Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

A consola a prestações era campanha da Sony e já acabou. Na Worten fazem 3 meses sem juros e acima disso é com juros. Na Fnac se tiveres cartão tambem é sem juros, não sei se o máximo são 10 ou 20 meses. Tambem queria saber como é na Box do Jumbo. A comprar seria às prestações e sem juros e tem de ser no minimo 10 meses. Mas melhor seria o pack PS4 + Fifa 15

Compartilhar este post

Link para o post

A consola a prestações era campanha da Sony e já acabou. Na Worten fazem 3 meses sem juros e acima disso é com juros. Na Fnac se tiveres cartão tambem é sem juros, não sei se o máximo são 10 ou 20 meses. Tambem queria saber como é na Box do Jumbo. A comprar seria às prestações e sem juros e tem de ser no minimo 10 meses. Mas melhor seria o pack PS4 + Fifa 15

Podes fazer a simulação no site da BOX acho.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, não sabia que agora para jogar online na PS4 era preciso pagar.. até estava a pensar comprar, assim caguei.

Oh zé, tens a vertente online, tens os jogos grátis, e ainda tens descontos especiais para adquirir coisas na PS Store. Dá 4€ por mês.

Sò que eu não quer nada dessas m*rda, só quero é jogar online! :lol: Se tencionar tê-la uns 6 anos (que foi quanto tempo tive a PS3), para jogar online ao preço mais barato de subscrição, tenho de pagar mais 300€... tá bem tá

Compartilhar este post

Link para o post

a Radio Popular, pelo menos cá onde vivo (Açores), faz 10x sem juros.

Mesmo assim são 40€ por mês, para quem não trabalha...

Compensava mais com algum jogo, mas a BOX acho que só tem o Bundle com o WD

Eu queria com o Fifa 15, devem fazer mas vai esgotar num instante

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim são 40€ por mês, para quem não trabalha...

Eu queria com o Fifa 15, devem fazer mas vai esgotar num instante

Por acaso não me lembro de terem feito com o FIFA 14. A XBOX sei que faz.

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 50€ por ano, XBOX ONE 60€ por ano :compinchas:

Paga esses 60 por 12 meses de Xbox Live Gold quem não souber comprar online. Dei 33 euros em Julho por 12 meses cá em Portugal e dava menos(26/28 euros) se tivesse paypal para aproveitar as campanhas paypal da G2A que fazem todos os meses. E no caso da One posso comprar Gold numa região com cambio mais favoravel e andar a saltar entre regioes com a mesma conta.É assim que muita malta tem comprado nos States e depois voltam a meter a consola no mercado em que estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Paga esses 60 por 12 meses de Xbox Live Gold quem não souber comprar online. Dei 33 euros em Julho por 12 meses cá em Portugal e dava menos(26/28 euros) se tivesse paypal para aproveitar as campanhas paypal da G2A que fazem todos os meses. E no caso da One posso comprar Gold numa região com cambio mais favoravel e andar a saltar entre regioes com a mesma conta.É assim que muita malta tem comprado nos States e depois voltam a meter a consola no mercado em que estava.

Sim, eu sei, já tinha dito para aí que se encontram preços melhores tanto para o gold como para o ps plus. Eu comprei o meu ano de gold por 28 euros na g2a.

Compartilhar este post

Link para o post

Força. Depois já deixas de ter desculpa de não teres PS4 para não seres enr*abado no FIFA.

EDIT: e não percebo o problema de se pagar online. Nunca percebi. Aliás, entendo pelo facto de se pagar e os servidores da Sony serem uma m*rda, só mesmo por aí.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Força. Depois já deixas de ter desculpa de não teres PS4 para não seres enr*abado no FIFA.

Não vou comprar o FIFA 14 crl :mrgreen: só no 15, depois aí levas no rego.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dizia o mesmo :mrgreen: a diferença é que eu comprei a consola 6 meses antes do lançamento do novo FIFA e não deu para resistir :c

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas o 15 sai já no final deste mês. Tens tempo para comprar um lubrificante dos bons.

Compartilhar este post

Link para o post

E o preço de cada uma sabes? Não é da consola, da net

Não há mais barato? Não quero Plus

tens de 3 em 3 meses e de 6 em 6 meses e 1 ano.

Eu acho que compensa.. ainda por cima se tiveres PS3 e PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: e não percebo o problema de se pagar online. Nunca percebi. Aliás, entendo pelo facto de se pagar e os servidores da Sony serem uma m*rda, só mesmo por aí.

Eu acho que a questão é mesmo essa. Não me importo de pagar desde que o serviço seja bom e os servidores funcionem corretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, mas pera lá. estou a olhar para o Bundle da XBOX e até estou a bater mal. Consola + Forza + FIFA, 399€!? ai o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...