Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

O que não compensa é alguém falar sequer em jogar PES...

Compartilhar este post

Link para o post

Consola comprada. 459 euros ps4 + gta + pes 15 + far cry + drive club

Na MM, muito nice;)

O que não compensa é alguém falar sequer em jogar PES...

Está top este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa comprei PS4+Last of Us por 434,99€. Não havia o pack com o GTA e pelo que me disseram Far Cry é inferior e na loja em questão nao havia.

Os 20% desconto que amanhã podemos começar a usar em compras de valor igual ou superior tenho 1 duvida... tenho que gastar esse valor e deixar la esse €, ou seja, se tiver 80€ no talao tenho que fazer 160€ de compras das quais pago 80, ou basta trazer 80 e pagar 0?

É na Worten

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

O Last of Us foi o jogo que marcou uma era. Facilmente um dos melhores, senão o melhor jogo da PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro pa. E relativamente ao talao q tenho com quase 90€ agora? Tenho q gastar 180 sendo que pago 90 e os outros 90 nao ou basta ir la trazer 1 joguito e outras cenas ate valor de 90 e tal para descontar os 90 e n pagar nada ou pagar 2 ou 3 euritos?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Fazes como quiseres...

Compartilhar este post

Link para o post

O Last of Us foi o jogo que marcou uma era. Facilmente um dos melhores, senão o melhor jogo da PS3.

não concordamos no futebol mas ao menos isso :mrgreen:

jogaço :heart: quando tiver PS4 vai ser das primeiras compras e vou voltar a jogar, mas desta vez em modo difícil.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Surgiu-me agora uma dúvida e só responde quem quiser. Vocês jogam na consola quanto tempo em média, por dia? Ou por semana, como quiserem.

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Por semana devo jogar aproximadamente 17h.

Quando compro um jogo novo sou capaz de passar quase um dia inteiro a jogar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu-me agora uma dúvida e só responde quem quiser. Vocês jogam na consola quanto tempo em média, por dia? Ou por semana, como quiserem.

2h por dia, durante a semana. No fim-de-semana, depende se o passar todos em casa, aí é até cansar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas promoções que baixam o preço na retoma de uma consola... Essa consola pode ser uma PSP? Umas das antigas, não é Vita.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende. Nesta última da MM era especificamente PS3, X360 ou Wii.

Aqui há uns tempos eu fui buscar uma PS3 Super Slim + Wonderbook + Move à MM em que davam desconto de 80€ na retoma de qualquer consola (a consola ficou-me por 150€, o preço normal era 230€). O que eu fiz foi ir ao chinês, comprar um tetris de 1€ e entregá-lo como retoma. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A MM agora está com outra para a Xbox one. No publicidade de rua acho que não especificam nenhum tipo de consola, ou então estava a letras pequeninas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi... muito bom. Aquilo diz "informa-te com a nossa equipa", é questão de ligares para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG OMG OMG OMG QUE COISA TÃO LINDA PQP!!!!!!!

PS4 Special Playstation 20th Anniversary Edition

b686f3c4d5a78d12f96389b9d9aafde0.png

4c7f40be9ac85de755f924fedeb02950.png

696100a8ab13abf29c2316054ed4e661.png

62102dfad4ba66f7e1dcae318c59595d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade! :prayer:

Ainda me lembro dessa 1ª consola da Sony!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho duas dessas em casa. :) Mesmo iguaizinhas à que aparece aí, com as portas RCA e com os botões a dizer power e open, em vez de terem os símbolos. :)

A 2ª edição, que já não trazia essas portas e tinha os símbolos em vez das palavras, e que a maior parte das pessoas tem, é esta:

dscn0319.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

lol o desconto talao da worten tenho q fazer outra compra do mesmo valor e nem dá para descontar no continente...

na worten a que fui so encontrei o pacote com last of us ou far cry 4... o far cry é cagar pq nunca joguei os anteriores n conheço a historia... o last of us é porreiro? Acho que ia gostar + do pack com o GTA mas é f*da de comprar...

relativamente aos 80€ q tenho q gastar para usar os 80€ de talao, se calhar compro 80€ de cenas para o Plus para jogar dps o PES online e compro o PES com talao, Que acham?

Só vi agora.

A compra tem de ser 80€ ou superior, mas vou-vos ensinar um segredo.

Se não querem gastar o dinheiro todo de uma vez, chegas à loja e pedes um cartão presente com 80€ e descontas o talão.

E pronto, ficas com um cartão para ir gastando sem usar os 80€ de uma vez.

E eu tinha 5 consolas com o GTA V, voaram todas.

Mas vais curtir muito do LoU, foi dos melhores jogos já feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não lembro qual das duas é que tive ,mas penso que tenha sido a dos símbolos em vez das palavras, mas sem certezas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...