Almeno Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Claudiojp, Em 12/12/2025 at 03:19: Também podias ter posto este: Só PC? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: não jogabilidade is king, o resto vem por acréscimo querem histórias paguem a subscrição da disney ou da netflix Este (censurado) a dizer isto depois de me dizer LE TUDO EM BLOODBORNE. O LORE É MAGNÍFICO. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 15 Dezembro 2025 Mais um bocado e estão a dizer que Dispatch é um jogaço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de vidz, há 8 minutos: Mais um bocado e estão a dizer que Dispatch é um jogaço. Ainda não joguei, tenho que pagar a subscrição da Netflix 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Longineu, há 39 minutos: Este (censurado) a dizer isto depois de me dizer LE TUDO EM BLOODBORNE. O LORE É MAGNÍFICO. Aquilo é tipo bíblia, 10/10 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Almeno, há 39 minutos: Só PC? True. Não tinha reparado que não tinha sido confirmado para as consolas também. But I mean, é um bocado idiota só lançarem o jogo no PC. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Sandes., há 3 horas: Ah o meu gato desapareceu, está numa localização cheio de gajos mais para matarem Ah preciso que vingues a minha irmã, está num sítio cheio de gajos maus para matares Ah estou bêbado e preciso de ajuda a ir para casa, vamos passar por um sítio cheio de gajos maus para matares é verdade ainda se a currency servisse para alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Banks29, há 4 horas: Ainda bem porque o Yotei de borla, é caro. Flopada do ano e talvez um dos piores sucessores de um jogo. Porquê? Tou curioso porque é a primeira vez que vejo algo do género Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, há 51 minutos: Porquê? Tou curioso porque é a primeira vez que vejo algo do género nao leste o username de quem postou Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, há 3 horas: Porquê? Tou curioso porque é a primeira vez que vejo algo do género Vou-me encontrar com esse gajo no sábado para lhe comprar umas cartas da Panini, queres que arreie nele? 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 2 horas: nao leste o username de quem postou Eu li, mas eu tenho sempre curiosidade com opiniões que vão um bocado contra a corrente. Nem é necessariamente para discutir ou tentar mudar algo, é só curiosidade minha sobre os fundamentos. Normalmente só não ligo à opinião de "ball and gun" players por motivos óbvios, mas de gente que joga jogos no geral tenho sempre curiosidade. Chama-me masoquista. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de Ego Sum, Em 14/12/2025 at 18:21: Comecei a jogar o Kingdom Come Deliverance pela primeira vez, o primeiro uma vez que vi ser aconselhável antes do segundo, que jogo incrível colei Estava tipo a 7€ no Steam com as expansões todas Nunca pensei me embriagar com um padre, que acabou a gregar da torre da igreja, e depois acordar todo ressacado num palheiro e ele estar a malhar uma 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de Ego Sum, há 16 minutos: Nunca pensei me embriagar com um padre, que acabou a gregar da torre da igreja, e depois acordar todo ressacado num palheiro e ele estar a malhar uma 😂 Kingdom cum deliverance 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de bobzz, Em 15/12/2025 at 15:36: o que achas do 33 @Banks29? Sem dúvida o jogo do ano e com certeza entra no meu top-10 de sempre. Citação de El Shafto, Em 15/12/2025 at 15:31: Porquê? Tou curioso porque é a primeira vez que vejo algo do género Na minha opinião graficamente e com uma banda sonora linda que se esconde atrás de uma história mediana, a atsu tem o carisma de uma batata, um cavalo que tem a movimentação super robótica e tanto não salta uma pedra porque considera um perigo mas a seguir atira-se de um penhasco sem fundo (não acontece sempre mas acontece) e ela também tem alguns momentos em que a movimentação dela é horrível. Subir ao Monte yotei, transforma-a no novo spider-man 3. Não acho de todo que seja um digno sucessor ao que foi o Tsushima. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 16 Dezembro 2025 Eu já tou louco para receber o E33 no Natal, foi o meu number one request Só não o comprei porque ainda queria acabar o Suikoden e o Grandia II no meu backlog - investi em RPGs mais tranquilos no final do ano, ainda tentei o Fire Emblem Engage mas tinha demasiada depth para o que queria E com isso, ainda vou adiar ainda mais FF7: Rebirth 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Dezembro 2025 Bloodborne DLC Spoiler Hoje mandei todos os bosses com o crl quase sem problemas(menos o Lawrence que não fez spawn na fight não sei pq e o Ludwig que usei os dois summons 😂) mas agora estou a levar uma lição do crl do Orphan 😆 consigo chegar na boa à segunda fase mas e atacar aí? Quem diz atacar diz usar um vial que seja também 😂 crl até me está a doer a cabeça e ainda só tentei umas 5 vezes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Longineu, Em 20/12/2025 at 22:53: Bloodborne DLC Mostrar conteúdo oculto Hoje mandei todos os bosses com o crl quase sem problemas(menos o Lawrence que não fez spawn na fight não sei pq e o Ludwig que usei os dois summons 😂) mas agora estou a levar uma lição do crl do Orphan 😆 consigo chegar na boa à segunda fase mas e atacar aí? Quem diz atacar diz usar um vial que seja também 😂 crl até me está a doer a cabeça e ainda só tentei umas 5 vezes. depois quando te apetecer deixa aí review, pode ser que experimente o jogo se for positiva 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2025 Citação de Hammerfall, Em 22/12/2025 at 10:03: depois quando te apetecer deixa aí review, pode ser que experimente o jogo se for positiva Acabei. 7/10 por causa do boss do dlc. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Dezembro 2025 Recebi o Expedition 33 no Natal, como esperava See you soon folks NOTA: Também recebi o Dragon Quest I+II e o FF Tactics: The Ivalice Chronicles, vida feliz. 5 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2025 Citação de JPB, há 1 hora: Recebi o Expedition 33 no Natal, como esperava See you soon folks NOTA: Também recebi o Dragon Quest I+II e o FF Tactics: The Ivalice Chronicles, vida feliz. Andei a namorar o DQ I+II mas como o VI sai em Fevereiro deixei passar Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 25 Dezembro 2025 Aproveitei as promoções de janeiro para comprar o Resi 2 e 3 Remake, Far Cry 6 e Alan Wake 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Dezembro 2025 Não sei se foi por ter visto uma vez, mas pqp está sempre a aparecer me as cenas da Case Over e da consola Retro e dá me logo o trigger “começar save no pokemon” 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 26 Dezembro 2025 Citação de El Shafto, Em 25/12/2025 at 11:57: Andei a namorar o DQ I+II mas como o VI sai em Fevereiro deixei passar VII Comecei para relaxar o DQ1 e isto esta incrivel, pura bomba nostálgica Compartilhar este post Link para o post