Claudiojp Publicado 18 Novembro 2022 Citação de bobzz, há 3 horas: portanto 89,38€ para o premium + um TLOUS 2 da store. acho que é isto Pá, como não fã de digital: https://www.gamingreplay.com/pt/jogos-ps4/12435-the-last-of-us-parte-ii-standard-edition-em-portugues-ps4-oferta-dlc-711719330509.html TLOU 2 Físico pelo mesmo preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Novembro 2022 Citação de Claudiojp, há 43 minutos: Pá, como não fã de digital: https://www.gamingreplay.com/pt/jogos-ps4/12435-the-last-of-us-parte-ii-standard-edition-em-portugues-ps4-oferta-dlc-711719330509.html TLOU 2 Físico pelo mesmo preço. em condições normais entre físico ou digital preciso físico claro, mas tenho uma PS4 e uma PS5 em habitações diferentes por isso às vezes pode pesar um bocado na decisão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Novembro 2022 possa, o jogo é assim tão pequeno? muitos streamers que acompanho já não o estão a jogar GOW DONE. Lots of roguelikes todayyy [!docket !vpn] Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 18 Novembro 2022 Malta, PS4 500GB com três comandos. Devo pedir quanto? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Novembro 2022 Citação de RoMbA, há 13 minutos: Malta, PS4 500GB com três comandos. Devo pedir quanto? 😁 Entre 200 a 230. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 19 Novembro 2022 Vende a consola na worten, e os comandos à parte. Profit. Ou tudo na Cex, se não te quiseres chatear com OLX. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 19 Novembro 2022 onde posso comprar o plus mais barato? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Bazuka, há 15 minutos: onde posso comprar o plus mais barato? Citação de Claudiojp, Em 18/11/2022 at 12:41: Já sabem, se quiserem plus mais "barato" que os 44,99€ desta vez há duas opções: Ou um Cartão PSN 50€ - 44,69€, em que acabam a pagar praticamente o mesmo mas sobra-vos 5€ em carteira para fazerem o que quiserem. Ou dois Cartões PSN 20€ - 18,20€ x 2 = 36,40€, depois precisam de meter mais 4,99€ na própria store ficando o plus por 41,39€. Não é o melhor este ano, mas é o que se arranja. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Hammerfall, há 17 horas: possa, o jogo é assim tão pequeno? muitos streamers que acompanho já não o estão a jogar GOW DONE. Lots of roguelikes todayyy [!docket !vpn] Não é muito longo não, a história em si é pelas 30h~ 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 20 horas: Entre 200 a 230. Citação de JoaoFer, há 9 horas: Vende a consola na worten, e os comandos à parte. Profit. Ou tudo na Cex, se não te quiseres chatear com OLX. Obrigado maiores. Já não dou uso e como a tenho a switch, vendo a PS4. Dá para muitas fraldas 😂 Ainda tenho o nfs remastered mas em digital e um guiador da hori. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 15 minutos: Não é muito longo não, a história em si é pelas 30h~ Eu devo andar por aí e se ontem passei a metade do jogo foi muito 😂 Curtia era que tivesse um death count para ver a quantidade de vezes que já morri 😆 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 19 Novembro 2022 Citação de Bazuka, há 7 horas: onde posso comprar o plus mais barato? Comprei ontem na Eneba 2 cartões de 50€ por 43€ cada. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 20 Novembro 2022 O meu Plus acabava este mês, estava de olho nas promoções. Entretanto este fim de semana recebo email a dizer que renovou automaticamente, esqueci-me que tinha Paypal associado e que não tinha cancelado 🤦♂️ Já vi que dá para cancelar e pedir reembolso nos primeiros 14 dias, amanhã mando-lhes email com o pedido... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 20 Novembro 2022 Bem, agora são uns dez anos até ao próximo GoW né? Vou chorar. Este jogo está absolutamente lindo Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 22 Novembro 2022 Companheiros! Nintendo Switch Lite por 149,90€, vale a pena? Alguém tem? Seria para jogar Pokemon, Zelda, Mario, Metroid, etc... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2022 Citação de Enzo, há 2 horas: Companheiros! Nintendo Switch Lite por 149,90€, vale a pena? Alguém tem? Seria para jogar Pokemon, Zelda, Mario, Metroid, etc... O preço normal dela anda nos 200€ Eu comprei numa promoção, não agora, a 186€ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Novembro 2022 (editado) Comprei o Jedi Fallen Order (a versão deluxe) por 9 euros na promoção que a PS Store está a fazer. Que steal Editado 22 Novembro 2022 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Novembro 2022 Xbox Series S 199€. Fnac, Worten e RP. RP vem com um headset Xbox One Chat de oferta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2022 É uma excelente compra. O preço normal é 299€ Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 23 horas: O preço normal dela anda nos 200€ Eu comprei numa promoção, não agora, a 186€ Obrigado amigo Diogo. Ainda é um desconto jeitoso, assim. Mas estou indeciso entre essa ou dar mais um bocadinho pela Switch normal que está a 229€. É pena é os jogos serem tão caros, mas pronto... 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Enzo, há 12 minutos: Obrigado amigo Diogo. Ainda é um desconto jeitoso, assim. Mas estou indeciso entre essa ou dar mais um bocadinho pela Switch normal que está a 229€. É pena é os jogos serem tão caros, mas pronto... Podes comprar jogos digitais na Instant Gaming e assim Mas sim, são preços bem puxados. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Ego Sum, Em 20/11/2022 at 16:43: Já vi que dá para cancelar e pedir reembolso nos primeiros 14 dias, amanhã mando-lhes email com o pedido... Dá para pedir reembolso nos primeiros 14 dias duma subscrição, sim. Como no teu caso foi uma renovação, os primeiros 14 dias já terão sido há quase, pelo menos, um ano. Esquece, já foste... been there 😉 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Novembro 2022 Citação de verY, há 2 horas: Dá para pedir reembolso nos primeiros 14 dias duma subscrição, sim. Como no teu caso foi uma renovação, os primeiros 14 dias já terão sido há quase, pelo menos, um ano. Esquece, já foste... been there 😉 Pois foi o que eles disseram. Mas fizeram o reembolso como prova de boa vontade e pq tinha acabado de renovar Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 23 Novembro 2022 Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: Podes comprar jogos digitais na Instant Gaming e assim Mas sim, são preços bem puxados. Não fazia ideia que dava para comprar por aí! E efetivamente, tem alguns jogos a preços mais razoáveis. Vou ponderar mais um pouco a ver se avanço com a Lite ou a normal V2. Muito obrigado companheiro! 1 Compartilhar este post Link para o post