Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Guest trz

malta reservei hotel para duas noites em barcelona pelo booking, fiz o pagamento com o cartão, a reserva está confirmada. O problema aqui é que ainda não me tiraram o dinheiro da conta. É normal demorarem tanto, ou depende de hotel para hotel? Já supostamente paguei no dia 30 de maio

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

só fui a hvar e split, e digo-te que só compensa ir se não tiveres grandes restrições orçamentais.. tudo muito caro. tens barco de split para ancona mas o preço varia consoante a altura em que compras (eu paguei 50€ salvo erro)

Em princípio não devo ter, vou controlar os gastos mas não há assim restrições.

Gostaste de Hvar? Estou na dúvida entre Hvar e zadar.. plitvice e dubrovnik devo mesmo ir pela certa!

Compartilhar este post

Link para o post

malta reservei hotel para duas noites em barcelona pelo booking, fiz o pagamento com o cartão, a reserva está confirmada. O problema aqui é que ainda não me tiraram o dinheiro da conta. É normal demorarem tanto, ou depende de hotel para hotel? Já supostamente paguei no dia 30 de maio

Geralmente o booking só pede cartao para garantir a reserva e o pagamento é feito no hotel.

Tens link?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho mais ou menos as coisas planeadas para ir a Dublin com a Maria em Dezembro mas queria saber se era viável sair de Dublin e dar um saltinho a Londres (nem que fosse só por um dia) para matar saudades da capital. De Londres depois era apanhar o avião para Lisboa e pronto, viagem concluída.

A pergunta concreta era: é exequível fazer Dublin > Londres ou o gasto era demasiado grande?

Isso faz-se facilmente e sem grande transtorno, mas só tu sabe o que o teu orçamento permite. Desde já te digo que só o facto de ires apanhar o avião de regresso a Londres deve ser bastante mais caro. E os comboios também não costumam ser baratos.

Mas isto para dizer que ninguém te pode responder a essa pergunta por ti tu é que tens que ver o preço dos bilhetes/alojamento, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio não devo ter, vou controlar os gastos mas não há assim restrições.

Gostaste de Hvar? Estou na dúvida entre Hvar e zadar.. plitvice e dubrovnik devo mesmo ir pela certa!

aquilo é numa ilha muito fixe, tem grande cenário, está bem arranjado e tem uma boa noite. mas aquilo não é croácia, é tipo algarve, muitos turistas e se queres beber uma cerveja num bar são logo 4€

mas acho que nesse sentido não é tão mau como dubrovnik

Compartilhar este post

Link para o post

7df68d082a93021297916365a502f824.1434836831.png

Se escolheste o não-reembolsavel, eles vão-te cobrar a qualquer momento depois da reserva.

Se escolheste com cancelamento gratuito, não há qualquer pré-pagamento.

E atenção a isto, sobre esse hotel: Aquando da chegada, os hóspedes deverão apresentar um cartão de crédito para garantir a reserva. Nos casos em que os hóspedes não têm um cartão de crédito, deverão pagar a estadia em numerário no momento do check-in.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu paguei o "não-reembolsável", porque ficava 20€ mais barato. O dinheiro é que ainda não saiu e supostamente, paguei dia 30 de Maio

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz-se facilmente e sem grande transtorno, mas só tu sabe o que o teu orçamento permite. Desde já te digo que só o facto de ires apanhar o avião de regresso a Londres deve ser bastante mais caro. E os comboios também não costumam ser baratos.

Mas isto para dizer que ninguém te pode responder a essa pergunta por ti tu é que tens que ver o preço dos bilhetes/alojamento, etc...

Calculei logo que os bilhetes para voltar para Lisboa fossem mais puxados. Mesmo dos aeroportos como Gatwick ou Luton. Ir de Dublin para Londres era o menos, já consegui ver voos por 30~50€ e que chegam mesmo à hora que queria. Cedinho para aproveitar a cidade. Se conseguisse arranjar um voo para voltar por menos de 100€ era mel. Mas nem era algo prioritário. Simplesmente era porreiro fazer este pequeno desvio.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eindhoven e Amesterdão, em princípio. Mas estou aberto a sugestões.

Vai a Maastricht, se puderes. Fica a uns bons 200km de Amesterdão, mas vale a pena.

Sou capaz de ir à Bélgica no Verão, passar duas semanas com uns tios meus. Que cidades recomendam visitar? Vou ficar a dormir em Herenthout.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Eu e a minha namorada estamos a pensar ir de férias de 24 a 28 de Setembro. Temos aproximadamente um orçamento de 700 euros para gastar os dois.

Estivemos a ver Ponta Delgada e pareceu uma boa opção, com descanso em hotel com piscina e boas paisagens... Mais alguma sugestão? ;)

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo é numa ilha muito fixe, tem grande cenário, está bem arranjado e tem uma boa noite. mas aquilo não é croácia, é tipo algarve, muitos turistas e se queres beber uma cerveja num bar são logo 4€

mas acho que nesse sentido não é tão mau como dubrovnik

Pois.. Gostava muito de ir a Dubrovnik mas parece-me que vou cortar considerando o restante percurso da viagem. Provavelmente na Croácia irei a Plitvice e a Zadar que é mais Norte que Hvar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Alguém já esteve pela Bélgica (mais propriamente Bruxelas e Brugge?). Estava a pensar passar lá 5 dias para meados de Setembro e queria saber opiniões...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Alguém já esteve pela Bélgica (mais propriamente Bruxelas e Brugge?). Estava a pensar passar lá 5 dias para meados de Setembro e queria saber opiniões...

Eu.

Compartilhar este post

Link para o post

eu estive em Ghent durante vários dias por 2 vezes este ano

Eu.

O que aconselham a ver/conhecer? Viajar pelas cidades é acessível (ao nível de transportes públicos aka comboio e isso)?

Compartilhar este post

Link para o post

Brugge é giro. Vale muito a pena. Bruxelas não.

Quanto a transportes, fui de carro, não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu andei sempre de comboio. Aconselho bastante Ghent, Antwerp, Brugge e Leuven. Bruxelas é naquela... eu até gostei, mas aconselho mais as que disse antes.

já agora, aos fins de semana os bilhetes de comboio são a metade do preço e se tiveres menos de 26 anos tens também um desconto (nas máquinas para comprar, escolhes o desconto "Go Pass 1")

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

A Bélgica é um país bonito. As cidades que o Stromp disse são bacanas. A única cena que realmente adorei em Bruxelas foi a Grand Place, que é do crl. Mas de resto, muito meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um fã de Brugge, Gent também é giro e Bruxelas é assim-assim, vale pela Grand Place fantástica e pelo ambiente nos bares em redor. Outras cidades já não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruxelas não vale a pena, não é turístico. Ghent, Antuérpia, Brugge e afins é porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para Caminha uns dias agora em Julho.

Estava a pensar dar um saltinho a Galiza 1 dia. Que aconselham visitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Portonovo/Sanxenxo!

Ou até mesmo as Islas Cíes, se estiveres disposto a andar de barco :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...