Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Eu curtia arranjar uma nintendo que desse também para jogos da gameboy (acho que é uma ds) já que eu tenho uma que neste momento está estragada, pois apetecia.me jogar alguns jogos antigos que tenho e comprar mais alguns. Alguém sabe de alguma loja que haja no porto que dê para arranjar tanto uma nintendo destas como alguns jogos deste tipo? Eu gostava de arranjar se possível não usada, mas se for usada e não tiver muito má também não me importo muito.

Editado por Gonçalo/is/awesome

Compartilhar este post

Link para o post

Podes tentar no Ebay, o problema é que muitas da DS que estão à venda a bom preço não são originais. Ou seja, o hardware é o da DS mas a carcaça, os botões e o resto são de marca branca. Daí serem baratas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ma não há nenhuma loja "fisica" que venda isto no porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a pensar secalhar dava para arranjar a minha DS. O problema é que não encontro a m*rda do carregador e se não o encontrar não sei onde arranjar outro

Compartilhar este post

Link para o post

Vender contas de jogos é uma valente dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminar Ghost Trick. Vai na onda de 999, Ace Atourney (talvez seja do mesmo criador), ou seja muito foco na estória com uma jogabilidade única e interessante.

Recomendo a quem gostar do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

18679172_1718245941538903_361374100_n.jpg?oh=5a444c3fcf095e324d4a946df319c011&oe=59270838

Mais um mês porreiro! Mas o Watch Dogs não foi um flop gigantesco? Pelo menos tenho essa ideia mas posso estar a confundir :mrgreen:

In other news aproveitei a Backward Compatibility Super Sale e comprei o Red Dead Redemption que ainda não tinha jogado e é brutal mesmo já tendo 7 anos. Comprei-o já na perspectiva de comprar o 2 no entanto já o adiaram para 2018 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo decente mas estupidamente overhyped (eu diria que foi um produto da transição para a nova geração).

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava-se porque a própria Ubisoft queria que se esperasse mais. Pelo contrário, gostei muito mais do 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos. Eu diria que foi em parte culpa da Ubisoft mas em grande parte foi a necessidade de mostrar uma diferença maior entre esta geração e a anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

O WRC5 é um bom jogo? Está a 14.99€ na PSN. E estou a precisar de comprar um jogo de carros. :mrgreen:

Dia 9 de Junho sai o Dirt 4.

Compartilhar este post

Link para o post

bem, a nintendo decidiu banir quem tivesse modificado as suas 3ds

rip

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que se pode comprar jogos mais baratos para a 3ds?

loja física ou virtual?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

WRC 5 eSports Edition com 70% de desconto na PS Store, por 14,99€, vale a pena?

Já não jogo Playstation há algum tempo, e então jogos de carro há anos e anos, mas precisa de algo novo para me fazer colar um bocadinho à playstation. Um jogo de carros podia funcionar. Dêem sugestões de outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Outra opção a um preço interessante NHL 2017 a 10€, vale alguma coisa o jogo? Cheguei a viciar num NHL no computador, acho que o 2005, não sabia quem eram os jogadores nem jogava grande coisa, mas fiz uma season inteira com uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Acabei por instalar o Demo de F1 2016 para experimentar, não desgostei no jogo, mas para além de ser estupidamente difícil, é estupido igualmente porque se outros carros baterem no meu o meu carro sai disparado, e se eu bater em outros carros... é também o meu carro que sai disparado. Ia bem numa corrida, um gajo bateu- contra mim de lado, seguiu a vida dele e eu fui contra o muro, fiz restart na corrida e numa situação semelhante resolvi fazer igual, num lado a lado atirei-me de propósito contra o gajo que ia ao meu lado... e o meu carro foi com o crl enquanto ele seguiu a corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão comprou o NHL17, o jogo até é fixe. Mas é para jogar com amigos :lol: Aventurei-me pelo Ultimate Team, sem perceber um crl e acabei a levar alto rape :lol:

Mas está fixe o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O NHL é muito fixe. Mesmo no UT, embora não tenha o nível de jogo que os adversários que apanho. Mas com pessoal, é do melhor mesmo :mrgreen:

Eu agora compro à vez um NHL e um Madden. Este ano foi o Madden.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não estou numa de UT nem de jogar online contra outras pessoas, estou mais numa de jogar sozinho. Mudei um pouco de opinião em relação ao F1, é difícil sim, mas já apanhei um bocado mais o jeito, e é porreiro. Só que o F1 2016 já está um pouco ultrapassado, fui-me informar e o 2017 sai daqui a 2 meses, o melhor é esperar por esse caso me decida a comprar.

Quero passar umas boas horas a jogar, mas não estou no mood para algo muito complexo, queria um jogo simples sem ser preciso de pensar muito. Um de carros entra nesta categoria, mas também outros. Que jogo me aconselhariam a procurar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou numa de UT nem de jogar online contra outras pessoas, estou mais numa de jogar sozinho. Mudei um pouco de opinião em relação ao F1, é difícil sim, mas já apanhei um bocado mais o jeito, e é porreiro. Só que o F1 2016 já está um pouco ultrapassado, fui-me informar e o 2017 sai daqui a 2 meses, o melhor é esperar por esse caso me decida a comprar.

Quero passar umas boas horas a jogar, mas não estou no mood para algo muito complexo, queria um jogo simples sem ser preciso de pensar muito. Um de carros entra nesta categoria, mas também outros. Que jogo me aconselhariam a procurar?

De carros tenho Driveclub e gosto. O Season Pass dá uma boa longevidade ao jogo. E o jogo mais Season Pass fica a 20€ acho eu se tiveres Plus. O WRC nunca joguei, não posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...