PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2021 Boas noites. Mais alguém tem tido problemas em fazer compras na e-shop da Nintendo, queria renovar o serviço Nintendo Online e não está a ser possível... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de PRFA47, há 10 horas: Boas noites. Mais alguém tem tido problemas em fazer compras na e-shop da Nintendo, queria renovar o serviço Nintendo Online e não está a ser possível... O meu renovou automaticamente há dias. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 10 horas: O meu renovou automaticamente há dias. Eu tinha a renovação automática, mas ao querer adicionar fundos através de cartão de crédito ou paypal, dá erro... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de PRFA47, há 25 minutos: Eu tinha a renovação automática, mas ao querer adicionar fundos através de cartão de crédito ou paypal, dá erro... Pois, eu de facto o último jogo que comprei tive imensas dificuldades e tive que adicionar 2 vezes fundos e penso que até tive que ir através do portatil ou telemóvel pois não estava a conseguir na consola. Isto foi no início de janeiro, já nem me recordava. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: Pois, eu de facto o último jogo que comprei tive imensas dificuldades e tive que adicionar 2 vezes fundos e penso que até tive que ir através do portatil ou telemóvel pois não estava a conseguir na consola. Isto foi no início de janeiro, já nem me recordava. Já consegui finalmente, mas foi através do paypal e do site mynintendo... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2021 O anúncio dos jogos mensais da plus deste mês foram adiados para o State of Play de amanhã, supostamente. Entretanto, oremos. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhh ELDEN RING Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Fevereiro 2021 (editado) Remaster do remake do ff7 pra 5 Edit: mais remake do remake... Muitas QoL changes Editado 25 Fevereiro 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Fevereiro 2021 Acho que o Kena tem potencial para ser um dark horse muito interessante para este ano. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2021 ff7 virou kingdom hearts lol que shitshow Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Rōnin, Agora: ff7 virou kingdom hearts lol que shitshow eu até escrevia square sarcasticamente, mas tenho toda a fé deste mundo e no próximo nas pessoas que estão a desenvolver o 16 o 7 está a revelar-se o que as pessoas temiam aquando da revelação de ser dividido em partes: nostalgia money grab Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 6 minutos: eu até escrevia square sarcasticamente, mas tenho toda a fé deste mundo e no próximo nas pessoas que estão a desenvolver o 16 o 7 está a revelar-se o que as pessoas temiam aquando da revelação de ser dividido em partes: nostalgia money grab parte do meu receio com o 16 vem do 12 e 15, que este apareça inacabado, mas talvez o sucesso do remake do 7 ajude-lhes a ter mais espaço para respirar e fazerem o jogo com tranquilidade é também a parvoíce de haver uma versão mobile que vai adaptar todos os jogos (???), enquanto tens um remake a meio do caminho, e ainda dlc que não será possível de ser jogado na versão original em que saiu nomura gonna nomura Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 26 Fevereiro 2021 E os jogos do PS Plus de Março, anunciaram alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de El Shafto, há 11 horas: Acho que o Kena tem potencial para ser um dark horse muito interessante para este ano. Olhando só para a thumbnail do vídeo o que eu vejo é uma versão animada do HZD 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Enzo, há 1 hora: E os jogos do PS Plus de Março, anunciaram alguma coisa? A única coisa que encontrei que possa apontar para hoje. Bela cagada aquele State of Play de ontem... https://www.reddit.com/r/PlayStationPlus/comments/lsv3n8/ps_plus_for_march_2021_might_be_revealed_today/?utm_medium=android_app&utm_source=share Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 46 minutos: A única coisa que encontrei que possa apontar para hoje. Bela cagada aquele State of Play de ontem... https://www.reddit.com/r/PlayStationPlus/comments/lsv3n8/ps_plus_for_march_2021_might_be_revealed_today/?utm_medium=android_app&utm_source=share Obrigado! Quando me lembrei que era ontem o evento já tinha terminado, ainda vi um pouco no YT, mas desisti... Estava à espera de outra coisa. Tinha ideia de ter lido que iam anunciar os jogos de Março no State of Play, mas parece que não. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Enzo, há 43 minutos: Obrigado! Quando me lembrei que era ontem o evento já tinha terminado, ainda vi um pouco no YT, mas desisti... Estava à espera de outra coisa. Tinha ideia de ter lido que iam anunciar os jogos de Março no State of Play, mas parece que não. Há um "leak", de um site chinês, que o ff7 será o deste mês, sem possibilidade de upgrade para a 5, como anunciaram ontem. Vale o que vale. Eu acho é que a sony se esqueceu que fevereiro só tem 28 dias 😂 Editado 26 Fevereiro 2021 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Fevereiro 2021 https://blog.playstation.com/2021/02/26/playstation-plus-games-for-march-final-fantasy-vii-remake-maquette-remnant-from-the-ashes-and-farpoint/#sf243430485 e não é que o vão fazer mesmo? mas depois de ler a manha aqui até já entendi porque o tão a fazer. isto não te permite dar o upgrade ao jogo na ps5, se queres o upgrade arrotas a nota e consequentemente não consegues comprar o dlc. já tão a cagar para a geração da ps4 e a dar o jogo à borla para agarrar malta para jogar os futuros dlcs e sequelas. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Fevereiro 2021 Aproveitem o Remnant, jogaço! Se quiserem fazer coop avisem, é um jogo super fun de jogar a 2! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2021 Já há algum (bastante tempo até) que não encontrava algo para jogar, fui à PSN à procura de promoções e decidi comprar o Sayonara Wild Hearts. Intrigou-me o estilo visual e pá posso dizer que é uma experiência única e recomendo a qualquer um, nem que seja pela mensagem positiva que passa, que nos tempos de hoje faz falta para espairecer um bocado do resto. É barato, curto (pouco mais de 1 hora) e bastante bom ❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Março 2021 Spoiler é um pequeno leak do trailer do elden ring que deve estar para sair, supostamente já foi anunciado uma m*rda qualquer da bandai em que vão mostrar o trailer. deixei em spoiler pq efetivamente n tem grande qualidade e pode haver quem n queira ver, portanto vai de cada um @Hammerfall 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2021 Citação de El Shafto, há 4 minutos: Ocultar conteúdo é um pequeno leak do trailer do elden ring que deve estar para sair, supostamente já foi anunciado uma m*rda qualquer da bandai em que vão mostrar o trailer. deixei em spoiler pq efetivamente n tem grande qualidade e pode haver quem n queira ver, portanto vai de cada um @Hammerfall TOU COM ELA A BATER NA TESTAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Março 2021 Para complementar o post do Shaft, fica aqui um extended em 720p. Do mind que isto é um internal trailer com um ano, o trailer oficial será diferente. O que dá força ao suposto novo gameplay trailer reveal é que fizeram isto com o Bloodborne (Project Beast era o nome do jogo em desenvolvimento) e a Fromsoftware é que vaza isto de propósito... Como se fosse preciso lol aquele subreddit parece um oceano de jizz hoje 🤣 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2021 4 anos desta obra prima. Acho que desde que o terminei ainda não joguei um jogo tão bom. O mais próximo que tive disso foi com o Xenoblade, mas por motivos muito diferentes. Estou investido no FF14: Shadowbringers e no Nier Automata para ficarem lá perto. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 3 Março 2021 (editado) Citação de El Shafto, há 46 minutos: Nier Automata O meu jogo preferido. Impressionante como não precisas de um jogo super polido para ofereceres uma experiência tão boa. O enredo, a música, o trabalho que fazem com a câmara, é uma obra prima para mim. Além de que tem uma jogabilidade bastante divertida, na minha opinião. Editado 3 Março 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post