Fajo Publicado 10 Junho 2013 É pena, estou curioso para ver o PES. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Junho 2013 O NBA Live não mostrou gameplay mas parece há partida que o 2K vai levar a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 MADDEN :heart: DAT Footplating :prayer: É pah lindo, lindo :heart: :wub: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Junho 2013 tudo a breakar pqp... logo nos melhores jogos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Junho 2013 A apresentação do UFC com o Bruce Buffer, meu deus. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 10 Junho 2013 Até agora tudo o que é da EA Sports teve 0 de gameplay... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Junho 2013 Esta apresentação da EA está a ser um fiasco tirando ali um ou dois jogos Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 (editado) Olha o gajo que tanto chorou e precisou de ir lamber o cu a ea para ter um novo ufc O Madden teve gameplay.. Editado 10 Junho 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Junho 2013 UFC está na minha lista da PS4 se for como o Undisputed. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Junho 2013 Olha o gajo que tanto chorou e precisou de ir lamber o cu a ea para ter um novo ufc lol, a THQ vendeu a licença porque estava a ver-se à rasca e a EA comprou já que a Strikeforce foi com os porcos... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 (editado) Ele podia ter recusado o seu jogo ser feito pela ea, não gostou da primeira resposta da ea, mas anos depois quando a ea se chegou a frente com o dinheiro o gajo ja se tinha esquecido da tal resposta. Editado 10 Junho 2013 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 O regresso da Faith :heart: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 O Dana White sempre deu a entender que queria que a EA lhe fizesse o jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Para o final da vida da THQ sim, antes estava com uma azia do crl da easports. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 Para o final da vida da THQ sim, antes estava com uma azia do crl da easports. Porque queria que eles lhe fizessem o jogo, e no fim foram fazer um jogo concorrente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Junho 2013 Exacto antes levou aquela resposta do "UFC não é um desporto a sério" e depois teve e feliz ideia de dizer "que nunca na vida a EA iria ter a licença da UFC" E passado uns anos a EA lançou um jogo que curiosamente como produto final é superior a qualquer UFC. Quantas e quantas pessoas ligadas aos videojogos (neste caso ele de certo modo está ligado) não dizem e fazem coisas parvas, não é isso que está em causa, apenas que o gajo tanto chorou que la acabou por ir comer á mão da EA. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 10 Junho 2013 É o jogo que mais me interessa em 2013. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Junho 2013 Esta cena do Rabbids Invasion parece awesome. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Junho 2013 Este AC parece-me bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 10 Junho 2013 (editado) Ele podia ter recusado o seu jogo ser feito pela ea, não gostou da primeira resposta da ea, mas anos depois quando a ea se chegou a frente com o dinheiro o gajo ja se tinha esquecido da tal resposta. Este é o gajo que diz que lutador Z nunca mais irá lutar pela Zuffa e depois magicamente eestá lá outra vez. Mas no fim de contas que voltou atrás foi a EA. Exacto antes levou aquela resposta do "UFC não é um desporto a sério" e depois teve e feliz ideia de dizer "que nunca na vida a EA iria ter a licença da UFC" E passado uns anos a EA lançou um jogo que curiosamente como produto final é superior a qualquer UFC. Joga o Undisputed 3 e depois diz-me se o EA Sports MMA é assim tão bom. Editado 10 Junho 2013 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Junho 2013 Este The Division parece ser um jogão do crl. Compartilhar este post Link para o post