Fajo Publicado 11 Junho 2013 Ontem deitei-me ás 3h e pouca e acabei por não ver o resto. Já vi que o online vai ser pago, ponto negativo (veremos qual o valor. Aqui acho que a malta da sony pode perder malta, embora na Xbox também seja necessário pagar, vamos ver). Achei o preço razoável, e a situação dos jogos usados também é uma mais valia (eu não costumo comprar jogos usados, mas é sempre algo essencial). Não faço a mínima ideia quando irei comprar, mas até agora so far so good. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 (editado) :lol: :mrgreen: Editado 11 Junho 2013 por What Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2013 BTW, Watch Dogs :prayer: Vai sair para que consolas? Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 11 Junho 2013 BTW, Watch Dogs :prayer: Vai sair para que consolas? Todas e pc Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 Já agora sobre o PS+: http://www.ign.com/videos/2013/06/10/sony-details-playstation-plus-memberships-for-ps4 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2013 Pá, o Watch Dogs vai estar mesmo brutal. Fantástico mesmo. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 E está confirmado que a PS4 será region free, ao contrário da Xbone. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Junho 2013 WOW, que brutalidade o Watch Dogs. Quando é que sai? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Junho 2013 WOW, que brutalidade o Watch Dogs. Quando é que sai? 22 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Junho 2013 Ontem deitei-me ás 3h e pouca e acabei por não ver o resto. Já vi que o online vai ser pago, ponto negativo (veremos qual o valor. Aqui acho que a malta da sony pode perder malta, embora na Xbox também seja necessário pagar, vamos ver). Achei o preço razoável, e a situação dos jogos usados também é uma mais valia (eu não costumo comprar jogos usados, mas é sempre algo essencial). Não faço a mínima ideia quando irei comprar, mas até agora so far so good. Menos de 5 dolares por mês, o preço do Plus Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2013 Menos de 5 dolares por mês, o preço do Plus :compinchas: É verdade, parece que por vezes há umas promoções com packs de 35 euros anuais, é verdade? Bem, com isto espero que os servidores funcionem melhor (costuma ter algum lag). Na Xbox o online funciona melhor ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Junho 2013 vão ser tipo o quê? 3€ por mês? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Junho 2013 E o plus dá para dividir por duas pessoas, pelo menos na 3 dá. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2013 E o plus dá para dividir por duas pessoas, pelo menos na 3 dá. A sério? Epa isso era muito bom, dividia com o meu irmão (daqui a uns bons tempos que agora não há condições :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Junho 2013 (editado) E o plus dá para dividir por duas pessoas, pelo menos na 3 dá. Duvido que com o online pago o plus não passe a estar linkado à conta e não à consola... EDIT: E não é por duas pessoas, é por duas consolas! Eu dividia com o meu primo até ter comprado a Vita, que ocupou o segundo slot, a partir desse momento ele deixou de ter acesso ao plus. Editado 11 Junho 2013 por verY Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Junho 2013 http://www.youtube.com/watch?v=et5_YQO3L-M Sony ads :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Junho 2013 Inacreditável o preço da PS4, até fiquei parvo! Está num preço muito acessível. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 11 Junho 2013 (editado) Sinceramente é tudo muito bonito mas não devo usar metade dessa m*rda toda, em principio vou para a ps4 por ser mais barata mas não me cheire que compre nos primeiros meses. Edit: ah e para mim a facada da noite foi descobrir que a Insomniac Games estava a fazer um exclusivo para a xbone, não fazia a mínima ideia Editado 11 Junho 2013 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Junho 2013 Com sorte no Natal recebo esse brinquedo :carinhoso: Até lá juntar dinheiro e conseguir não comprar o fifa14 para a ps3 pois isso seria um desperdício do crl Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 11 Junho 2013 É dispensável apesar de ser uma consola da nova geração e com gráficos únicos? Não compreendo :confuso: faz-me confusão gastar 400€ na consola, gastar mais 100 ou 120€ nos dois únicos jogos que jogo e depois... ainda ter de pagar para os jogar. Para isso prefiro continuar com a PS3, que já tem gráficos que me enchem as medidas e continuo sem gastar um cêntimo. E isto a partir do pressuposto que o GT6 sai exclusivamente para a ps4 e que há uma continuação para o Uncharted 3 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 11 Junho 2013 O GT6 só está anunciado para PS3. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Junho 2013 O GT6 vai sair para a PS3. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 11 Junho 2013 Também não acho muita piada em ter de pagar o online :estrelas: Não é tanto pelo valor em si (50€/ano), mas fica mal colocarem essa taxa Compartilhar este post Link para o post