Liedson Publicado 26 Novembro 2014 Boa prenda de natal. Bem podes :carinhoso: Isso e com um FIFA 15, é mel Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2014 500 gigas. Eles têm também a campanha dos jogos, leve 3 pague 2. Leva-se mais 3 jogos por 140€. O que poupas já estás a gastar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2014 Leva-se mais 3 jogos por 140€. O que poupas já estás a gastar :mrgreen: Cada jogo fica por cerca de 45 euros, não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Novembro 2014 Só compensa se tiveres uma wii para dar Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 26 Novembro 2014 Cada jogo fica por cerca de 45 euros, não é mau. Não disse que era mau, que não é. Fica ao preço da store US. Só disse que o que se poupa, acabas por gastar nesse caso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2014 Não disse que era mau, que não é. Fica ao preço da store US. Só disse que o que se poupa, acabas por gastar nesse caso :mrgreen: Sim é verdade;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 Só compensa se tiveres uma wii para dar sabes Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Novembro 2014 A mim compensa dar a ps3 porque dei 125 por ela em 2a mão há quase um ano. Se a quisesse vender agora davam-me uns 80 euros por ela com sorte. Fat de 60gb com alguns riscos... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2014 isso sim, eu tenho uma aqui para aí com ano e meio de 500GB novinha e gosto bem dela :mrgreen: Comprei a 4 há meio ano e esta promoção não me faz arrepender, se fosse 200 euros e uma ps3 já era de pensar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2014 A mim compensa dar a ps3 porque dei 125 por ela em 2a mão há quase um ano. Se a quisesse vender agora davam-me uns 80 euros por ela com sorte. Fat de 60gb com alguns riscos... Faz bem Nikel, a ps4 é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2014 Epa beyond two souls a 19.90 na gamingreplay. Fiquei tentado, mas agora é complicado.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Epa grande campanha da MM. PS4 por 299 euros na retoma de uma ps3/xbox 360 ou wii, brutal. Não não é, poupas 100€ mas se consegues vender uma PS3/Xbox por mais de 100€... Editado 27 Novembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2014 Não não é, poupas 100€ mas se consegues vender uma PS3/Xbox por mais de 100€... Só se venderes com jogos...agora quem tiver uma wii ou outra consola destas "perdida" em casa, é uma boa solução. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2014 Não não é, poupas 100€ mas se consegues vender uma PS3/Xbox por mais de 100€... Agradecia que vendesses a minha Wii por esse valor então. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Só se venderes com jogos...agora quem tiver uma wii ou outra consola destas "perdida" em casa, é uma boa solução. Um bocado dificil alguem ter uma consola sem jogos E mesmo sem jogos, aposto que arranjas algum maluquinho que pague 100€ Agradecia que vendesses a minha Wii por esse valor então. Não não é, poupas 100€ mas se consegues vender uma PS3/Xbox por mais de 100€... :) Editado 27 Novembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 27 Novembro 2014 Um bocado dificil alguem ter uma consola sem jogos E mesmo sem jogos, aposto que arranjas algum maluquinho que pague 100€ Tem que ser mesmo algum doido eheh. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Oh shi... PS4 a 299 na entrega da ps3 ou 360. Acho que vou aproveitar. Vi agora na tv. :lol: e melhor ainda. Acabei de receber :lol: A MediaMarkt, para além dessa promo, oferece o Watch Dogs na compra do pack PS4+GTA. Se fosse outro jogo :lol: por alguma razão oferecem o watch dodges Então se eu levar a minha ps3 é troca na hora? n tenho caixa já nem nada disso. Tenho 4 jogos (gta5, nba2k14, BF3, PES14) Qual é o possivel negócio? O ideal era arranjar algo em que pudesse pagar 2 prestações. uma no acto da compra, e outra no mês a seguir. Neste caso não entraria nesta promoção. Mas é possivel fazer isso ou algo do género? Editado 27 Novembro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2014 wut como é que é aquela promoção da MM ? 3 por 2 ? Levo 3 e pago 2? 69 é o preço total? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Novembro 2014 eu vou lá agora :mrgreen: such hype :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2014 Levas 3 pagas 2, ou seja, 138€. E promo de m*rda essa da entrega da X360 ou PS3 na compra duma PS4. Vendam antes a consola e comprem um dos bundles PS4 + um jogo por 399€. Sai bem mais barato... Como é fácil enganar as pessoas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2014 Como a minha PS3 está meia avariada, para mim é bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2014 Continuo a não achar bom negócio, mas ok. Até porque eles as consolas costumam testar... Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Novembro 2014 Como a minha PS3 está meia avariada, para mim é bom negócio. Eles só querem a consola, 1 comando e os cabos de ligação, não é preciso mais nada. Se tiverem jogos é vender noutro lado. E duvido que vão perder tempo a testar, pelo menos em Sintra, nunca o fazem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Novembro 2014 Se não a testarem durante mais de 1 hora, não há stress. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 27 Novembro 2014 Se não a testarem durante mais de 1 hora, não há stress. Quanto muito, a unica coisa que normalmente fariam era ligar a ver se funcionava, mas nem isso. As consolas vão para a Sony, não vão ficar com a MM. Compartilhar este post Link para o post