s overall forecast.

The forecast also reportedly states that IDC predicts “Nintendo will still ‘find an audience’ with Wii U, reaching global shipments of 50 million by year-end 2016.” Wii U sales aren’t keeping pace with that of the original Wii, though it may have already sold as many as 3 million units since November.

Microsoft’s Xbox 360 launched in North America in November of 2005, and a month later in Europe and Japan. Sony’s PlayStation 3 launched in November of 2006 in North America and Japan, and the next spring in Europe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar assustado com a evolução do mercado dos videojogos. Daqui a 5 anos já ninguém usa comandos 'normais'.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que daqui poderia juntar-se para se fazer todas as sextas (ou outro dia qualquer combinado) para passar um bom bocado no live??Apenas pessoal do cmpt juntava-se numa party quer seja a jogar os mesmos jogos, quer seja jogos diferentes, mas o objectivo era mesmo juntar o pessoal daqui.

Por mim é tranquilo. :) Não prometo que esteja sempre nos dias combinados, mas posso ir aparecendo. :)

Aparentemente este é um dos projectos da Microsoft: http://imgur.com/a/Lwt2E

wtf. Não consegui perceber o que é isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente este é um dos projectos da Microsoft: http://imgur.com/a/Lwt2E

wtf. Não consegui perceber o que é isso :lol:/>

Augmented reality

http://en.wikipedia.org/wiki/Augmented_reality

É um proof of concept do Kinect, basicamente um "X é possível com a tecnologia do Kinect".Apresentaram isso na CES.

3d sem ser 3d. Essa é a minha opinião.Mais depressa comprava uma consola com obrigatoriedade de uso de óculos 3d do que uma com isto.

E ao que parece leakaram as specs da Durango( o nome de codigo da nova Xbox). Cpu de 8 cores,8 gigas de ram,uma AMD serie 8000, disco de 640 gigas, partes do Windows 8, e uma especie de blu-ray.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é tranquilo. :)/> Não prometo que esteja sempre nos dias combinados, mas posso ir aparecendo. :)/>

Ok, provavelmente irei criei um tópico, assim terá mais visibilidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei tarde às promoções, já não apanhei nenhuma PS3 a 180€ :(

Espero mais uns dias ou compro a 200€?

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o preço das novas consolas, quando forem lançadas, vai ser de 400€. Até nem é muito mau. Eu não tenciono comprar logo, portanto é óptimo. Se, quando comprar, for pelo valor que dei pela minha X360 então ainda melhor. Acho que dei 280€ pela versão Elite com o Halo 3 e o ODST.

A única coisa que me vai fazer escolher a PS na hora é se tiver retrocompatibilidade (acho que é assim que se diz). Aí nem penso duas vezes. Caso contrário vou ver, comparar as duas, exclusivos e etc, e depois tomo uma decisão. Mas, claro, estou mais inclinado para a consola da Microsoft à partida.

Na E3 devem avançar com informações oficiais em relação a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se entrarei na nova geração quando sairem, como aconteceu nas últimas duas, mas se tiver que decidir, quase certamente serão os mesmos factores que da última vez a moldar a escolha:

- Jogos Exclusivos;

- Fiabilidade da consola (bem me lixei com esta);

- Online;

Na última geração, o facto de os exclusivos que me interessavam estarem novamente na PS, aliado ao RROD e a ter de pagar para jogar online tiraram a 360 da equação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu caso é MS.

Como utilizador da 360(Slim comprada em 2010) só tenho coisas boas a dizer em termos de fiabilidade, logo espero que sejam inteligentes o suficiente para não cometer erros otários feitos no inicio da 360, e usem a Slim como um exemplo.

Quanto a jogos,no que toca a exclusivos já me tinham caço como Gears 1 no pc, e isso fez a decisão de comprar uma 360 para o Gears 2 e 3 mais simples.

E também vou comprar o Judgement. Espero é que comecem uma nova trilogia na próxima consola, mas uma prequela, já que não acho que devem fazer mais jogos depois do fim do 3, que está perfeito para o que se pedia/esperava.

Juntando o facto de estar a apostar no Halo, e o facto do 5 e 6 estarem programados para a próxima Xbox também me prende por aí.

Espero também o regresso do Alan Wake e pelo menos mais uma mão cheia de exclusivos.

E por fim e o mais importante, suporte para third-parties.

Quanto a online, o ser pago ou não não me provoca muita comichão.Se for grátis, cool, mais um jogo que compro de 2 em 2 anos. Se for pago, mas com diferenças em termos de preços baseado em diferentes tipos de usos, novamente, na boa. Se continuar com o mesmo sistema, again, caguei e andei. Mesmo esquema de agora.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...