Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Chazzy Chazz, há 11 horas:

Aderi hoje ao PS Plus. A que dia do mês é que costumam sair os jogos gratuitos?

Primeira terça feira de cada mês, por volta do meio dia.

@Rōnin Vais achar piada isto. Para tu veres o quão broken é o give me god of war, eu já estava mais que frustrado por aquilo ser tão bullshit que pensei para mim mesmo, eu quero é aproveitar este jogaço!

Então comecei no give me a challenge e em 45mins já vou mais à frente no que tinha feito em quase 4 horas. 412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

E foi 45mins because cutscenes, se desse para passar à frente era uns bons 20/25mins.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que ficaste preso? Tem piada que eu tive mais dificuldade com o Bloodborne.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 14 minutos:

Onde é que ficaste preso? Tem piada que eu tive mais dificuldade com o Bloodborne.

Quando o Atreus cai da ponte. Tens a 1ª wave, depois partem o muro e vêm uns draugr mais cheiinhos pra me f*der o focinho :mrgreen: Foi sempre a andar, entretanto matei aquele man roxo que te dá 1HKO se te acerta, depois da primeira bruxa (que é super fácil, basta mandar o Atreus atirar umas setas que fica gg). E fiquei por aí, hoje ou amanhã devo jogar mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Quando o Atreus cai da ponte. Tens a 1ª wave, depois partem o muro e vêm uns draugr mais cheiinhos pra me f*der o focinho :mrgreen: Foi sempre a andar, entretanto matei aquele man roxo que te dá 1HKO se te acerta, depois da primeira bruxa (que é super fácil, basta mandar o Atreus atirar umas setas que fica gg). E fiquei por aí, hoje ou amanhã devo jogar mais um bocado.

É o problema de não deixar o jogador mudar a dificuldade a seu belo prazer. É por aí que a melhor experiência que tive até agora na PS4 foi com o Horizon Zero, onde comecei no Normal e fui subindo até ao Ultra Hard. Porque no God of War, o modo mais difícil é demasiado difícil e o segundo modo é demasiado fácil. Não há meio-termo.

Mesmo assim, gostei bastante da experiência. Jogar depois o Witcher 3 deu-me um novo apreço pelo jogo. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

É o problema de não deixar o jogador mudar a dificuldade a seu belo prazer. É por aí que a melhor experiência que tive até agora na PS4 foi com o Horizon Zero, onde comecei no Normal e fui subindo até ao Ultra Hard. Porque no God of War, o modo mais difícil é demasiado difícil e o segundo modo é demasiado fácil. Não há meio-termo.

Mesmo assim, gostei bastante da experiência. Jogar depois o Witcher 3 deu-me um novo apreço pelo jogo. 🤣

Estou a gostar do jogo por acaso e as características RPG ainda nem se fizeram notar, quando entrarem em ação acho que vou gostar muito. Dentro do estilo, mesmo sendo jogos diferentes, estou a gostar mais que por exemplo o shadow of war.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Estou a gostar do jogo por acaso e as características RPG ainda nem se fizeram notar, quando entrarem em ação acho que vou gostar muito. Dentro do estilo, mesmo sendo jogos diferentes, estou a gostar mais que por exemplo o shadow of war.

Do pouco que sei do Shadow of War, deve ser parecido ao Spiderman/Batman. O God of War tem jogabilidade melee como deve ser. Só há algumas coisas que deveriam ter sido limadas, por exemplo detesto que o Kratos pare quando estás a apontar com o machado. Quebra um bocado a fluidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 36 minutos:

Do pouco que sei do Shadow of War, deve ser parecido ao Spiderman/Batman. O God of War tem jogabilidade melee como deve ser. Só há algumas coisas que deveriam ter sido limadas, por exemplo detesto que o Kratos pare quando estás a apontar com o machado. Quebra um bocado a fluidez.

Isso e ele dar aqueles passos para trás como se tivesse a recuperar a posição num relvado lol

Compartilhar este post

Link para o post

A Rockstar teve um jogo banido na Austrália na última conferência de jogos que a Austrália vai fazendo para permitir ou não jogos. Chama-se bonaire mas não há informação nenhuma. 

Cheira-me a bully 2, aí meu coração. Não me desiludem, Rockstar. Por amor de deus, não vou aguentar se for mesmo o bully, que tempos. Acho que a seguir ao Fifa e GTA foi o jogo que mais joguei, até mesmo mais do que o f1 que compro todos os anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver uns vídeos sobre o Blair Witch, só que isto só existe para PC e Xbox... Há alguma cena assim do género para a PS4 ?

Alguém já jogou o Until Dawn ?

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 45 minutos:

Ando a ver uns vídeos sobre o Blair Witch, só que isto só existe para PC e Xbox... Há alguma cena assim do género para a PS4 ?

Alguém já jogou o Until Dawn ?

Sim, é um jogo porreiro, faz lembrar os filmes de terror dos anos 90. Boa história, a nível de escolhas, a maior parte delas só tem mais impacto no fim do jogo, embora outras poucas influenciam ao longo do jogo. Recomendo para jogar de forma descontraída.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoFer, há 1 minuto:

Sim, é um jogo porreiro, faz lembrar os filmes de terror dos anos 90. Boa história, a nível de escolhas, a maior parte delas só tem mais impacto no fim do jogo, embora outras poucas influenciam ao longo do jogo. Recomendo para jogar de forma descontraída.

Estou aqui indeciso sobre se compro o Uncharted:Nathan Drake's Collection, o TLOU ou o Until Dawn, sendo que no primeiro já joguei há uns tempos e fiquei sensivelmente a meio do primeiro jogo (Drake's Fortune). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Estou aqui indeciso sobre se compro o Uncharted:Nathan Drake's Collection, o TLOU ou o Until Dawn, sendo que no primeiro já joguei há uns tempos e fiquei sensivelmente a meio do primeiro jogo (Drake's Fortune). 

Já joguei os 3, e depende do que se pretende a nível de jogabilidade.

Eu recomendava por esta ordem The Last Of Us pela melhor história e a jogabilidade mais stealth e stressante nas mais dificuldades mais elevadas, Until Dawn para jogar de forma descontraída e com jogabilidade mais calma no pace do jogo, e o Uncharted para um jogo mais brainless e super simples na sua forma de jogar e contar a história do Nathan Drake estilo Tomb Raider, com mais enfâse na ação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já tenho uma PS4 em casa mas vou comprar uma nova para poder levar comigo aos fins de semana para fora.

Expliquem-me ai como é que é possível jogar o mesmo jogo em simultâneo nas 2, comprando o jogo na PS Store e instalar na mesma conta nas duas PS4 é isso? Depois as varias contas na mesma PS4 consegue jogar esse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 7 minutos:

Bem, já tenho uma PS4 em casa mas vou comprar uma nova para poder levar comigo aos fins de semana para fora.

Expliquem-me ai como é que é possível jogar o mesmo jogo em simultâneo nas 2, comprando o jogo na PS Store e instalar na mesma conta nas duas PS4 é isso? Depois as varias contas na mesma PS4 consegue jogar esse jogo?

Isso é uma dúvida que também tenho. Eu compro quase todos os jogos de forma digital. Imaginando que quero "emprestar" um jogo a um amigo meu, ele teria de logar na minha conta na ps dele e depois instalar por aí. Mas eu e ele podemos estar on ao mesmo tempo? Ou imaginando que eu estou on e ele lembra-se de ligar a ps dele na minha conta, que acontece? Ele simplesmente não consegue entrar por já ter alguém logado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Isso é uma dúvida que também tenho. Eu compro quase todos os jogos de forma digital. Imaginando que quero "emprestar" um jogo a um amigo meu, ele teria de logar na minha conta na ps dele e depois instalar por aí. Mas eu e ele podemos estar on ao mesmo tempo? Ou imaginando que eu estou on e ele lembra-se de ligar a ps dele na minha conta, que acontece? Ele simplesmente não consegue entrar por já ter alguém logado?

pois é isso, vamos ver se alguém nos esclarece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 43 minutos:

Queres jogar o jogo ao mesmo tempo ou apenas ter nas duas consolas? Deduzindo que seja nas duas consolas, tens que entrar com a tua conta na segunda consola, metendo como conta principal, podes Oscar nas duas consolas os jogos e jogar.

PS. para entrares na conta, só dá para entrar com a outra consola desligada, não dá para teres a sessão ligada ao mesmo tempo nas duas consolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 1 hora:

Queres jogar o jogo ao mesmo tempo ou apenas ter nas duas consolas? Deduzindo que seja nas duas consolas, tens que entrar com a tua conta na segunda consola, metendo como conta principal, podes Oscar nas duas consolas os jogos e jogar.

PS. para entrares na conta, só dá para entrar com a outra consola desligada, não dá para teres a sessão ligada ao mesmo tempo nas duas consolas

Percebido, mas por exemplo na PS4 X posso jogar na minha conta e na PS4 Y o meu irmão jogar o mesmo jogo mas pela conta dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 18 horas:

Percebido, mas por exemplo na PS4 X posso jogar na minha conta e na PS4 Y o meu irmão jogar o mesmo jogo mas pela conta dele?

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 19 horas:

Sim se o jogo tiver sido comprado pela tua conta e a PS4 Y esteja definida como a consola principal dessa mesma conta.

Once again... 

btw terminei ontem o HZD. Fiquei desiludido com a missão final em termos de dificuldade, tirando aquelas waves em que se tem um mega canhão para despachar as máquinas (nomeadamente quando aparece o (censurado) do Stormbird, deve ser o bicho que mais odeio no jogo), achei bastante fácil. Agora é fazer mais umas side quests antes de avançar para o frozen wilds.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 minutos:

Sim se o jogo tiver sido comprado pela tua conta e a PS4 Y esteja definida como a consola principal dessa mesma conta.

Once again... 

Mas a PS4 só me deixa ter uma como conta principal, deixo a do meu irmão com a minha conta principal e compro lá o jogo, e depois na minha posso jogar o jogo mas deixando a minha conta como secundaria é isso?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo. Se o jogo foi comprado pela tua conta, essa conta consegue jogar o jogo em qualquer consola. Para outra conta jogar o jogo, só na consola que é a principal da tua conta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 32 minutos:

Mas a PS4 só me deixa ter uma como conta principal, deixo a do meu irmão com a minha conta principal e compro lá o jogo, e depois na minha posso jogar o jogo mas deixando a minha conta como secundaria é isso?

Obrigado.

Já agora vê se isto não te interessa:

https://www.playstation.com/pt-pt/explore/playstation-tv/

Esquece vi agora que é só para redes domésticas.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...