Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Fodase 20 euros por versão promo???

Dass que roubalheira...

Ele é de fiar, o jogo é normal, o problema é que uma versão promo.

Versões promo não valem um cêntimo numa compra

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase 20 euros por versão promo???

Dass que roubalheira...

Ele é de fiar, o jogo é normal, o problema é que uma versão promo.

Versões promo não valem um cêntimo numa compra

As versoes promo diferem em que quanto às versoes ditas normais?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente para mim não valem nada numa venda, são versões que são distribuídas por lojas ou pessoas ligadas ou não á industria etc.

Eu não daria dinheiro nenhum ao gajo, versões promo não teem valor nenhum, se ainda fosse um jogo algo raro ainda vá lá e mesmo assim 20 euros seria caro de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, são limitadas em relação ao jogo normal? São tipo demo?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é, são limitadas em relação ao jogo normal? São tipo demo?

Capa da caixa e se não me engano do dvd/blu-ray diferentes. De resto é a mesma mrd.

Compartilhar este post

Link para o post

lol então são mariquices. Se o jogo é o mesmo tou-me a cagar, o resto são peanuts.

Compartilhar este post

Link para o post

lol então são mariquices. Se o jogo é o mesmo tou-me a cagar, o resto são peanuts.

Há pessoas e pessoas, para coleccionadores é muito melhor teres a versão normal com a caixinha e tudo, e mesmo para a revende essa edição perde valor, pelo menos nas lojas.

Mas eu também sou como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Coleccionadores é diferente. Não me pareceu o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela coisa, depende do que uma quer para além do jogo.Um exemplo simples disso é que eu queria comprar a versão normal do Saints Row 4 porque a capa da versão normal cagava mais estilo ,no meu entender, que a especial. A isso também deve ajudar que seja mais barata para aí umas 5 libras na Amazon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que a SEGA acabou de fazer trademark a Shenmue III.

jeez in my pants

UPDATE: Afinal é hoax, again :(

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Quem levar uma consola usada à Media Markt até dia 1 de Dezembro, e der mais 100€, leva uma Xbox 360 para casa. Bom negócio para trocar uma PS2 ou assim. verY, aproveita. 8)

O disco é de 4gb mas isso é simples, mete-se uma pen de 16gb no mínimo e formata-se de acordo com as cenas da consola e têm espaço para instalar os jogos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma PS2?! :lol: A PS3 que tenho atualmente trouxe-a da MM numa promoção dessas por 150€ (trazia o wonderbook e o move) em troca duma POPStation dos chineses que me custou pouco mais que 1€...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passei na FNAC do Gaia Shopping porque saí do cinema pouco antes da meia noite e até estava lá uma fila engraçada. Pena não ter dinheiro para comprar por agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vi uma stream do fifa 14, parece estar excelente. Do BF4 não vi, mas dizem maravilhas... alguém comprou? Cheira-me que o Very não aguentou a pressão e foi buscar uma para jogar ao fifa 14 :mrgreen:

É verdade, grande promoção psn plus a 22 euros http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/B004RMK5QG/ref=nosim/6553221-rg1864-00-20?s=merchant

Não fui... estou tentado mas prefiro esperar pela saída do 15.

Ainda se houvesse algum desconto para comprar o 14 next-gen para quem tem o da PS3...

e btw, cuidado que os códigos Plus americanos não funcionam nas contas de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...