Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

bem, a microsoft acabou de adquirir a zenimax media/bethesda

doom, wolfenstein, dishonored, elder scrolls, fallout

é muita fruta que passará a ser à partida exclusiva

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos devem sair ao mesmo preço tanto na nova xbox como na ps5 certo? é que pelos vistos alguns vão sair a 80€. já se estão a esticar 😐

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo não gostando assim tanto do jogo como a maioria, é um excelente documentário especialmente no que toca a pequenos detalhes sobre o desenvolvimento e produção que dão até um novo ar sobre certas cenas e momentos icónicos do reboot

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser o Red dead edição de colecionador está a 33€ na PS. Belo achado, andava ao tempo a ver se o jogo tinha alguma promo em condições. 

Compartilhar este post

Link para o post

A quem tiver interesse no plot do Breath of the Wild não recomendo ver.

Eu até nem sou vastamente apreciador deste género de jogos, mas isto parece mesmo MUITO bom.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

vendi o fifa 20 e o just cause 3 numa loja de compra e venda de eletronicos do forum almada, deu um total de 14 euros

Anyway, acabei por trazer o ghost of tsushima por 41€, em 2º mão (estava a 55 mas usei os 14 euros) basicamente estou a adorar o jogo, ontem dei por mim a fazer save e qd olhei para as horas que o save tinha feito era 5 e tal da manhã e achei por bem ir dormir 😅

Já exprimentaram? o que acharam?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, há 11 horas:

vendi o fifa 20 e o just cause 3 numa loja de compra e venda de eletronicos do forum almada, deu um total de 14 euros

Cex?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passou-me completamente ao lado, de facto. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Começou como uma piada de cópia chinesa do Breath of the Wild, mas parece que o jogo está a fazer muito sucesso e as pessoas estão a gostar muito dele.

E com isto descobri que isto é free to play, wtf lol

Compartilhar este post

Link para o post

ja instalei no pc e joguei 3h ontem

parece bastante porreiro e divertido

em termos de money spend pelo que percebi se quiserem gastar 5€ por mes tem umas recompensas porreiras..se não quiserem basta dar um grind maior e limpam todo o content com f2p units

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 13 minutos:

ja instalei no pc e joguei 3h ontem

parece bastante porreiro e divertido

em termos de money spend pelo que percebi se quiserem gastar 5€ por mes tem umas recompensas porreiras..se não quiserem basta dar um grind maior e limpam todo o content com f2p units

Já agora, no caso do pc:

Citação

If you've already run this game on your system and have concerns i'll paste a comment I made in another Genshin Impact related thread

Its anti-cheat also has the IGNORES_SHUTDOWN tag which keeps it on even when you restart your pc.

However, you can run an admin cmd command "sc stop mhyprot2". Once that's done the driver won't run until the game is run again then you will need to manually run this command or execute a batch file with admin permissions. But once you use the stop command it only runs when the game is started. it does not start on PC boot like Vanguard/Vindictus.

To completely delete it you can the command "sc delete mhyprot2" if you want to be extra safe and don't wish to use Genshin Impact until the patch comes out.

you can also monitor if the driver is currently running with "sc query mhyprot2"

EDIT: patch has already dropped making this comment obsolete, feel free to use the commands to see your own mileage.

Deixei a bold o edit do user, mas fica o comentário na mesma para o caso de alguém querer verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

já está fixed sim @El Shafto

tenho duvidas quão repetitivo o jogo será daqui a 20 30 40h

mas até agora impecável

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que não compreenda a ideia, mas não me agrada nadinha. Gostava do facto de ser diferente e parecer que era um universo próprio (não sou conhecedor o suficiente para saber se seguia algum universo dos comics) era um dos meus pontos favoritos, este novo parece o Tom Holland do Lidl...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...