Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Ideias para uma misturar praia com algo mais cultural, sem ser Barcelona? Algo para 1 semana +/-

Compartilhar este post

Link para o post

Palma e Marselha também.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou na terça feira para Dusseldorf/Dortmund durante 4 dias. Que sítios valem a pena visitar? Já agora, quanto a transportes públicos na Alemanha, como é lá o preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou na terça feira para Dusseldorf/Dortmund durante 4 dias. Que sítios valem a pena visitar? Já agora, quanto a transportes públicos na Alemanha, como é lá o preço?

Dortmund pelo que me disseram não tem nada de especial para visitar e que até é , com as devidas comparações, relativamente pequena.

Quanto aos preços, pelo menos em Frankfurt que é onde eu estou, tens o bilhete diario a +/- 6€ para todos os transportes e caso vás com mais pessoas tens o bilhete de grupo (ou são 4 ou 5 pessoas) que te fica em 11€ tambem em que podes usar todos os transportes tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém marcou viagens pelo Tripsta? Acho que é tipo eDreams.

Estou a ver viagens para Lisboa, aparece-me uma viagem TAP por 13€, aparece desconto 25€, no entanto o preço no site da TAP é 38€.

Estou muito desconfiado... Fiz a pesquisa aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Palma e Marselha também.

Recomendar Marselha a alguém devia dar cadeia.

A Tia esteve em Dusseldorf e diz que se vê numa tarde.

A Wizzair vai começar a voar para o Porto de Varsóvia.

Compartilhar este post

Link para o post

A Wizzair vai começar a voar para o Porto de Varsóvia.

Wtf li isto 5 vezes e já estava a responder quando percebi que voava para o Porto, de Varsóvia. :lol: Não estava a perceber o que querias dizer com o Porto de Varsóvia, não fazia sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que até gostei!

Tem umas ilhotas fixes (a prisão do Conde de Monte Cristo é excelente) e apanhei grande tempo.

Alem disso ficou barato!

Há Ryanair para lá e comprando o Marseille City Pass já não preciso comprar mais nada.

Estão lá os museus todos, patinagem no gelo, exposições, transportes, barcos... Só faltou ir ao novo Velodrome que é horrível comparado com o antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Tio. :mrgreen: Estive lá pouquíssimo tempo, há já uns anitos, mas também gostei. Não cheguei a ir a praia nenhuma, mas tem a parte cultural que o del9y quer. É claro que não é Barcelona, mas ainda assim...

Falando em viagens, a lua de mel no verão já tem sítio marcado: Palma. Também queríamos algo com praia + cultura, e dentro do nosso orçamento, optámos por Palma. Queria experimentar fazer flyboard lá. Alguém já fez? :)

Compartilhar este post

Link para o post

O pass é que fez aquilo valer a pena

-Free acces to the city museums (alguns valem bem a pena!)

-Guided Tours of the town (Panier, Saint-Victor, Longchamp…)

-Visit of the If-Castle

-Free access to the subway and buses (deu para o Metro, Tram e autocarros que falham um bocado os horários)

-Tourist train to Notre-Dame de la Garde or The old Town : le Panier (Vale a pena não subir aquilo tudo a pé)

-Boat to the If-Castle or the Frioul Islands (a If é o sítio do Conde de Monte Cristo)

-Reduced rates and 10% discount at certified boutiques

-Free tasting (deram uns sabonetes, bolachas e pasti artesanal)

-Discounted price : sightseeing tour by open-deck coach, the Festival of Marseille in july (music, dance), original productions of the Carpe Diem theatre, The National Theatre La Criée, The theatre the Gymnase, The Opera of Marseille

-10% discount for boat excursions with "les Compagnies maritimes".

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém reservou voos na edreams? Queria reservar voo Lisboa - Porto para ir ao Marés Vivas em julho, mas o preço da reserva (para 2) passa de 40€ para 120€ quando adiciono o método de pagamento, por não ter aquele cartão viabuy... :|

Alternativas?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica um bom bocado mais caro que o preço que a edreams "vendeu", fora a porra das taxas.

Quem já foi e veio ao Porto por 6€, agora custa dar 45€ :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund pelo que me disseram não tem nada de especial para visitar e que até é , com as devidas comparações, relativamente pequena.

Quanto aos preços, pelo menos em Frankfurt que é onde eu estou, tens o bilhete diario a +/- 6€ para todos os transportes e caso vás com mais pessoas tens o bilhete de grupo (ou são 4 ou 5 pessoas) que te fica em 11€ tambem em que podes usar todos os transportes tambem.

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

E Colónia?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica um bom bocado mais caro que o preço que a edreams "vendeu", fora a porra das taxas.

Quem já foi e veio ao Porto por 6€, agora custa dar 45€ :mrgreen:

Mas na edreams, para teres aqueles preços, tens que ter o cartão deles.

Compartilhar este post

Link para o post

E Colónia?

Sei que não era para mim a pergunta mas dou a minha opinião que pode ser util :mrgreen:

Passei por lá assim muito muito rápido e o mais importante e que vale mesmo a pena é só a catedral. De resto não gostei assim muito ..

Compartilhar este post

Link para o post

São mais 4 voos para Barcelona, 4 para Bruxelas e 4 para Milão.

E voo directo para Varsóvia, em concorrência com a Wizzair.

Compartilhar este post

Link para o post

São mais 4 voos para Barcelona, 4 para Bruxelas e 4 para Milão.

E voo directo para Varsóvia, em concorrência com a Wizzair.

fuck yeaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf li isto 5 vezes e já estava a responder quando percebi que voava para o Porto, de Varsóvia. :lol: Não estava a perceber o que querias dizer com o Porto de Varsóvia, não fazia sentido nenhum.

A falta que uma mísera vírgula faz. :lol: Tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...