El Shafto Publicado 7 Março 2025 Eu, normalmente, escreveria uma text wall, mas foi-me sugerido e acatei a ideia. A minha opinião sobre o Monster Hunter Wilds: 10 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Março 2025 Finalmente um bom youtuber no cmpt 4 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Finalmente um bom youtuber no cmpt obrigado pinguim esmaga o botãozinho de like para poder ter os meus picantes 8 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Março 2025 não sei se tens interesse em evoluir a coisa, se é só in-house cmpt, mas fica a dica de meter footage mais dinâmica, nem precisas de editar grande coisa, o trailer do jogo mais gameplay da IGN ou uma m*rda assim, para o pessoal que tem adhd, que é tipo 99% de quem vê youtube 🙋♂️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Março 2025 Citação de Rōnin, há 38 minutos: não sei se tens interesse em evoluir a coisa, se é só in-house cmpt, mas fica a dica de meter footage mais dinâmica, nem precisas de editar grande coisa, o trailer do jogo mais gameplay da IGN ou uma m*rda assim, para o pessoal que tem adhd, que é tipo 99% de quem vê youtube 🙋♂️ ofc, todo o feedback é bem vindo, até porque o devo voltar a fazer (não sei para que o jogo porque o monster hunter tá a consumir a minha vida mas ya) tá da forma simples que tá por dois motivos principalmente: 1) skill issue, não sei editar vídeos lmao (mas já tenho umas ideias para o futuro) 2) talvez por ser um bocado essa a minha experiência com vídeos de formato mais longo, a minha ideia foi fazer algo que possa ser tido mais em background do que outra coisa qualquer, o vídeo ajuda e é acessório, mas a ideia principal era essa, não ser uma necessidade ter o vídeo aberto mas da próxima vez meto um subway surfers para ti, não te preocupes ❤️ jk, mas percebo o ponto, não sei por que caminhos vai evoluir, mas agradeço o feedback e o pov 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Março 2025 Qual o video editor que estás a usar? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2025 Citação de JPB, há 13 minutos: Qual o video editor que estás a usar? Clipchamp lmao, ainda investiguei um bocado mas nada do que vi que fosse free me pareceu fazer mais/melhor ou de forma mais acessível apesar da ui do clipchamp ser uma ganda m*rda, bué bloated e wannabe trendy Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2025 Citação de El Shafto, há 48 minutos: ofc, todo o feedback é bem vindo, até porque o devo voltar a fazer (não sei para que o jogo porque o monster hunter tá a consumir a minha vida mas ya) tá da forma simples que tá por dois motivos principalmente: 1) skill issue, não sei editar vídeos lmao (mas já tenho umas ideias para o futuro) 2) talvez por ser um bocado essa a minha experiência com vídeos de formato mais longo, a minha ideia foi fazer algo que possa ser tido mais em background do que outra coisa qualquer, o vídeo ajuda e é acessório, mas a ideia principal era essa, não ser uma necessidade ter o vídeo aberto mas da próxima vez meto um subway surfers para ti, não te preocupes ❤️ jk, mas percebo o ponto, não sei por que caminhos vai evoluir, mas agradeço o feedback e o pov não falta pessoal a render no youtube enquanto yapam com vídeos de cs go surf 🙏 mas não acho que tenhas que ir por aí, nem precisas de editar à dunkey mais do estilo cr1tical ou isso, a tua entoação já tá parecida com a dele LUL 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Março 2025 Citação de El Shafto, há 29 minutos: Clipchamp lmao, ainda investiguei um bocado mas nada do que vi que fosse free me pareceu fazer mais/melhor ou de forma mais acessível apesar da ui do clipchamp ser uma ganda m*rda, bué bloated e wannabe trendy Experimenta o Shotcut, que é open source e livre e talvez te dê mais flexibilidade e dinâmica. A minha recomendação open source e free é o kdenlive mas tem uma curva de aprendizagem grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2025 Citação de JPB, há 11 minutos: Experimenta o Shotcut, que é open source e livre e talvez te dê mais flexibilidade e dinâmica. A minha recomendação open source e free é o kdenlive mas tem uma curva de aprendizagem grande. Nenhum desses me tinha aparecido no que investiguei, vou dar uma olhadela! Gracias 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2025 terminei o jedi survivor gostei bastante. tirando ali uma parte que vi na net como se passava, foi tudo relativamente simples. não é difícil passei na segunda dificuldade mais difícil e o início foi fácil, mas na parte final já tive que baixar a dificuldade para eliminar os bosses Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: terminei o jedi survivor gostei bastante. tirando ali uma parte que vi na net como se passava, foi tudo relativamente simples. não é difícil passei na segunda dificuldade mais difícil e o início foi fácil, mas na parte final já tive que baixar a dificuldade para eliminar os bosses @Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: @Petar Musa diz Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: @Petar Musa Eu ando há umas 40h a tentar acabar o jogo, ando há semanas a fazer a m*rda daqueles puzzles sem sentido e aquele moço despacha o jogo em menos de 7 dias 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 7 minutos: diz Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Eu ando há umas 40h a tentar acabar o jogo, ando há semanas a fazer a m*rda daqueles puzzles sem sentido e aquele moço despacha o jogo em menos de 7 dias 😅 👀🤣 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Eu ando há umas 40h a tentar acabar o jogo, ando há semanas a fazer a m*rda daqueles puzzles sem sentido e aquele moço despacha o jogo em menos de 7 dias 😅 E olha que eu nem jogo nada em comparação, por ex, ao @Hammerfall😓 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 8 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 6 minutos: E olha que eu nem jogo nada em comparação, por ex, ao @Hammerfall😓 Querias ter dito @lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 E para não esquecer que o BD-1 é um inútil do crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 37 minutos: E olha que eu nem jogo nada em comparação, por ex, ao @Hammerfall😓 O @Hammerfall só joga jogos da fromsoft. É um mau exemplo 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 1 hora: Eu ando há umas 40h a tentar acabar o jogo, ando há semanas a fazer a m*rda daqueles puzzles sem sentido e aquele moço despacha o jogo em menos de 7 dias 😅 não sei se chegaste a esta parte, mas aqui foi realmente a única situação onde bloqueei porque não tinha visto que estava aqui escondido de resto, não achei nada difícil. é claro q há situações que é preciso pensar um bocado, mas nada do outro mundo. quem já passou o jogo daqui sentiu dificuldades ou foi na boa? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de Eden Hazard, há 28 minutos: não sei se chegaste a esta parte, mas aqui foi realmente a única situação onde bloqueei porque não tinha visto que estava aqui escondido de resto, não achei nada difícil. é claro q há situações que é preciso pensar um bocado, mas nada do outro mundo. quem já passou o jogo daqui sentiu dificuldades ou foi na boa? Já passei por aí. A mim chateiam-me muito os puzzles e a mecânica. Parecia que mudava de puzzle, para puzzle. Agora já sei que o Boda é ruim e o jogo está mais animado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Março 2025 o que eu acho é que talvez tenham exagerado no número de puzzles 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Março 2025 Citação de Hammerfall, Em 08/03/2025 at 18:35: Querias ter dito @lastdance só sei jogar um jogo 1 Compartilhar este post Link para o post