Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Nice.

Hoje em dia arranja-se promoções por 500€, na tap. Se descesse para os 400 seria bacano

Compartilhar este post

Link para o post

Newark. Fica no estado ao lado, de New Jersey, e onde há uma forte comunidade portuguesa.

É o aeroporto onde ficam a maior parte dos voos internacionais para Nova Iorque, o que também permite baixar o preço do voo - é possível que com a rota LIS-JFK, a rota para Newark fique mais barata. :happy:

De lá para Nova Iorque ainda são uns 30-40 minutos de autocarro ou de táxi.

E o JFK é o 2º ou 3º maior aeroporto dos EUA, o que permite muito mais ligações.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, foram divulgadas as novas rotas da TAP para Brasil e EUA para 2016 (com aviões emprestados pela Azul), a saber:

Brasil: Maceió, São Gonçalo, Goiânia e São Luís

EUA: NY - JFK, Boston, Fort Lauderdale, Washington, Orlando e Chicago.

Espero que se concretize. :carinhoso:

Vai ser agora que vou a Boston :carinhoso:

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma nota: as rotas não foram divulgadas. Leakaram. E não estão confirmadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já devo ter perguntado aqui sobre alguns destinos para as minhas férias de verão deste ano, mas não me lembro de estar tão indeciso num ano - já estava encaminhado para a Turquia e depois para a Tunísia, mas já tem sido difícil convencer a Maria a ir a sítios onde há alguma possibilidade de haver malucos aos tiros, ainda para mais quando sempre que tenho algo relativamente delineado, passadas umas semanas já lá um atentado qualquer.

Portanto, e para "despachar" as capitais mais próximas, estava a colocar a hipótese de Roma + Veneza (e talvez Milão pela Expo). Em termos de preços do dia-a-dia (transportes e comida), alguém sabe como é?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vás a Milão por causa da Expo.

Não alugam carro?

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já devo ter perguntado aqui sobre alguns destinos para as minhas férias de verão deste ano, mas não me lembro de estar tão indeciso num ano - já estava encaminhado para a Turquia e depois para a Tunísia, mas já tem sido difícil convencer a Maria a ir a sítios onde há alguma possibilidade de haver malucos aos tiros, ainda para mais quando sempre que tenho algo relativamente delineado, passadas umas semanas já lá um atentado qualquer.

Portanto, e para "despachar" as capitais mais próximas, estava a colocar a hipótese de Roma + Veneza (e talvez Milão pela Expo). Em termos de preços do dia-a-dia (transportes e comida), alguém sabe como é?

É caro. E se vais fazer Roma + Veneza, caga em Milão e faz Florença que fica a meio caminho. Quando me fiz transportar em Itália, usei sempre o comboio. Os equivalentes aos nossos alfas, são modernos, rápidos e se comprares antecipadamente, baratos.

Veneza, Florença e Milão, posso ajudar-te. Roma, não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, foram divulgadas as novas rotas da TAP para Brasil e EUA para 2016 (com aviões emprestados pela Azul), a saber:

Brasil: Maceió, São Gonçalo, Goiânia e São Luís

EUA: NY - JFK, Boston, Fort Lauderdale, Washington, Orlando e Chicago.

Direto a Boston? Bem nice!

Compartilhar este post

Link para o post

É caro. E se vais fazer Roma + Veneza, caga em Milão e faz Florença que fica a meio caminho. Quando me fiz transportar em Itália, usei sempre o comboio. Os equivalentes aos nossos alfas, são modernos, rápidos e se comprares antecipadamente, baratos.

Veneza, Florença e Milão, posso ajudar-te. Roma, não conheço.

É capaz de ser uma boa hipótese. De resto, estou particularmente apreensivo sobre os preços em Veneza, tenho ideia e tudo indica que seja tudo caríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Veneza resolves o assunto marcando hotel em Mestre, que é a parte continental da cidade. Há imensos hóteis à porta da estação dos comboios, há dezenas de comboios, e cada viagem dura menos de 10 minutos e custa o que custa um bilhete de metro cá em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar Orlando é bem bacano, ando a fazer contas em ir lá again no próx ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo, qual é a cena com Boston. A Sata já faz isso...

A minha cena é que o meu pai trabalha na TAP :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive para ir a Boston este ano em Maio reunir com uns investidores e a SATA era a melhor opção em termos de preços e de vôo directo.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Veneza resolves o assunto marcando hotel em Mestre, que é a parte continental da cidade. Há imensos hóteis à porta da estação dos comboios, há dezenas de comboios, e cada viagem dura menos de 10 minutos e custa o que custa um bilhete de metro cá em Portugal.

Segui este conselho do Tio há cerca de dois anos, agradeci-lhe na altura e recomendo bastante. Ainda se poupa bastante dinheiro (eu no início de junho poupei +/- 50 euros por uma noite), é bem mais sossegado e dá para comprar produtos básicos a preços normais.

Editado por kaRam

Compartilhar este post

Link para o post

Advindo de uma experiência de apenas um dia: Boston é uma cidade muito porreira mesmo. Não é tipo NYC, não tem a mesma imponência, o mesmo glamour, a mesma modernidade... mas é mais tradicional, tem mais história (principalmente associada à independência dos EUA, claro) e é mais simples mas também muito bonita, de uma forma diferente. As zonas de Beacon Hill, Back Bay, Seaport e o Boston Common (o jardim principal, acho que é um dos mais antigos do mundo ou algo do género) são todas super diferentes entre si mas muito bonitas mesmo, e o North End (tipo uma Little Italy mais pequena) também é muito engraçado.

Já as partes de Downtown Crossing, Chinatown e Theatre District (tipo uma imitação fraquíssima da Broadway, ou pelo menos foi essa a ideia que me deu) foram muito fraquinhas, e são todas cá no Sul.

Depois ainda há a cidade das universidades (MIT, Harvard), Cambridge, que é só à distância de uma ponte, mas a que não consegui ir, e a zona mais a Oeste onde está o Fenway Park, onde ainda quero ver um joguinho.

Algumas zonas têm imensa qualidade de vida, é uma cidade onde dá gosto andar.

Também fiz isto e recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comprei um bilhete para o meu pai vir do Luxemburgo para Lisboa.

Acontece que as férias dele sofreram alterações e vou ter que adiar, tanto a vinda com a ida, uma semana.

Eu comprei o bilhete na edreams, sendo que irá voar pela Lufthansa.

Com quem é que tenho de falar? E caso já vos tenha acontecido, alguma truque/dica que possa ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Na TAP, como bagagem de mão, só se pode levar uma mala ou dá para levar uma mala principal e depois uma mala extra para pc ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer praias porreiras na zona de aljezur/arrifana? Sei que nessa zona existem umas praias mais "privadas" mas não sei o nome de nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes levar a mala do portátil também.

Tens a certeza? é que pelo que eles me disseram a soma das duas malas tinha de ser inferior a 115cm e menos de 8kg.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...