Hammerfall Publicado 13 Junho 2024 Citação de El Shafto, há 4 minutos: tenho de trabalhar shaft... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Junho 2024 Até me posso vir a arrepender de dizer isto, tenho confiança que não, mas a Gauntlet of Shar é, de longe, a pior parte do Baldurs Gate 3. Achei da primeira vez que aqui cheguei e continuo a achar agora que que estou dedicado a terminar o jogo (fiquei no começo do Act 3 da última vez, portanto decidi recomeçar). Acho que a única qualidade que consigo apontar é ser uma área lindíssima e brutalmente imersiva. De resto... nada é bom ou sequer perto de ser divertido. Consigo perceber o objetivo de um ponto de vista de roleplay, mas f*da-se lol é um sofrimento e ainda é uma área que leva umas boas horas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2024 Citação de El Shafto, há 4 horas: Até me posso vir a arrepender de dizer isto, tenho confiança que não, mas a Gauntlet of Shar é, de longe, a pior parte do Baldurs Gate 3. Achei da primeira vez que aqui cheguei e continuo a achar agora que que estou dedicado a terminar o jogo (fiquei no começo do Act 3 da última vez, portanto decidi recomeçar). Acho que a única qualidade que consigo apontar é ser uma área lindíssima e brutalmente imersiva. De resto... nada é bom ou sequer perto de ser divertido. Consigo perceber o objetivo de um ponto de vista de roleplay, mas f*da-se lol é um sofrimento e ainda é uma área que leva umas boas horas. Tendo jogo até ao inicio do act3, também achei o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Junho 2024 Não estou a odiar o Death Stranding, é bom pa relaxar Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Junho 2024 os rumores dizem que vai ser quentinho, mas não tenho grandes esperanças para já Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Junho 2024 Bastava tar apenas o Metroid ❤️❤️❤️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2024 pessoalmente não me diz nada, mas fiquei giga hyped pelo zelda parece incrível Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 18 Junho 2024 Tantos trailers e falta o mais importante: 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Junho 2024 não sei qual foi a ideia de começarem o jogo da zelda com camas e mesas lol parece uma mistura entre o botw e o link between worlds (melhor zelda de longe), em termos de puzzles e interação com o terreno Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Junho 2024 Citação de Banks29, Em 09/06/2024 at 21:08: Só para confirmar, nada sobre o Blade pois não ? Pelo que se diz só em 2027 e será exclusivo mesmo. Rip mas o esperado. Mas pelo que tenho visto no reddit a malta está meia f*dida com estas decisões, tanto do tempo de quando sai como ser em exclusivo porque sentem que os estão a prender a uma consola. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Junho 2024 A malta também já ia para o car*lhinho, queixam-se que os jogos são adiados para depois queixarem-se que os jogos vêm cheios de bugs porque são feitos à pressa. Deixem as pessoas trabalhar e vão jogar fifa 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Junho 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: A malta também já ia para o car*lhinho, queixam-se que os jogos são adiados para depois queixarem-se que os jogos vêm cheios de bugs porque são feitos à pressa. Deixem as pessoas trabalhar e vão jogar fifa Acho que neste caso é mais por os obrigar a terem de ficar com a xbox e não tanto pelo tempo que vai demorar a sair e acabam por conjugar a crítica toda numa só. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Junho 2024 (editado) Citação de Banks29, há 4 horas: Acho que neste caso é mais por os obrigar a terem de ficar com a xbox e não tanto pelo tempo que vai demorar a sair e acabam por conjugar a crítica toda numa só. Sim, a Microsoft adquire a Bethesda para não ter exclusividade (ainda que temporária) dos jogos 🥴 Quando é o inverso bla bla bla whiskas saquetas... Editado 24 Junho 2024 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Junho 2024 Citação de PRFA47, há 6 minutos: Sim, a Microsoft adquire a Bethesda para não ter exclusividade (ainda que temporária) dos jogos 🥴 Quando é o inverso bla bla bla whiskas saquetas... Como se a Sony não levasse hate também. Podem perfeitamente chegar a um entendimento visto que a Sony tem o wolverine que será lançado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2024 Já estão tolos os japoneses e com razão 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2024 Citação de Banks29, há 6 minutos: Já estão tolos os japoneses e com razão Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Julho 2024 Deveria haver uma petição mas era para impedir que a Ubisoft faça mais jogos de m*rda 😂 2 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Julho 2024 tava com hype para o jogo, por acaso qualquer m*rda remotamente parecida com Ghost of Tsushima, basicamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2024 Curioso. O resto dos Assassins Creed ter viagens no tempo nunca incomodou ninguém though. Citação de Hammerfall, há 2 horas: Deveria haver uma petição mas era para impedir que a Ubisoft faça mais jogos de m*rda 😂 bet. eu gosto dos ac though 😞 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 3 Julho 2024 pretos e mulheres, os maiores inimigos dos gamers™ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Julho 2024 A maioria do que os japoneses se queixa é principalmente de certos detalhes que, teoricamente, sempre foram detalhes a que o franchise sempre teve alguma atenção, nomeadamente com o alinhamento dos elementos presentes com a altura temporal em que se situa e detalhes tais. Grande parte do resto são weebs incels a tomar as dores de absolutamente ninguém. Basta ver o caso que teve imensa adesão do "historiador japonês" que era na verdade um zé alberto qualquer a passar-se por japonês. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Julho 2024 o fascínio que o pessoal tem pelo japão é fascinante Compartilhar este post Link para o post