Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Ou chinos ou Leroy Merlin.

Se bem que ainda só vi à venda ao contrário, de duas pilas, para três.

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

estava sem nada para fazer para esta semana e vi uma viagem ida e volta para a Terceira a 16€, de sábado até terça, óbvio q comprei logo.

já q aqui há um bom nº de terceirenses o q é q recomendam de lá, vale a pena alugar carro e quanto fica mais ou menos o carro por dia

Compartilhar este post

Link para o post

Vou alugar um carro pela Ryanair e, ao alugar, pergunta-me se quero fazer um Seguro de reembolso em caso de danos. Basicamente:

Quando levantar o automóvel, o fornecedor reterá um depósito no seu cartão de crédito: esse montante é o valor da franquia (até 3 000,00 €) que tem de pagar se o automóvel for danificado, roubado ou se perder as chaves do mesmo.

Se pretender reduzir a sua responsabilidade para 0,00 € e receber um reembolso da franquia paga, basta selecionar a caixa abaixo.

Pedem-me 35 euros por isto. Quem tem experiência nisto, vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou, em conjunto com amigos, a planear uma espécie de road trip a começar cá no Porto e percorrer o litoral todo de Portugal.

Já alguém fez algo parecido? Sítios obrigatórios onde parar? Será que compensa alugar uma auto-caravana ou vamos parando em pousadas/hostéis?

Abraços e obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Estou, em conjunto com amigos, a planear uma espécie de road trip a começar cá no Porto e percorrer o litoral todo de Portugal.

Já alguém fez algo parecido? Sítios obrigatórios onde parar? Será que compensa alugar uma auto-caravana ou vamos parando em pousadas/hostéis?

Já pensaram em acampar?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também é uma possibilidade sim!

É capaz de ser a opção mais económica.

A partir do distrito de Leiria para cima o meu conhecimento é escasso, mas mais para baixo tens a Arrábida e os inúmeros spots da Costa Vicentina (até já fiz um post neste tópico sobre isso) que valem muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso o ano passado de bicicleta com o meu irmão. Gostei muito. Sempre em parques de campismo. Os parques de campismo não são caros, não sei se valerá a pena uma auto-caravana.

A Costa Vicentina é muito fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim muito por alto, apenas a olhar para o mapa de Portugal :mrgreen:

Porto -> Aveiro -> Praia de Mira -> Figueira da Foz -> Nazaré -> São Martinho do Porto -> Foz do Arelho -> Óbidos -> Peniche -> Ericeira -> Sintra -> Lisboa -> Sesimbra -> Arrábida -> Troia -> Sines -> Porto Covo -> Vila Nova de MilFontes -> Cabo Sardão -> Zambujeira do Mar -> Odeceixe -> Arrifana.

Cidades como Aveiro, Sintra e Lisboa sei que podem não fazer muito sentido, mas já que vamos passar por lá....Ficamos a conhecer!

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Assim muito por alto, apenas a olhar para o mapa de Portugal :mrgreen:

Porto -> Aveiro -> Praia de Mira -> Figueira da Foz -> Nazaré -> São Martinho do Porto -> Foz do Arelho -> Óbidos -> Peniche -> Ericeira -> Sintra -> Lisboa -> Sesimbra -> Arrábida -> Troia -> Sines -> Porto Covo -> Vila Nova de MilFontes -> Cabo Sardão -> Zambujeira do Mar -> Odeceixe -> Arrifana.

Cidades como Aveiro, Sintra e Lisboa sei que podem não fazer muito sentido, mas já que vamos passar por lá....Ficamos a conhecer!

Entre Peniche e Ericeira passa por Santa Cruz! Não é por ser a minha zona, mas é simpático :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes começar por Espinho e cagar no resto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos a São Miguel (Açores para quem não sabe :mrgreen:) dia 21 a 25 de Março.

Preciso de local para ficar, barato e com pequeno almoço e com condições razoáveis

É mesmo necessário alugar carro? Se sim, sítio para alugar baratinho.

É tudo por agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O que o kareca disse. Se fores pela Ryanair vê as ofertas deles.

Vou alugar um carro pela Ryanair e, ao alugar, pergunta-me se quero fazer um Seguro de reembolso em caso de danos. Basicamente:

Pedem-me 35 euros por isto. Quem tem experiência nisto, vale a pena?

Para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos são bestas a conduzir por lá (e tem muita atenção aos estacionamentos e zonas de acesso restrito durante a manhã (toda a gente é multada lá). Por isso mesmo nem te recomendava a alugar carro. Tens um metro e comboio extenso por lá, deve dar para tudo... Pelo menos eu nunca precisei quando lá vou.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos são bestas a conduzir por lá (e tem muita atenção aos estacionamentos e zonas de acesso restrito durante a manhã (toda a gente é multada lá). Por isso mesmo nem te recomendava a alugar carro. Tens um metro e comboio extenso por lá, deve dar para tudo... Pelo menos eu nunca precisei quando lá vou.

Preciso mesmo e será para usar fora da cidade (vou para Lecco também e depois para o aeroporto de Bergamo). Em Milão, fica estacionado no Hotel (relativamente longe do Centro) e utilizava o metro.

Anyway, thanks pelos avisos. Assim sendo vale a pena pedir o seguro, parece-me. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Aeroporto de Bergamos tens n transfers. Lecco percebo, talvez aluga só para quando fores para Lecco.

Compartilhar este post

Link para o post

para Nova Iorque, o que é preciso? Já ouvi informação demasiado contraditória..

passaporte, visto de turista?

Passaporte e ESTA. O ESTA fazes em minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Passaporte faço onde mesmo?

O ESTA é online, certo?

Sim. O ESTA é online.

Loja do Cidadão, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Passaporte e ESTA. O ESTA fazes em minutos.

E custa $14 e é valido por 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...