El Shafto Publicado 23 Julho 2022 tanta m*rda com god of war, elden ring e o stray é que é o game of the year boa sorte from soft e santa monica 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2022 Gostei muito do Ghost of Tsushima. Grande jogo. Epá, capaz de ser o meu exclusivo favorito da Playstation - bem à frente de Uncharted, Horizon e Last of Us. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Julho 2022 btw, a subscrição mensal da EA Play está com desconto na PSN, 99 cêntimos lista de jogos: A Way Out Apex Legends ANTHEM Battlefield 1 Battlefield 4 Battlefield Hardline Battlefield V Burnout Paradise Remastered DIRT 4 DIRT 5 DIRT Rally DIRT Rally 2.0 Dragon Age Inquisition F1 2019 F1 2020 F1 2021 Fe FIFA 17 FIFA 18 FIFA 19 FIFA 20 FIFA 21 FIFA 22 - Available from 23rd June, 2022 GRID It Takes Two Knockout City Lost in Random Madden NFL 18 Madden NFL 19 Madden NFL 20 Madden NFL 21 Madden NFL 22 Mass Effect: Andromeda Mass Effect Legendary Edition Mirror's Edge Catalyst NBA Live 18 NBA Live 19 Need for Speed Need for Speed Heat Need for Speed: Hot Pursuit Remastered Need for Speed: Payback Need for Speed Rivals NHL 17 NHL 18 NHL 19 NHL 20 NHL 21 NHL 22 NHL 94 Rewind Peggle 2 Plants vs Zombies: Garden Warfare Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 Plants vs Zombies: Battle for Neighborville Project CARS Rocket Arena Sea of Solitude Star Wars: Battlefront Star Wars: Battlefront 2 Star Wars Jedi: Fallen Order Star Wars: Squadrons Super Mega Baseball 3 Titanfall 2 The Sims 4 UFC UFC 2 UFC 3 UFC 4 Unravel Unravel Two Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Julho 2022 uish isso é muito bom e dá descontos na compra de outros jogos tb Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Julho 2022 Citação de Rōnin, Em 24/07/2022 at 14:48: btw, a subscrição mensal da EA Play está com desconto na PSN, 99 cêntimos lista de jogos: Ocultar conteúdo A Way Out Apex Legends ANTHEM Battlefield 1 Battlefield 4 Battlefield Hardline Battlefield V Burnout Paradise Remastered DIRT 4 DIRT 5 DIRT Rally DIRT Rally 2.0 Dragon Age Inquisition F1 2019 F1 2020 F1 2021 Fe FIFA 17 FIFA 18 FIFA 19 FIFA 20 FIFA 21 FIFA 22 - Available from 23rd June, 2022 GRID It Takes Two Knockout City Lost in Random Madden NFL 18 Madden NFL 19 Madden NFL 20 Madden NFL 21 Madden NFL 22 Mass Effect: Andromeda Mass Effect Legendary Edition Mirror's Edge Catalyst NBA Live 18 NBA Live 19 Need for Speed Need for Speed Heat Need for Speed: Hot Pursuit Remastered Need for Speed: Payback Need for Speed Rivals NHL 17 NHL 18 NHL 19 NHL 20 NHL 21 NHL 22 NHL 94 Rewind Peggle 2 Plants vs Zombies: Garden Warfare Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 Plants vs Zombies: Battle for Neighborville Project CARS Rocket Arena Sea of Solitude Star Wars: Battlefront Star Wars: Battlefront 2 Star Wars Jedi: Fallen Order Star Wars: Squadrons Super Mega Baseball 3 Titanfall 2 The Sims 4 UFC UFC 2 UFC 3 UFC 4 Unravel Unravel Two Isso tudo, durante um mês, por 99 cêntimos? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 horas: Isso tudo, durante um mês, por 99 cêntimos? sim filho Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2022 Dou 72h até ele vir dizer que já passou os jogos todos do catálogo. 7 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2022 Citação de Rōnin, há 56 minutos: sim filho tinha o battlefront 1 e 2 para passar e vou aproveitar. obrigado Citação de verY, há 3 minutos: Dou 72h até ele vir dizer que já passou os jogos todos do catálogo. 72h? tanto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 1 minuto: 72h? tanto? 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2022 (editado) Citação de El Shafto, Em 23/07/2022 at 18:36: tanta m*rda com god of war, elden ring e o stray é que é o game of the year boa sorte from soft e santa monica eu disse isto a brincar mas agora, depois de jogar, não me admirava nada que tivesse nos nomeados pode ser um jogo curto, dá para passar na boa numa noite depois de jantar ou assim, mas há um trabalho de world building e de ambiente de um nível mesmo alto neste jogo, há muita empresa que pode tirar daqui boas notas aquilo que se propõe a fazer, faz muito bem, incluindo a jogabilidade do gato e legitimamente chocava-me 0 que estivesse nos nomeados claro que não vai ganhar nunca na vida, nem acho que deva, mas não me admirava nada se limpasse outras categorias onde calhasse. pensei que ia ser cash grab porque haha gatos e olha, que surpresa mesmo muito agradável Editado 26 Julho 2022 por El Shafto 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2022 Citação de Rōnin, Em 24/07/2022 at 14:48: btw, a subscrição mensal da EA Play está com desconto na PSN, 99 cêntimos lista de jogos: Mostrar conteúdo oculto A Way Out Apex Legends ANTHEM Battlefield 1 Battlefield 4 Battlefield Hardline Battlefield V Burnout Paradise Remastered DIRT 4 DIRT 5 DIRT Rally DIRT Rally 2.0 Dragon Age Inquisition F1 2019 F1 2020 F1 2021 Fe FIFA 17 FIFA 18 FIFA 19 FIFA 20 FIFA 21 FIFA 22 - Available from 23rd June, 2022 GRID It Takes Two Knockout City Lost in Random Madden NFL 18 Madden NFL 19 Madden NFL 20 Madden NFL 21 Madden NFL 22 Mass Effect: Andromeda Mass Effect Legendary Edition Mirror's Edge Catalyst NBA Live 18 NBA Live 19 Need for Speed Need for Speed Heat Need for Speed: Hot Pursuit Remastered Need for Speed: Payback Need for Speed Rivals NHL 17 NHL 18 NHL 19 NHL 20 NHL 21 NHL 22 NHL 94 Rewind Peggle 2 Plants vs Zombies: Garden Warfare Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 Plants vs Zombies: Battle for Neighborville Project CARS Rocket Arena Sea of Solitude Star Wars: Battlefront Star Wars: Battlefront 2 Star Wars Jedi: Fallen Order Star Wars: Squadrons Super Mega Baseball 3 Titanfall 2 The Sims 4 UFC UFC 2 UFC 3 UFC 4 Unravel Unravel Two btw, dessa lista, para jogar em single player, o que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 26 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: btw, dessa lista, para jogar em single player, o que recomendam? Dragon Age Inquisition Mass Effect Legendary Edition Mirror's Edge Catalyst Star Wars Jedi: Fallen Order dos que conheço. O It takes two é fenomenal, mas é couch coop 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Julho 2022 Citação de El Shafto, há 3 horas: eu disse isto a brincar mas agora, depois de jogar, não me admirava nada que tivesse nos nomeados pode ser um jogo curto, dá para passar na boa numa noite depois de jantar ou assim, mas há um trabalho de world building e de ambiente de um nível mesmo alto neste jogo, há muita empresa que pode tirar daqui boas notas aquilo que se propõe a fazer, faz muito bem, incluindo a jogabilidade do gato e legitimamente chocava-me 0 que estivesse nos nomeados claro que não vai ganhar nunca na vida, nem acho que deva, mas não me admirava nada se limpasse outras categorias onde calhasse. pensei que ia ser cash grab porque haha gatos e olha, que surpresa mesmo muito agradável por acaso é estranho não termos mais jogos deste género, por via meme ou não, seria quase sempre um sucesso o untitled goose é outro, chegou a estar nomeado acho Citação de Eden Hazard, há 5 minutos: btw, dessa lista, para jogar em single player, o que recomendam? olha um bom desafio para ti, despachar a trilogia do mass effect antes da subscrição prescrever 😂 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2022 Citação de verY, há 10 horas: Dou 72h até ele vir dizer que já passou os jogos todos do catálogo. Está-se a criar aqui um belo dum mito urbano ehehehehe Citação de El Shafto, há 10 horas: eu disse isto a brincar mas agora, depois de jogar, não me admirava nada que tivesse nos nomeados pode ser um jogo curto, dá para passar na boa numa noite depois de jantar ou assim, mas há um trabalho de world building e de ambiente de um nível mesmo alto neste jogo, há muita empresa que pode tirar daqui boas notas aquilo que se propõe a fazer, faz muito bem, incluindo a jogabilidade do gato e legitimamente chocava-me 0 que estivesse nos nomeados claro que não vai ganhar nunca na vida, nem acho que deva, mas não me admirava nada se limpasse outras categorias onde calhasse. pensei que ia ser cash grab porque haha gatos e olha, que surpresa mesmo muito agradável Tinha 0 interesse no jogo quando foi apresentado, no entanto eu adoro gatos e do que tenho lido, incluindo o teu post, têm-me deixado com vontade de o jogar, ngl Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2022 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Está-se a criar aqui um belo dum mito urbano ehehehehe Tinha 0 interesse no jogo quando foi apresentado, no entanto eu adoro gatos e do que tenho lido, incluindo o teu post, têm-me deixado com vontade de o jogar, ngl eu ainda tou parvo, sinceramente, achei que seria um jogo giro e tal haha cute cat goes brr, mas não a parte de ser um gato é bem feita, captura-o muito bem, submerge-te num mundo com uma história bem contada, tem uma atenção ao detalhe muito interessante no ambiente que cria e não tenta ir além do que se propõe a fazer pá, lindíssimo, bravo, tiro o chapéu 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2022 Citação de El Shafto, há 35 minutos: eu ainda tou parvo, sinceramente, achei que seria um jogo giro e tal haha cute cat goes brr, mas não a parte de ser um gato é bem feita, captura-o muito bem, submerge-te num mundo com uma história bem contada, tem uma atenção ao detalhe muito interessante no ambiente que cria e não tenta ir além do que se propõe a fazer pá, lindíssimo, bravo, tiro o chapéu Deixa eu chegar de férias e vou experimentar, 100% Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2022 Citação de Sandes., há 9 horas: Dragon Age Inquisition Mass Effect Legendary Edition Mirror's Edge Catalyst Star Wars Jedi: Fallen Order dos que conheço. O It takes two é fenomenal, mas é couch coop alguém quer passar o jogo comigo? @Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 40 minutos: alguém quer passar o jogo comigo? @Hammerfall Tinha de o comprar... É o mal das férias, fodo o dinheiro ntodo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Julho 2022 Citação de Hammerfall, Agora: Tinha de o comprar... É o mal das férias, fodo o dinheiro ntodo está a 0,99 na ea play deste mês está no catálogo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Julho 2022 Citação de Eden Hazard, há 10 horas: está a 0,99 na ea play deste mês está no catálogo Já agora, para gerir expectativas: eu gostei muito do jogo mas também joguei com a minha mulher e acho que o jogo está feito um bocado para essa audiência. Acredito que mesmo que jogasse com outra pessoa ia gostar igual, mas não posso garantir. Acho que o jogo oferece uma quantidade absurda de variedade de cenários e gameplay, tem dinâmicas de colaboração muito boas e a história é bem feita, apesar de lamechas nalguns sítios. Ganhou o game of the year quando saiu e acho que justifica Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Julho 2022 Citação de El Shafto, há 15 horas: eu ainda tou parvo, sinceramente, achei que seria um jogo giro e tal haha cute cat goes brr, mas não a parte de ser um gato é bem feita, captura-o muito bem, submerge-te num mundo com uma história bem contada, tem uma atenção ao detalhe muito interessante no ambiente que cria e não tenta ir além do que se propõe a fazer pá, lindíssimo, bravo, tiro o chapéu Ainda não o terminei, mas tendo a concordar. Citação de Hammerfall, há 52 minutos: Tony Hawk #megusta 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Julho 2022 Para quem tem a plus (tier mais baixo, suponho), qual é a maneira mais barata de adquirir o It Takes Two e o Stray? Estou um bocado a leste Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Julho 2022 Citação de Bashir, Agora: Para quem tem a plus (tier mais baixo, suponho), qual é a maneira mais barata de adquirir o It Takes Two e o Stray? Estou um bocado a leste Depende de quanto tempo tens restante. O meu plus acaba para o mês que vem, portanto dei upgrade por tipo 3€ para a tier seguinte para jogar o Stray. No caso do It Takes Two parece-me que é esta: Citação de Rōnin, Em 24/07/2022 at 14:48: btw, a subscrição mensal da EA Play está com desconto na PSN, 99 cêntimos lista de jogos: Ocultar conteúdo A Way Out Apex Legends ANTHEM Battlefield 1 Battlefield 4 Battlefield Hardline Battlefield V Burnout Paradise Remastered DIRT 4 DIRT 5 DIRT Rally DIRT Rally 2.0 Dragon Age Inquisition F1 2019 F1 2020 F1 2021 Fe FIFA 17 FIFA 18 FIFA 19 FIFA 20 FIFA 21 FIFA 22 - Available from 23rd June, 2022 GRID It Takes Two Knockout City Lost in Random Madden NFL 18 Madden NFL 19 Madden NFL 20 Madden NFL 21 Madden NFL 22 Mass Effect: Andromeda Mass Effect Legendary Edition Mirror's Edge Catalyst NBA Live 18 NBA Live 19 Need for Speed Need for Speed Heat Need for Speed: Hot Pursuit Remastered Need for Speed: Payback Need for Speed Rivals NHL 17 NHL 18 NHL 19 NHL 20 NHL 21 NHL 22 NHL 94 Rewind Peggle 2 Plants vs Zombies: Garden Warfare Plants vs Zombies: Garden Warfare 2 Plants vs Zombies: Battle for Neighborville Project CARS Rocket Arena Sea of Solitude Star Wars: Battlefront Star Wars: Battlefront 2 Star Wars Jedi: Fallen Order Star Wars: Squadrons Super Mega Baseball 3 Titanfall 2 The Sims 4 UFC UFC 2 UFC 3 UFC 4 Unravel Unravel Two Não faço ideia se também está nos jogos do Plus. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Julho 2022 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Depende de quanto tempo tens restante. O meu plus acaba para o mês que vem, portanto dei upgrade por tipo 3€ para a tier seguinte para jogar o Stray. No caso do It Takes Two parece-me que é esta: Não faço ideia se também está nos jogos do Plus. Same. Paguei 4€ a semana passada para ter até ao fim de Agosto. Worth it. Compartilhar este post Link para o post