Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

É uma boa maneira de saber se o tal leak é legit ou não...

btw a PSN já está on. Tudo a correr para a proveitar as promos de natal! GO GO GO!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá e vê, preguiçoso.

Mas se querias o BF4, está a 12$ na Store US.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, vê lá como é que falas.

Há cenas engraçaditas. Sou capaz de comprar o BF 4 e o AC IV. E o Evil Within com 50% é tempting...

Compartilhar este post

Link para o post

Então mexe-te para irmos todos jogar BF. Os outros dois cepos também vão comprar, em princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

PSN está on? Ainda me aparece que o serviço está em manutenção quando me tento ligar. FML

Compartilhar este post

Link para o post

ia comprar o far cry a 49.99 na promoção e desapareceu :lol:

btw no site da playstation não consigo fazer log in

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

ia comprar o far cry a 49.99 na promoção e desapareceu :lol:

btw no site da playstation não consigo fazer log in

Acho que no US está com desconto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu tenho conta na EU e só o trabalho de estar a comprar um gift na Amazônia e tal..

Vamos lá ver se aparece outra vez.

BF4 a 12$? LOL isso é quase dado

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o The Crew :carinhoso:

que gráficos <3 :prayer:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

A PSN ainda está na oficina em manutenção. Que saudades do Live fds

Compartilhar este post

Link para o post

A PSN ainda está na oficina em manutenção. Que saudades do Live fds

Eu a querer dar-lhes dinheiro, e esta m*rda continua, que ridículo fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, os engenheiros da Sony estão a tentar resolver o problema desde dia 24, sem pausas

135465558_123402af8c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dúvidas da veracidade disso. E se for mesmo verdado, é uma excelente maneira de incentivar os hackers a fazer mais ataques.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou a jogar desde as 10 da manhã :compinchas:

Aqui também está tudo normal, quer na conta Europeia, quer na conta Americana

Compartilhar este post

Link para o post

Calma, os engenheiros da Sony estão a tentar resolver o problema desde dia 24, sem pausas

135465558_123402af8c.jpg

Essa imagem metem mais piada depois de ler esta noticia :funny:

Infelizmente neste Natal quem quis usufruir dos serviços online da Sony e Microsoft não pôde fazê-lo porque ambos estiveram offline.

Actualmente o Xbox Live está a funcionar com toda a normalidade enquanto que a PlayStation Network ainda se encontra a enfrentar alguns problemas, mas muitos serviços já estão a funcionar. Com toda esta confusão é difícil descobrir quem são realmente os autores do incidente, terão sido os ataques dos hackers aos servidores da Sony e da Microsoft? Ou será que foi devido à sobrecarga de muitos utilizadores a quererem aceder aos serviços ao mesmo tempo?

O grupo de hackers Lizard Squad referiram que foram eles os autores dos incidentes e numa entrevista com o The Daily Dot, alguns dos membros do grupo explicaram as razões por detrás destes supostos ataques.

"A Microsoft e a Sony são estupidamente retardadas, são literalmente macacos por detrás dos computadores. Eles teriam melhor sorte se tivessem contratado alguém que soubesse como prevenir estes ataques."

"Se eu trabalhasse para a Sony ou Microsoft e tivesse um orçamento substancial, eu conseguiria parar esses ataques. Compraria mais banda larga, equipamento especifico e configurava-o correctamente. No fim de contas tudo não passa de conhecimentos de programação."

Em suma, os hackers contaram que o que fizeram foi por puro divertimento, mas acima de tudo fizeram-no para demonstrar a incompetência da Sony e da Microsoft.

Numa outra entrevista, desta vez à BBC Radio, um dos membros do Lizard Squad contou que eles agiram desta forma para demonstrar também que os serviços que são pagos pelos utilizadores são caros e não são seguros. E além disso, ele referiu que o grupo advertiu as companhias atempadamente de que um ataque iria surgir no dia de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que me recompensem por não conseguir jogar tá tranquilo. Aproveito e estudo para os exames em Janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante, ainda por cima comprei o Plus há uns dias e não há meio de o activar

Compartilhar este post

Link para o post

RHRW78Q.png

:funny:

PS: Sei que não é a conta oficial dele, mas mesmo assim não deixa de ter piada.

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que me recompensem por não conseguir jogar tá tranquilo. Aproveito e estudo para os exames em Janeiro

Recompensas? Grab a chair, mate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o The Crew :carinhoso:

que gráficos <3 :prayer:

''

n tem tópico o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...