Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Está confirmado o meu estágio de voluntariado de Verão.

Vou fazer 2 meses de voluntariado em Ho Chi Minh (Vietnam) e depois uma viagem pelo Sudeste Asiático de 10 dias.

Vietnam - Singapura - Kuala Lumpur - Siem Reap - Bangkok

Vou dia 1 de Julho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Está confirmado o meu estágio de voluntariado de Verão.

Vou fazer 2 meses de voluntariado em Ho Chi Minh (Vietnam) e depois uma viagem pelo Sudeste Asiático de 10 dias.

Brutal, adorava visitar essa zona do globo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a partir daqueles portais de voluntariados para Medicina? Um familiar meu à pala disso já faz Taipei e Libéria, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

cuidado com os ladyboys

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste a partir daqueles portais de voluntariados para Medicina? Um familiar meu à pala disso já faz Taipei e Libéria, pelo menos.

Foi um projecto à parte, por intermédio da AIESEC.

Manny :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ideias para ir passar 3 ou 4 dias de descanso agora em Junho, num sitio que seja calmo, que tenha praia / piscinas e que dê para andar pela zona a pé sem ter que estar dependente de um carro?

Compartilhar este post

Link para o post

preciso de ajuda de alguém que tenha viajado na transavia.

Viajei pela Transavia 2 vezes no mês passado!

Maltinha, alguém já foi à Holanda? Se sim, que tal?

O que queres saber? Amsterdam, cultura, estilo de vida, férias...?

Compartilhar este post

Link para o post

Stromp, pq é que esses tipos me obrigam a fazer o check-in presencial? Chatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não faço ideia, mas eu também tive de ir fazer ao balcão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, a tal viagem dos meus pais à Madeira é amanhã.

Podem-me dar algumas dicas, cuidados a ter, sítios a visitar para eu depois lhes dizer?

Em relação aos bilhetes da easyjet, eu fiz o check-in lá no site e mandaram-me os bilhetes pelo e-mail. Eu imprimi os bilhete na minha impressora (o tinteiro já está fraquinho e imprimi a preto e branco, há algum mal?), agora quais são os passos a fazer no aeroporto? Já não é preciso ir lá fazer o check-in certo? É ir para a porta de embarque, passar pelas cenas todas de segurança e esperar que chamem?

O meu pai falou-me de umas taxas de quando se compra bilhetes pela net quaisqueres, alguém sabe de alguma coisa?

No vôo, eles têm direito a refeição?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que aquela espécie de qr code/código de barras esteja definido e com bom contraste, não há problema.

Não há check-in, é só passar segurança e esperar na porta de embarque.

Não há taxas.

Não há refeições.

Não se pode levar nada mais que a mala de cabina, nem mala de mulher (purse lol)

Compartilhar este post

Link para o post

se houve taxas por comprar pela net, a esta hora já as pagaste porque já tens os bilhetes, não te vão cobrar mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica é que as malas cumprem os requisitos de medidas antes que dê m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, em principio os meus pais vão levar aquelas mochilas de escola, penso que não haverá problema.

Alguém me pode dizer os locais de visita obrigatória na ilha?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver uma conferência de imprensa da Ryanair na 5ª, com sua excelência, Michael O'Leary.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal, em principio os meus pais vão levar aquelas mochilas de escola, penso que não haverá problema.

Alguém me pode dizer os locais de visita obrigatória na ilha?

Amanhã, Sábado à noite podem assistir a um evento piromusical que faz parte da Festival do Atlântico, é um de 3 ou 4 do género que se realiza em Junho. Começa as 22H30 e podem se deslocar ao Cais para assistir de perto. http://festivaldoatlantico.visitmadeira.pt/

Sábado ao final da tarde podem ir ao Teatro assistir a um concerto. O festival de musica da Madeira começa hoje. http://www.festivaldemusicadamadeira.com/site/festivaldemusicadamadeira/programa.asp

Se gostam de flores, a Madeira está repleta de jardins e quintas, vêm cá muitos entusiastas.

Podem ir de teleférico até ao Monte e visitar o Jardim do Berardo.

Museus: http://www.visitmadeira.pt/pt-pt/o-que-fazer/cultura/pesquisa/madeira/infraestruturas-cultura-pois/cultura/museus?PID=350

Existem levadas para passeios a pé, excursões. No Mar tens big game fishing, observação, passeios de barco. Podem ir ao Porto Santo (ir de manhã, voltar à noite). E tem sempre o museu do CR7 para visitar ehehe

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

É o seguinte: vou de Erasmus, nos primeiros dias de Setembro, para Julich, em Aachen na Alemanha.

Vi que existem vários aeroportos por perto, o mais próximo é o de Colónia, mas não há nenhum mesmo na cidade, ou seja, depois ainda terei que apanhar comboio e possivelmente depois disso mais qualquer coisa.

O que queria saber é se existe algum site que me simule o percurso para lá e veja qual a opção mais barata. Sei que existe sites que dão os preços dos voos escolhendo os locais de partida e de destino, mas queria um que me dissesse se era mais barato partir de Lisboa ou do Porto, e qual o aeroporto que ficaria mais barato tendo em conta as viagens que terei de fazer depois de comboio e isso.

Existe alguma coisa do género ou só mesmo de voos?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se atrasos no Alfa dão reembolso? Se sim ao fim de quanto tempo?

Eu encontrei isto, mas é de 2008 não sei se ainda é assim:

Nota: Estes reembolsos não são dados nas bilheteiras. Mantêm-se os procedimentos actuais, de preenchimento e envio dos RSF.

1. Há direito a reembolso do preço do titulo de transporte pago pelo passageiro se, por razões imputáveis ao operador, o atraso à partida exceder 30 minutos em viagens com duração inferior a 1h, ou exceder 60 minutos em viagens com duração igual ou superior a 1h.

2. O disposto no número anterior não é aplicável se o passageiro adquirir o título após a divulgação do atraso ou se embarcar e der início à viagem.

3. Há direito a reembolso do preço do título de transporte pago pelo passageiro se, por razões imputáveis ao operador, a duração da viagem, acrescida do atraso à partida, exceder em mais de 50% o tempo de viagem estabelecido no horário, excepto quando o passageiro tenha adquirido o título depois da divulgação do atraso.

4. O atraso à partida referido anteriormente só é contabilizado quando for igual ou superior a uma hora.

5. Não têm direito ao reembolso acima referido, nomeadamente:

a) Os passageiros transportados gratuitamente,

b) Quem não prove possuir título de transporte válido no momento do atraso.

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ja foi a Moçambique? O meu irmão vai para la trabalhar e queria ver se alguém me dava algumas informações/dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Quero ir fazer uma viagem em Agosto, de carro, para Espanha. Estava a pensar em BArcelona e sul de Espanha (ilhas baleares não incluídas)

O que me sugerem? Quero zonas com praias.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...