Pickle Rick Publicado 27 Dezembro 2014 A sério que o pessoal anda a experimentar as contas dos outros ? Que vergonha alheia :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2014 É uma boa maneira de saber se o tal leak é legit ou não... btw a PSN já está on. Tudo a correr para a proveitar as promos de natal! GO GO GO! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2014 Há promos decentes, sequer? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2014 Vai lá e vê, preguiçoso. Mas se querias o BF4, está a 12$ na Store US. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2014 Oh, vê lá como é que falas. Há cenas engraçaditas. Sou capaz de comprar o BF 4 e o AC IV. E o Evil Within com 50% é tempting... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2014 Então mexe-te para irmos todos jogar BF. Os outros dois cepos também vão comprar, em princípio. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Dezembro 2014 PSN está on? Ainda me aparece que o serviço está em manutenção quando me tento ligar. FML Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) ia comprar o far cry a 49.99 na promoção e desapareceu :lol: btw no site da playstation não consigo fazer log in Editado 27 Dezembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2014 ia comprar o far cry a 49.99 na promoção e desapareceu :lol: btw no site da playstation não consigo fazer log in Acho que no US está com desconto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Dezembro 2014 Mas eu tenho conta na EU e só o trabalho de estar a comprar um gift na Amazônia e tal.. Vamos lá ver se aparece outra vez. BF4 a 12$? LOL isso é quase dado Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) Comprei o The Crew :carinhoso: que gráficos <3 :prayer: Editado 27 Dezembro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Dezembro 2014 A PSN ainda está na oficina em manutenção. Que saudades do Live fds Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2014 A PSN ainda está na oficina em manutenção. Que saudades do Live fds Eu a querer dar-lhes dinheiro, e esta m*rda continua, que ridículo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Dezembro 2014 Calma, os engenheiros da Sony estão a tentar resolver o problema desde dia 24, sem pausas Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Dezembro 2014 Eu a querer dar-lhes dinheiro, e esta m*rda continua, que ridículo fds :lol: Mais ridiculo que isso foi terem oferecido contas Premium da Mega vitalicias caso parassem com os ataques. :funny: A noticia aqui: http://www.eurogamer.pt/articles/2014-12-26-kim-dotcom-negociou-com-o-lizard-squad-para-pararem-de-atacar-o-xbox-live-e-a-psn Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2014 Tenho dúvidas da veracidade disso. E se for mesmo verdado, é uma excelente maneira de incentivar os hackers a fazer mais ataques. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Dezembro 2014 Eu já estou a jogar desde as 10 da manhã :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Dezembro 2014 Eu já estou a jogar desde as 10 da manhã :compinchas: Aqui também está tudo normal, quer na conta Europeia, quer na conta Americana Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 27 Dezembro 2014 Pelo menos o site já não que é possível apresentar, diz Server Maintenance. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Dezembro 2014 Calma, os engenheiros da Sony estão a tentar resolver o problema desde dia 24, sem pausas Essa imagem metem mais piada depois de ler esta noticia :funny: Infelizmente neste Natal quem quis usufruir dos serviços online da Sony e Microsoft não pôde fazê-lo porque ambos estiveram offline. Actualmente o Xbox Live está a funcionar com toda a normalidade enquanto que a PlayStation Network ainda se encontra a enfrentar alguns problemas, mas muitos serviços já estão a funcionar. Com toda esta confusão é difícil descobrir quem são realmente os autores do incidente, terão sido os ataques dos hackers aos servidores da Sony e da Microsoft? Ou será que foi devido à sobrecarga de muitos utilizadores a quererem aceder aos serviços ao mesmo tempo? O grupo de hackers Lizard Squad referiram que foram eles os autores dos incidentes e numa entrevista com o The Daily Dot, alguns dos membros do grupo explicaram as razões por detrás destes supostos ataques. "A Microsoft e a Sony são estupidamente retardadas, são literalmente macacos por detrás dos computadores. Eles teriam melhor sorte se tivessem contratado alguém que soubesse como prevenir estes ataques." "Se eu trabalhasse para a Sony ou Microsoft e tivesse um orçamento substancial, eu conseguiria parar esses ataques. Compraria mais banda larga, equipamento especifico e configurava-o correctamente. No fim de contas tudo não passa de conhecimentos de programação." Em suma, os hackers contaram que o que fizeram foi por puro divertimento, mas acima de tudo fizeram-no para demonstrar a incompetência da Sony e da Microsoft. Numa outra entrevista, desta vez à BBC Radio, um dos membros do Lizard Squad contou que eles agiram desta forma para demonstrar também que os serviços que são pagos pelos utilizadores são caros e não são seguros. E além disso, ele referiu que o grupo advertiu as companhias atempadamente de que um ataque iria surgir no dia de Natal. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 27 Dezembro 2014 Desde que me recompensem por não conseguir jogar tá tranquilo. Aproveito e estudo para os exames em Janeiro Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Dezembro 2014 É impressionante, ainda por cima comprei o Plus há uns dias e não há meio de o activar Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) :funny: PS: Sei que não é a conta oficial dele, mas mesmo assim não deixa de ter piada. Editado 27 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Dezembro 2014 Desde que me recompensem por não conseguir jogar tá tranquilo. Aproveito e estudo para os exames em Janeiro Recompensas? Grab a chair, mate :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Dezembro 2014 Comprei o The Crew :carinhoso: que gráficos <3 :prayer: '' n tem tópico o jogo? Compartilhar este post Link para o post