Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Levas 3 pagas 2, ou seja, 138€.

E promo de m*rda essa da entrega da X360 ou PS3 na compra duma PS4. Vendam antes a consola e comprem um dos bundles PS4 + um jogo por 399€. Sai bem mais barato...

Como é fácil enganar as pessoas :lol:

Que promoção é essa que vocês estão a falar?

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, que cabos e que tenho de entregar com a PS3. Só para saber se tenho de mandar o hdmi ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, que cabos e que tenho de entregar com a PS3. Só para saber se tenho de mandar o hdmi ou não.

Nao é preciso o hdmi. Ficha de alimentaçao e a scart.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são malucos, a sério :lol: ou então o dinheiro não vos faz falta. :mrgreen:

Acham que uma PS3/X360 mais um jogo da PS4 não valem mais que 100€?!

EDIT: as contas são fáceis... o bundle da PS4+GTA V está a 399€. Ou seja, para essa "promoção" da MM que não traz jogo nenhum, se retirarem o valor do GTA que não vem incluído na consola em "promoção" (69€), estão a avaliar a vossa PS3/X360 em 30€ :lol: parece-me justo..

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Promo fraquinha tendo em conta que o jogo custa 70€.

Mais vale vender a consola a parte, eu na altura ainda consegui 130 pela minha.

Aliás, mesmo que vendam a consola por 90€.

Compram por 399€ na Worten com jogo (com o dinheiro da PS3 é como se fosse 309€) e ainda levam um talão de desconto de 80€.

Ou seja, ainda podem comprar mais um jogo e o plus para 3 meses.

Num lado podem levar consola + jogo por 369€, no outro por 399€ levam consola + 2 jogos de 70€ + Plus 3 Meses.

A não ser que não tenham paciência para vender e tenham muita pressa, não vejo vantagem nenhuma na promo da MM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem vantagem nenhuma, portanto é natural que não a vejas. :mrgreen: Mas é uma jogada de génio da parte deles, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são malucos, a sério :lol: ou então o dinheiro não vos faz falta. :mrgreen:

EDIT: as contas são fáceis... o bundle da PS4+GTA V está a 399€. Ou seja, para essa "promoção" da MM que não traz jogo nenhum, se retirarem o valor do GTA que não vem incluído na consola em "promoção" (69€), estão a avaliar a vossa PS3/X360 em 30€ :lol: parece-me justo..

Depende da ps4 very. Se a dele já não estiver em muito bom estado é uma boa opção. É claro que se tiveres muitos jogos da ps3 ainda é naquela....depende do uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo sem uso. Uma PS3 vende-se facilmente por cerca de 100€, no mínimo. E estamos a falar duma PS4 sem jogo nenhum, quando há bundles com jogos pelo mesmo preço...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só compensa se tiverem para troca uma wii. Ou se eles aceitarem ps3 avariadas

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não achar bom negócio, mas ok.

Até porque eles as consolas costumam testar...

Levei a minha ps3 antiga e vendi :lol: tava tda fdd e '100' € assim logo é melhor do que a ter à venda na net e esperar esperar esperar.

ps4 mais nba 2k15 <3

a m*rda é que vou bulir e ainda só fiz um jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é bom negócio. A minha PS3 está toda f*dida. É das primeiras, Fat de 40 gb, está avariada, a precisar de uma lente nova e a sobreaquecer, foi maltratada pelos meus irmãos, e como a tive chipada, quase não tenho jogos e os que tenho são muito antigos. Junto esta promo ao pack pague 2 leve 3 jogos, compro 2 jogos para mim e com o oferecido já tenho prenda de Natal para os meus irmãos. Dificilmente faria melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é bom negócio. A minha PS3 está toda f*dida. É das primeiras, Fat de 40 gb, está avariada, a precisar de uma lente nova e a sobreaquecer, foi maltratada pelos meus irmãos, e como a tive chipada, quase não tenho jogos e os que tenho são muito antigos. Junto esta promo ao pack pague 2 leve 3 jogos, compro 2 jogos para mim e com o oferecido já tenho prenda de Natal para os meus irmãos. Dificilmente faria melhor.

Então e não compras uma para a tia ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que vai sair nos flash deals da amazon uk a PS4 daqui a 1 minuto!

EDIT: Afinal é só à 00h30. Agora está uma XONE a 279£ com o AC: Unity, mas já está 100% claimed.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Afinal é só à 00h30. Agora está uma XONE a 279£ com o AC: Unity, mas já está 100% claimed.

Tenho de ver o que sai daí...jogos vai ser uma loucura ne?Como está em termos de portes?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 1 segundo durou. PS4 white + driveclub por 299 libras.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá para Fevereiro a PS4 estará à venda por quanto? Eu estar a comprar isto no Natal duvido que compense... além de estar mais cara do que em Fevereiro quase de certeza, é um perigo com exames em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É preço de se manter 1 ano para aí esse 399+jogo? A promoção da Worten dos 20% no f-d-s é com jogo?

é, com o drive club mas aí já fica por 450

Compartilhar este post

Link para o post

é, com o drive club mas aí já fica por 450

Então se calhar opto por ir à FNAC e comprar com o Cartão FNAC... dá para pagar por mensalidades com Cartão Fnac certo? 10x sem juros acho eu... é que assim tiro da minha mesada todos os meses 40€ e vou distribuindo... que não quero estar a mexer na Poupança para comprar a consola...

Compartilhar este post

Link para o post

É preço de se manter 1 ano para aí esse 399+jogo? A promoção da Worten dos 20% no f-d-s é com jogo?

A PS3 mal baixou de preço e já tem uma carrada de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve baixar a não ser que lançassem uma versão melhorada (não uma slim), mas isso nunca vai acontecer. Com a PS3 devem ter baixado quando apareceram consolas com capacidades diferentes.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não tem o GTA V é uma excelente opção, mas quem já jogou tem a consola+far cry 4 que é um jogaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...