Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Já alguém experimentou o jogo deste mês da Plus, o The Surge?

Que acharam?

Compartilhar este post

Link para o post

Como isto me parece o tópico mais geral:

66SAHm6jYXTkUXQyXpSpAa-1200-80.jpg

2keqyn9j2zr21.jpg?width=752&auto=webp&s=

0e5imfrcazr21.jpg

Feito pela Respawn (Titanfall, Apex Legends)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 31/03/2019 at 12:25:

Acho que me expliquei mal. A avaria é mesmo ejectar o disco quando não deve.

Vê se o botão está com pó.

aconteceu me o mesmo, limpei bem a área e nunca mais tive esse problema.

alias vi esse “truque” no fórum da PlayStation.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 55 minutos:

I'll believe it when i see it

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 11 horas:

66SAHm6jYXTkUXQyXpSpAa-1200-80.jpg

2keqyn9j2zr21.jpg?width=752&auto=webp&s=

0e5imfrcazr21.jpg

Tem potencial.

Se for uma coisa tipo Star Wars: The Force Unleashed, adoro

Citação de Ego Sum, Em 30/03/2019 at 16:41:

Voltei a pegar no Horizon, não pegava há mais de ano e meio. Na altura saiu o Mass Effect quase ao mesmo tempo e acabei por mudar e passa-lo primeiro.

Nunca tinha acabado, problema de ser paranóico em completar tudo. Tinha varrido o mapa todo, em termos de trophies tinha a 75%.

Comprei o DLC, gostei das reviews e eu estava precisamente no ponto da história em que aconselham passar o DLC (Gaia Prime).

Acabei isto no f d s passado.

Primeiro jogo que cheguei a Platinum (100%).

Compartilhar este post

Link para o post

Enjoy the ride.

Tenta jogar em hard, em normal é só mesmo pela história que jogas xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Enjoy the ride.

Tenta jogar em hard, em normal é só mesmo pela história que jogas xD

Foi só mesmo tesão de mijo. O jogo é extremamente bonito e tem piada viajar pela cidade, mas não estou a sentir grande coisa no resto da jogabilidade/estória (a escrita então...).

Talvez não seja para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Foi só mesmo tesão de mijo. O jogo é extremamente bonito e tem piada viajar pela cidade, mas não estou a sentir grande coisa no resto da jogabilidade/estória (a escrita então...).

Talvez não seja para mim.

Ahah 😛 

A luta é porreira quando começas a desbloquear novos gadgets mas sofre por se tornar muito repetitiva lá para a frente. A nivel de história é mais que óbvio quem vai ser o final boss daquilo tudo, mas até que está engraçadita a maneira como... Meh, não quero spoilar ninguém xd

Compartilhar este post

Link para o post

fds isso vai ser so' backwards compatible coma PS$? Ja' tava com ela na mao para ser ate' 'a PS1 :(

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 41 minutos:

fds isso vai ser so' backwards compatible coma PS$? Ja' tava com ela na mao para ser ate' 'a PS1 😞

Só com a 4. Para as outras eles fizeram aquela cena do Playstation Now. Já não basta pagar a Plus, ainda querem que paguemos a Now 412592370471796736.png.dcfb23ba3e207352559648ba5f05474a.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 15 horas:

Ahah 😛 

A luta é porreira quando começas a desbloquear novos gadgets mas sofre por se tornar muito repetitiva lá para a frente. A nivel de história é mais que óbvio quem vai ser o final boss daquilo tudo, mas até que está engraçadita a maneira como... Meh, não quero spoilar ninguém xd

Não há mal nenhum em ser repetitiva se gostares, no meu caso não me está a encher as medidas, mesmo jogando no modo mais difícil. 

Quando digo que não é para mim é mais por não estar muito a par do universo do homem-aranha. Só vi os dois primeiros filmes do Raimi (evitei o terceiro...). Acredito que seja muito bom para um fã, mas para mim está a ser difícil importar-me com as personagens e com a estória. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 49 minutos:

Não há mal nenhum em ser repetitiva se gostares, no meu caso não me está a encher as medidas, mesmo jogando no modo mais difícil. 

Quando digo que não é para mim é mais por não estar muito a par do universo do homem-aranha. Só vi os dois primeiros filmes do Raimi (evitei o terceiro...). Acredito que seja muito bom para um fã, mas para mim está a ser difícil importar-me com as personagens e com a estória. 

A única parte que gostei mesmo muito foi o cameo do Stan Lee, numa das cutscenes do jogo.

Isto depois de ele ter morrido, oh pá... Tenta jogar pelo menos até ai, é numa fase inicial do jogo que aparece.

Essa cena, para mim, bateu mesmo forte ❤️

Entretanto se quiseres mudar de ares para depois voltar ao Spidey... o The Surge está espetáculo. Em certas partes não é tão involvente como o Bloodborne, por exemplo, mas há outras que é muito amor. Sentes aqueles suorzinhos quando um gajo pega pela primeira vez no BB. E é extremamente pequeno, não demorei 20 horas a acabá-lo, penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

A única parte que gostei mesmo muito foi o cameo do Stan Lee, numa das cutscenes do jogo.

Isto depois de ele ter morrido, oh pá... Tenta jogar pelo menos até ai, é numa fase inicial do jogo que aparece.

Essa cena, para mim, bateu mesmo forte ❤️

Entretanto se quiseres mudar de ares para depois voltar ao Spidey... o The Surge está espetáculo. Em certas partes não é tão involvente como o Bloodborne, por exemplo, mas há outras que é muito amor. Sentes aqueles suorzinhos quando um gajo pega pela primeira vez no BB. E é extremamente pequeno, não demorei 20 horas a acabá-lo, penso.

Apanhei essa cena, foi um bonito tributo. 

Bloodborne já comprei o DLC que estava em promoção, mas agora tenho que matar a Amelia em NG+ para desbloqueá-lo, minha sorte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Apanhei essa cena, foi um bonito tributo. 

Bloodborne já comprei o DLC que estava em promoção, mas agora tenho que matar a Amelia em NG+ para desbloqueá-lo, minha sorte...

Que arma usas?

Chega-lhe fire paper = easy win.

Agora o primeiro boss do dlc, em NG+ (nem sei se escala ou não), pqp.

Xô drogado!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o Horizon. Fantástico :prayer:

Dentro do género (Uncharted, Last of us, Horizon) o que recomendam? Sem ser um assalto à carteira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho tanto por jogar no Horizon. Mas já derrubei algumas máquinas bem OP. Ontem mandei abaixo um Thunderjaw crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu platinei o Horizon há uns dias. Primeiro jogo que platinei.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu maior erro foi ter pegado no Horizon como o meu primeiro jogo para a PS4. Nenhum outro jogo, até agora, tocou-lhe no que toca à jogabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisava de compra uma ps4 a minha foi a vida, sabem de algum negocio jeitoso? É que com a 5 a chegar para o ano (apesar de achar que não a vou comprar logo mal saia), estou reticente a voltar a comprar a ps4

Compartilhar este post

Link para o post

É oficial que sai para o ano a 5?

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial penso que não, mas já há muito fumo para Abril/Maio de 2020

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...