Ir para conteúdo
Lando

Consolas | Discussão Geral

Publicações recomendadas

Até me posso vir a arrepender de dizer isto, tenho confiança que não, mas a Gauntlet of Shar é, de longe, a pior parte do Baldurs Gate 3. Achei da primeira vez que aqui cheguei e continuo a achar agora que que estou dedicado a terminar o jogo (fiquei no começo do Act 3 da última vez, portanto decidi recomeçar).

Acho que a única qualidade que consigo apontar é ser uma área lindíssima e brutalmente imersiva. De resto... nada é bom ou sequer perto de ser divertido. Consigo perceber o objetivo de um ponto de vista de roleplay, mas f*da-se lol é um sofrimento e ainda é uma área que leva umas boas horas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 horas:

Até me posso vir a arrepender de dizer isto, tenho confiança que não, mas a Gauntlet of Shar é, de longe, a pior parte do Baldurs Gate 3. Achei da primeira vez que aqui cheguei e continuo a achar agora que que estou dedicado a terminar o jogo (fiquei no começo do Act 3 da última vez, portanto decidi recomeçar).

Acho que a única qualidade que consigo apontar é ser uma área lindíssima e brutalmente imersiva. De resto... nada é bom ou sequer perto de ser divertido. Consigo perceber o objetivo de um ponto de vista de roleplay, mas f*da-se lol é um sofrimento e ainda é uma área que leva umas boas horas.

Tendo jogo até ao inicio do act3, também achei o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

os rumores dizem que vai ser quentinho, mas não tenho grandes esperanças para já

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente não me diz nada, mas fiquei giga hyped pelo zelda

parece incrível

Compartilhar este post

Link para o post

não sei qual foi a ideia de começarem o jogo da zelda com camas e mesas lol

parece uma mistura entre o botw e o link between worlds (melhor zelda de longe), em termos de puzzles e interação com o terreno

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Banks29, Em 09/06/2024 at 21:08:

Só para confirmar, nada sobre o Blade pois não ? 

Pelo que se diz só em 2027 e será exclusivo mesmo. Rip mas o esperado. 

Mas pelo que tenho visto no reddit a malta está meia f*dida com estas decisões, tanto do tempo de quando sai como ser em exclusivo porque sentem que os estão a prender a uma consola.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta também já ia para o car*lhinho, queixam-se que os jogos são adiados para depois queixarem-se que os jogos vêm cheios de bugs porque são feitos à pressa. Deixem as pessoas trabalhar e vão jogar fifa

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

A malta também já ia para o car*lhinho, queixam-se que os jogos são adiados para depois queixarem-se que os jogos vêm cheios de bugs porque são feitos à pressa. Deixem as pessoas trabalhar e vão jogar fifa

Acho que neste caso é mais por os obrigar a terem de ficar com a xbox e não tanto pelo tempo que vai demorar a sair e acabam por conjugar a crítica toda numa só.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 4 horas:

Acho que neste caso é mais por os obrigar a terem de ficar com a xbox e não tanto pelo tempo que vai demorar a sair e acabam por conjugar a crítica toda numa só.  

Sim, a Microsoft adquire a Bethesda para não ter exclusividade (ainda que temporária) dos jogos 🥴

Quando é o inverso bla bla bla whiskas saquetas...

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 6 minutos:

Sim, a Microsoft adquire a Bethesda para não ter exclusividade (ainda que temporária) dos jogos 🥴

Quando é o inverso bla bla bla whiskas saquetas...

Como se a Sony não levasse hate também. 

Podem perfeitamente chegar a um entendimento visto que a Sony tem o wolverine que será lançado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 6 minutos:

Já estão tolos os japoneses e com razão 

ajkaay0q16ad1.jpghfgkqx0q16ad1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deveria haver uma petição mas era para impedir que a Ubisoft faça mais jogos de m*rda 😂

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

tava com hype para o jogo, por acaso

qualquer m*rda remotamente parecida com Ghost of Tsushima, basicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso. O resto dos Assassins Creed ter viagens no tempo nunca incomodou ninguém though.

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Deveria haver uma petição mas era para impedir que a Ubisoft faça mais jogos de m*rda 😂

bet. eu gosto dos ac though 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria do que os japoneses se queixa é principalmente de certos detalhes que, teoricamente, sempre foram detalhes a que o franchise sempre teve alguma atenção, nomeadamente com o alinhamento dos elementos presentes com a altura temporal em que se situa e detalhes tais.

Grande parte do resto são weebs incels a tomar as dores de absolutamente ninguém. Basta ver o caso que teve imensa adesão do "historiador japonês" que era na verdade um zé alberto qualquer a passar-se por japonês.

Compartilhar este post

Link para o post

o fascínio que o pessoal tem pelo japão é fascinante 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...