Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dário Pinto

[FM'08] Em busca da Vitória

Publicações recomendadas

Michael Laudrup treinador do CD Olivais e Moscavide :prayer:

Boa Sorte pa proxima Temporada!

Eheh não tem feito um mau trabalho

Obrigado!

Boa análise aos "inimigos"! Achei muitos interessantes os planteis de todas as equipas(nenhum bate o do Benfica claro :biggrin: )! Força para a liga!

Obrigado!

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços.. Pélé do Inter no Aves... anda tudo doido :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, mas que actualização!!

O Olivais e Moscavide anda cheio de dinheiro!!

Força, para a época que se avizinha!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, mas que actualização!!

O Olivais e Moscavide anda cheio de dinheiro!!

Força, para a época que se avizinha!! ;)

Eheh a nível económico estão muito bem...

Obrigado! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

excelente a apresentação dos adversarios

força grande Dário

Compartilhar este post

Link para o post

Grande analise aos teus adversarios :prayer:

E aquele oliveira do sporting :prayer:

E estes tres do olivais: André Maximiliano Moralez Éver Guzmán :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande analise aos teus adversarios :prayer:

E aquele oliveira do sporting :prayer:

E estes tres do olivais: André Maximiliano Moralez Éver Guzmán :prayer:

Obrigado!

São quatro jogadores muito interessantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting mais rival? Ainda descem :mrgreen: Mas têm um grande plantel... O Moscavide parece-me que não irá fazer grande campeonato, só com 18 jogadores séniores na equipa... Esse Porto não mete medo nem ao menino Jesus :mrgreen: De resto, destaque para Fatih Terim ser o técnico do Braga, Tommy Söderberg o do Belenenses e René Girard do Beira-Mar... Força Mister :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui uma pequena análise aos outros favoritos à conquista do titulo que vai ser ganho pelo FCP 8)

Sporting: Tem um treinador que tu conheces e bem, o Oliveira foi uma excelente contratação, rápido e parece um excelente finalizador, parece uma garantia de golos. O Miguel Veloso todos nós já conhecemos, excelentes atributos físicos e psicológicos, grande jogador. O Adrian também é muito forte no "jogo" psicológico e isso é bestial para o Sporting. Sobre o plantel em geral, ainda tem o Polga :o e mais jogadores perigosos como Vagner Love.

Porto: Eu até dizia que o plantel era melhor que o do Benfica mas para tu não ficares zangado comigo eu digo que é tão bom como o teu clube 8). Bem, olho para este plantel e digo,ficas em segundo lugar 8) hihi

Olivais: Conheces este clube melhor que ninguém, passaste fantásticos momentos aqui como a vitória na champions, conheces muito bem o Maxi, foste tu mesmo que o contrataste, lembro-me que ficaste surpreendido, bons tempos, o Guzman também conheces bem e é excelente jogador, o plantel em geral é muito forte e vão dar luta certamente.

Dário :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus adversários mais directos(sporting, porto, olivais) não estão ao teu nivel, apesar de terem bons jogadores, como: Maximiliano Moralez, Éver Guzmán, Ricardo Quaresma, Hélder Barbosa, Miguel Veloso, adrien.. entre outros. Aposto em mais um campeonato para a tua galeria.

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting mais rival? Ainda descem :mrgreen: Mas têm um grande plantel... O Moscavide parece-me que não irá fazer grande campeonato, só com 18 jogadores séniores na equipa... Esse Porto não mete medo nem ao menino Jesus :mrgreen: De resto, destaque para Fatih Terim ser o técnico do Braga, Tommy Söderberg o do Belenenses e René Girard do Beira-Mar... Força Mister :compinchas:

Pelo menos tem sido, mas acredito que a nível nacional podemos dominar.

Bons técnicos em Portugal eheh

Obrigado! :compinchas:

Deixo aqui uma pequena análise aos outros favoritos à conquista do titulo que vai ser ganho pelo FCP 8)

Sporting: Tem um treinador que tu conheces e bem, o Oliveira foi uma excelente contratação, rápido e parece um excelente finalizador, parece uma garantia de golos. O Miguel Veloso todos nós já conhecemos, excelentes atributos físicos e psicológicos, grande jogador. O Adrian também é muito forte no "jogo" psicológico e isso é bestial para o Sporting. Sobre o plantel em geral, ainda tem o Polga :o e mais jogadores perigosos como Vagner Love.

Porto: Eu até dizia que o plantel era melhor que o do Benfica mas para tu não ficares zangado comigo eu digo que é tão bom como o teu clube 8). Bem, olho para este plantel e digo,ficas em segundo lugar 8) hihi

Olivais: Conheces este clube melhor que ninguém, passaste fantásticos momentos aqui como a vitória na champions, conheces muito bem o Maxi, foste tu mesmo que o contrataste, lembro-me que ficaste surpreendido, bons tempos, o Guzman também conheces bem e é excelente jogador, o plantel em geral é muito forte e vão dar luta certamente.

Dário :torcida:

São três adversários a ter em conta, são diferentes mas com bons planteís e capazes de criar dificuldades, vamos ver o que conseguem esta época...

Obrigado grande Mário! :compinchas:

Os teus adversários mais directos(sporting, porto, olivais) não estão ao teu nivel, apesar de terem bons jogadores, como: Maximiliano Moralez, Éver Guzmán, Ricardo Quaresma, Hélder Barbosa, Miguel Veloso, adrien.. entre outros. Aposto em mais um campeonato para a tua galeria.

Há realmente jogadores bem interessantes no nosso campeonato, vamos ver se isso se traduz num bom nível competitivo...

Espero que tenhas razão!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluco

Vais ter de te esforçar imenso para lutar por este título, mas acredito em ti, força Dário! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais ter de te esforçar imenso para lutar por este título, mas acredito em ti, força Dário! :torcida:

Obrigado Maluco!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

teste.png

Champions League: Fase de grupos | Sorteio

Depois de uma olhada pelo que se vai passar nas competições internas, é tempo de ter atenção a prova europeia. O ano passado estivemos muito bem dentro de portas mas na Taça UEFA caímos perante o Man Utd nos quartos de final, este ano, com a equipa que conseguimos espera-se bons resultados na Champions League, mas vai ser um enorme desafio.

Entrámos em prova na fase grupos, não somos cabeças de serie no sorteio e portanto já esperava uma grande equipa no nosso grupo. O objectivo passa, como é claro, pela passagem à fase seguinte, se possível na primeira posição.

champions-league.png

Grupos-1.jpg

CL-2.png

Inter-1.png FC Internazionale

Benfica-2.png SL Benfica

Fener-1.png Fernerbahçe SK

Zaragoza-1.png Real Zaragoza

Como tinha dito já esperava um colosso euripeu no grupo e ele lá apareceu, Inter, depois dos italianos os turcos do Fenerbahçe e os espanhóis do Zaragoza. Não acho que seja um grupo fácil, mas acredito que temos condições para passar, quanto a mim os jogos fora de casa serão determinantes para a nossa posição no grupo e portanto teremos de dar o máximo e abordar essas partidas com cautela.

previsoes-1.jpg

Como seria de esperar as previsões não nos apontam como favoritos para a conquista do troféu, mas tudo pode acontecer e o pra já apenas devemos estar preocupados com a passagem aos oitavos de final.

O AC Milan é apontado como favorito seguido de outros colossos europeus, entre os quais está o Inter, nosso advsersário nesta fase de grupos.

"I Have a dream"

Obrigado a todos vôces que ajudam, acompanham e comentam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um grupo muito simples para fazer previsões mas creio que tens as condições necessárias à passagem pra a próxima fase. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Não é um grupo muito simples para fazer previsões mas creio que tens as condições necessárias à passagem pra a próxima fase. Força!

Partilho da mesmo opinião, portanto resta esperar!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como o Carrick disse, não é um grupo fácil mas acredito que passes à proxima fase! =D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grupo complicado. Os confrontos com o Inter são a doer e as outras duas deslocações são complicadas. Estou curioso, mas penso que podes passar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como o Carrick disse, não é um grupo fácil mas acredito que passes à proxima fase! =D

Espero o mesmo eheh

Grupo dificil :medinho: mas ru consegues passar.FORÇA

Obrigado!

Grupo complicado. Os confrontos com o Inter são a doer e as outras duas deslocações são complicadas. Estou curioso, mas penso que podes passar. ;)

Não será fácil mas espero a passagem! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Equilibrado, embora pareça difícil, acredito que consigas, força crl ! :mrgreen:

:compinchas:

Espero que sim!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fenerbahçe ta com uma equipa boa, destaque para Rakitic que parece o seu jogador mais forte. O Inter continua com um plantel de tremenda qualidade, vamos a ver se o aproveitam contra ti, esperemos que não :p , e o Zaragoza está muito bom, foi o plantel que mais me surpreendeu :shock: Diego Milito, Deco, Maniche, D'Alessandro, Claudio Bravo, grande equipa mesmo, acho que vai ser dificil mas vais superar!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...