Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Florença

Genova - Portofino - Cinque Terre

Turim

Veneza

Siena

Lagos Como e o outro

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Florença

Genova - Portofino - Cinque Terre

Turim

Veneza

Siena

Lagos Como e o outro

Não difere muito do que pesquisei e do que vale a pena. Não devo passar em Turim. E Veneza também não vou, infelizmente. Mas o resto vai muito do encontro do que pesquisei

E estou muito curioso por Genova, Porto Fino e Cinque terre mesmo.

Se tiverem algo nessas cidades que não deva falhar, para além dos óbvios, chutem a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Perto de Florença tens Pisa, embora não haja muito para ver para além da Torre. A cidade vê-se bem numa manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

A SS35 que se faz a passar pelo Lago Como é das melhores coisas que vi por lá.

Estou a tentar convencer os meus colegas a irmos lá, penso que a estrada é essa mesmo. Alugaste carro quando lá tiveste ou tens família?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vivi em Murcia, por isso recomendo a zona da Manga del Mar Menor, Águilas, Mazarrón... sdds.

Por outro nado, tens a Galiza (Sanxenxo, Portonovo, Islas Cíes, etc...) também gosto bastante.

Alicante gosto da cidade mas não tanto da praia

Estive lá no Verão passado e para praia/descansar vale bem a pena :)

Este Verão gostava de ir as Islas Ciés, conheci umas raparigas galegas este anos de erasmus cá em Portugal e recomendaram-me isso.

Mas devo de fazer de carro Madrid - Saragoça - Montserrat - Barcelona - Valência - Madrid

Uma coisa assim do género, ainda não está decidido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive em La Manga na viagem de finalistas de secundário, já há uns anos, e aquilo é praticamente um deserto. Em termos de praia, de um lado apanhei uma praia espetacularmente grande e deserta mas um mar bravíssimo, do outro uma praia de pedra numa baía que na prática é um lago. Era altura da Páscoa, no Verão pode ser diferente, mas até pelas infraestruturas que vi, diria que a única valia é mesmo o repouso absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive em La Manga na viagem de finalistas de secundário, já há uns anos, e aquilo é praticamente um deserto. Em termos de praia, de um lado apanhei uma praia espetacularmente grande e deserta mas um mar bravíssimo, do outro uma praia de pedra numa baía que na prática é um lago. Era altura da Páscoa, no Verão pode ser diferente, mas até pelas infraestruturas que vi, diria que a única valia é mesmo o repouso absoluto.

Basicamente é isso...

Mas essas praias que dão para esse "lago" tu a andar por cima da areia parece que estás a andar por cima de vidro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Em compensação gostei bastante da outra praia, bastante relaxante, ideal para ressacar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Caminho de Santiago é fixe de se fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Vim de Londres e gostei. Não fiquei surpreendido, acho que tinha expetativas demasiado altas para o que vi por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler sobre a República Dominicana e vi que é melhor comprar um adaptador europeu para usa, mas depois também li que a voltagem é metade da de Portugal, dá para carregar os nossos aparelhos na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler sobre a República Dominicana e vi que é melhor comprar um adaptador europeu para usa, mas depois também li que a voltagem é metade da de Portugal, dá para carregar os nossos aparelhos na mesma?

Sim dá. É só arranjar o adaptador da tomada e funciona igual.

Compartilhar este post

Link para o post

A SS35 que se faz a passar pelo Lago Como é das melhores coisas que vi por lá.

Bellagio :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apeado no trânsito ou à espera na paragem?

Do que me tenho apercebido deve ter sido mesmo excepção e são bem flexivéis, mesmo que não vás num, podes ir noutro qualquer a seguir

Na paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

E btw, thanks Malaik0. Eu usei o Easybus para ir para Luton de madrugada e correu tudo tranquilo. Partiu na hora certa e o preço foi menos de metade que de comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma cena rural com praia fluvial e preferencialmente piscina para ir no verão com a dama conhecem alguma coisa fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...