Augusto Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 7 minutos: Há vinte anos, uma consola chegou antes de tempo Ainda tenho a minha, para além dos sonic´s adventure, o shuffle é incrível e menos conhecido acho. Gostava também muito de jogar o time stalkers, maken x, Quake 3 e o Jet set radio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2018 Estou completamente babado com o Horizon Zero. Isto de um gajo estar habituado às portáteis e depois pegar numa PS4 é um mundo completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Dezembro 2018 Sítios de confiança para comprar jogos para a ps4? Pode ser digital. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Sumudica by Night, há 2 horas: Há vinte anos, uma consola chegou antes de tempo E nasceu o melhor jogo alguma vez feito! 🤗 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 4 horas: Estou completamente babado com o Horizon Zero. Isto de um gajo estar habituado às portáteis e depois pegar numa PS4 é um mundo completamente diferente. me_irl Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de El Shafto, há 4 minutos: me_irl Estive para comprar a Switch :S Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 30 minutos: Estive para comprar a Switch :S me_irl 2 e hei-de comprar, mas precisam de me convencer com o catálogo primeiro. a ps4 é demasiado forte, nem acho que haja discussão. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Dezembro 2018 Citação de El Shafto, há 10 minutos: me_irl 2 e hei-de comprar, mas precisam de me convencer com o catálogo primeiro. a ps4 é demasiado forte, nem acho que haja discussão. ya, também não gosto nada do facto do preço dos jogos raramente desvalorizarem, é sempre 30 euros para cima Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Dezembro 2018 Comparar a Switch à PS4 não é um bocado injusto? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 1 hora: Comparar a Switch à PS4 não é um bocado injusto? Estou completamente apaixonado pela PS4 ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 2 horas: Comparar a Switch à PS4 não é um bocado injusto? Claro. O próximo ano da Switch promete. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Rōnin, há 1 hora: Claro. O próximo ano da Switch promete. Ainda não percebi bem, a Switch é tipo tudo o que a PS Vita aspirava a ser, right? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 5 Dezembro 2018 Estou indeciso sobre se compro o Sleeping dogs para a PS4 por 5€. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Dezembro 2018 compra, recomendo Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 5 Dezembro 2018 Citação de Hammerfall, há 7 horas: Estou completamente apaixonado pela PS4 ❤️ Eu já não jogava consola desde a PS2, quando jogava era sempre em casa de amigos e era sempre Fifa, que nunca me agradou muito. O meu irmão comprou agora a PS4, e devo dizer que também estou completamente impressionado. Veio com o RDR 2, que é simplesmente fenomenal, nunca vi um jogo assim, e saquei o Warface para ver como é que me safo a jogar com comando visto que estou habituado a jogar FPS com o rato. Já consigo matar alguns, mas só consigo matar gajos ao perto, porque de longe, não consigo mesmo mirar, atrofio-me todo com os analógicos Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Luis Enrique, há 9 horas: Eu já não jogava consola desde a PS2, quando jogava era sempre em casa de amigos e era sempre Fifa, que nunca me agradou muito. O meu irmão comprou agora a PS4, e devo dizer que também estou completamente impressionado. Veio com o RDR 2, que é simplesmente fenomenal, nunca vi um jogo assim, e saquei o Warface para ver como é que me safo a jogar com comando visto que estou habituado a jogar FPS com o rato. Já consigo matar alguns, mas só consigo matar gajos ao perto, porque de longe, não consigo mesmo mirar, atrofio-me todo com os analógicos Estamos no mesmo barco então. Não jogo desde a 2, nunca toquei sequer na 3 e como troquei a PS2 pelo pc ou era FM ou era lol que jogava. Desde que jogo na 4, parece que tenho 13 anos outra vez, quando chegava da escola punha-me logo na PS2. Agora é, quando chego do ginásio/ trabalho, mal possa, ponho-me logo no sofá eheheh Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2018 Citação de Takezo, há 14 horas: Ainda não percebi bem, a Switch é tipo tudo o que a PS Vita aspirava a ser, right? Mais a Wii U. A PS vita sofreu dos mesmos problemas da PSP, falta de apoio da Sony em muita coisa. Ainda é uma consola porreira. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Dezembro 2018 O momento da noite: E, já agora, foram estes os vencedores: Game of the Year Assassin’s Creed Odyssey Celeste God of War - WINNER Marvel’s Spider-Man Monster Hunter: World Red Dead Redemption II Best Action Game Call of Duty: Black Ops 4 Dead Cells - WINNER Destiny 2: Forsaken Far Cry 5 Mega Man 11 Best Action/Adventure Game Assassin’s Creed: Odyssey God of War - WINNER Marvel’s Spider-Man Red Dead Redemption II Shadow of the Tomb Raider Best Role Playing Game Dragon Quest XI Monster Hunter: World - WINNER Ni no Kuni II Octopath Traveler Pillars of Eternity II: Deadfire Best Game Direction A Way Out Detroit: Become Human God of War - WINNER Marvel’s Spider-Man Red Dead Redemption II Best Narrative Detroit: Become Human God of War Life is Strange 2: Episode 1 Marvel’s Spider-Man Red Dead Redemption II - WINNER Best Ongoing Game Destiny 2: Forsaken Fortnite - WINNER No Man’s Sky Overwatch Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Best Art Direction Assassin’s Creed Odyssey God of War Octopath Traveler Red Dead Redemption 2 Return of the Obra Dinn - WINNER Best Score/Music Celeste God of War Marvel’s Spider-Man Ni no Kuni II: Revenant Kingdom Octopath Traveler Red Dead Redemption II - WINNER Best Audio Design Call of Duty: Black Ops 4 Forza Horizon 4 God of War Marvel’s Spider-Man Red Dead Redemption II - WINNER Best Independent Game Celeste - WINNER Dead Cells Intro the Breach Return of the Obra Dinn The Messenger Best Performance Bryan Dechart as Connor, Detroit: Become Human Christopher Judge as Kratos, God of War Melissanthi Mahut as Kassandra, Assassin’s Creed Odyssey Roger Clark as Arthur Morgan, Red Dead Redemption II - WINNER Yuri Lowenthal as Peter Parker, Marvel’s Spider-Man Games for Impact 11-11 Memories Retold Celeste - WINNER Florence Life is Strange 2 The Missing: JJ Macfield and the Island of Memories Best Mobile Game Donut County Florence - WINNER Fortnite PUBG MOBILE Reigns: Game of Thrones Best VR/AR Game ASTRO BOT Rescue Mission - WINNER Beat Saber Firewall Zero Hour Moss Tetris Effect Best Fighting Game BlazBlue: Cross Tag Battle Dragon Ball FighterZ - WINNER Soul Caliber VI Street Fighter V Arcade Edition Best Family Game Mario Tennis Aces Nintendo Labo Overcooked 2 - WINNER Starlink: Battle for Atlas Super Mario Party Best Strategy Game Battletech Frostpunk Into the Breach - WINNER The Banner Saga 3 Valkyria Chronicles 4 Best Sports/Racing Game FIFA 19 Forza Horizon 4 - WINNER Mario Tennis Aces NBA 2K19 Pro Evolution Soccer 2019 Best Multiplayer Game Call of Duty: Black Ops 4 Destiny 2: Forsaken Fortnite - WINNER Monster Hunter: World Sea of Thieves Best Student Game Combat 2018 - WINNER Dash Quasar JERA LIFF RE: Charge Best Debut Indie Game Donut County Florence Moss The Messenger - WINNER Yoku’s Island Express Best eSports Game CSGO DOTA2 Fortnite League of Legends Overwatch - WINNER E também houve uma série de anúncios. Por acaso vi o show por alto e foi bacano, além de que as nomeações e prémios são relativamente legit. Há mais, mas só meti os que me pareceram mais interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2018 monster hunter world melhor rpg é um bocado coise, especialmente quando comparado com os outros nomeados, mas são prémios, serious business e o crl btw, os tallnecks são tão brutais no horizon zero, terminei uma missão frenética cheia de acção acima de um monte e quando me ponho a olhar para a bússola para saber para onde devo ir, vislumbro um no horizonte, calmo e sereno o jogo não é perfeito, a narrativa e o voice acting não têm chamado muito por mim, o mundo é mais bonito por fora do que por dentro, não há muita substância e interacção, mas é uma obra de arte e a acção é excelente, especialmente jogando em very hard, onde os bichos mais fortes são um verdadeiro desafio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2018 Que campanha brutal da worten nas ps4 . Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2018 É preciso ter o PSN Plus para poder jogar o demo do Monster Hunter? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2018 Não vejo nada que indique isso, portanto deve ser tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Dezembro 2018 Não é preciso, já vi, obrigado na mesma. Cometi o erro de escolher o idioma Monster Hunter Trissomia World. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Dezembro 2018 Ajudem-me aqui pfv: https://store.playstation.com/pt-pt/product/EP1004-CUSA00411_00-PREMIUMPACKOG001 Isto é o jogo, certo ? É que até estou a desconfiar... Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 13 Dezembro 2018 Os preços da PS4 estão mais baixos que na Black Friday. Compartilhar este post Link para o post