Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

Pessoal, uma ajudinha aqui sff. Vou passar por Aveiro, Coimbra e Porto. O que há a visitar obrigatoriamente (nas três) ?

Falando por Aveiro, se fores gostares de museus e coisas desse género tens o Museu Santa Joana e tens a Sé de Aveiro para espreitar. Um passeio à beira Ria é sempre obrigatório, principalmente na zona do Fórum Aveiro. Tens também os moliceiros, mas é só para quem quiser gastar dinheiro :mrgreen: Na zona da Ria aproveita e come uma tripa, são muito boas para quem é guloso :lol:

Depois tens a zona da Praça do Peixe, durante o dia é zona de comércio e durante a noite tens bares e pseudo-discotecas. Na zona da Praça tens os bairros mais antigos e aí há umas capelas e coisas desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

O tio da minha namorada burlou e mentiu aos pais dela e eles não se podem ver à frente apesar de viverem debaixo do mesmo tecto a troco de 500 euros mensais mais comida. Estão inquietos para sair de lá, o gajo é o típico tuga que fez milhares em França, é rico pra crl e usa esse estatuto lá na terrinha perante a família toda para os tentar humilhar a todos constantemente e pôr uns contra os outros... não percebo bem as cenas que são lá entre eles, mas sei q é uma complicação do crl e até à própria família já ligou, porque uma sobrinha precisava de passar lá um mês com o marido que ia fazer um curso qualquer, a dizer que a casa dele não era nenhum albergue e que ela dormisse na rua e se f*desse...

Depois desse circo todo como deves calcular nem eu quero ficar em casa dele lol. O problema é que eles iam sair de lá o mais rapidamente possível mas ainda não conseguiram, e a outra família que lá têm não está disponível... ainda vão tentar ver de alguma solução, até para eles sairem de lá o mais depressa possível...

Pois... m*rda assim é diferente.. mas eles não te curtem na mesma :mrgreen:

Fiz quase tudo o que foi dito por aqui, quase sempre a pé. Apenas apanhei o eléctrico para ir para o Castelo. É mesmo uma zona altamente o centro de Lisboa, mas estou habituado à "planidade" de Aveiro :mgreen:

Ao Castelo vai-se bem é a pé... se for aos miradouros da graça ou da sra do monte é que vá... já puxa um bocadinho mais :mrgreen:

Foste a algum 'monumento'?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... m*rda assim é diferente.. mas eles não te curtem na mesma :mrgreen:

Ao Castelo vai-se bem é a pé... se for aos miradouros da graça ou da sra do monte é que vá... já puxa um bocadinho mais :mrgreen:

Foste a algum 'monumento'?

Fui ao Castelo, Torre de Belém e Mosteiro dos Jerónimos. Depois visitei alguns museus e o resto dos dias foi andar a olhar para Lisboa :mrgreen:

E sim, também fui ao miradouro da Graça.

EDIT: E lembrei-me depois, ainda fui à Igreja de Sto. António, à Sé e ao Panteão Nacional :mrgreen:

Editado por rozas

Compartilhar este post

Link para o post

Hotel Premium Porto - Centro, em Cedofeita, alguém conhece? Estava a pensar reservar para o fim-de-semana.

EDIT: Já não preciso, acabei por reservar para o HF Ipanema.

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei os bilhetes de avião para a Polónia o que a mulher me disse é que os bilhetes têm a validade de um ano, podes mudar os bilhetes mediante o pagamento de uma multa (e havendo lugares, claro), se calhar se puderes adiar as viagens até teres o problema do alojamento resolvido... É veres o que compensa mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou fazer um serviço de guia em Setembro, em Málaga. Alguém tem conselhos de sítios mais interessantes para ver lá? Não conheço o local, e queria saber alguns pontos mais importantes de antemão, antes de começar a fazer uma pesquisa mais elaborada.

Compartilhar este post

Link para o post

Marbella é perto e é muito fixe. Málaga não gostei quando lá fui, dos sítios mais calmos da costa espanhola. Mas já lá vão uns 8 anos. Mas Marbella é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comprei os bilhetes de avião para a Polónia o que a mulher me disse é que os bilhetes têm a validade de um ano, podes mudar os bilhetes mediante o pagamento de uma multa (e havendo lugares, claro), se calhar se puderes adiar as viagens até teres o problema do alojamento resolvido... É veres o que compensa mais.

Na Ryanair?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a planear marcar uma viagem para a Holanda, mais precisamente Maastricht, em meados de novembro. Alguém sabe como posso estar a par de promoções ou de voos mais baratos? Conheço quem faça viagens baratíssimas e gostava de estar mais ou menos por dentro disto.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é mau? Normalmente é o que as pessoas procuram quando vão de férias...:mrgreen:

:mrgreen:

É mesmo demasiado calmo. Quando vou de férias não vou para ir para discotecas, deitar-me de manhã e passar o dia a dormir. Mas curto ir a um bar fixe, música ao vivo, etc etc e ali não encontrei nada, na altura, como disse já lá vão uns anos. Não tens aquele comércio nocturno na zona da praia, nada. Antes já tinha ido duas vezes a Tenerife e fiquei maravilhado com aquilo. Bem melhor que Palma de Maiorca, Magalluf é só para curtir, inglesas a sair dos hotéis de lingerie e cenas do género. :mrgreen: Safa-se o resto da ilha, que fiz em excursões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou fazer um serviço de guia, não vou propriamente passear :mrgreen: vou acompanhar um grupo (maioritariamente pessoas com mais de 50 anos), não convém esticar-me muito.

Compartilhar este post

Link para o post

quem já esteve na macedónia, bósnia, sérvia e montenegro que se acuse

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, estou a planear marcar uma viagem para a Holanda, mais precisamente Maastricht, em meados de novembro. Alguém sabe como posso estar a par de promoções ou de voos mais baratos? Conheço quem faça viagens baratíssimas e gostava de estar mais ou menos por dentro disto.

Porto-Maastricht pela Ryanair costuma ser beeem barato! Mas tem cuidado pois o aeroporto é muuuito pequeno :mrgreen: O mais pequeno onde já estive, até fiquei a pensar se tinha aterrado mesmo num aeroporto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Residenciais baratas em Guimarães, o que é que se arranja? Estou a apontar para um máximo de 35/40 €/noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Residenciais baratas em Guimarães, o que é que se arranja? Estou a apontar para um máximo de 35/40 €/noite.

Tens o Hotel Ibis. Muito bem localizado, estás a 5 min a pé do Toural e tens o Shopping ali ao lado. Podes deixar lá o carro. Aconselho-te a veres a cidade toda a pé e só pegares no carro se quiseres ir dar um passeio à Penha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Até mesmo para a Penha. Vai de teleférico que é bastante fixe, a pé não é longe da "estação". O Ibis está muito bem localizado e é barato, gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tens razão. Também pode subir a pé e descer de teleférico... já o fiz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões.

Confesso que o conceito de hostel não me puxa muito mas os preços são convidativos. Pelo que percebi, é tranquilo para comprar comida e cozinhar no hostel, certo?

Devo ir de comboio, portanto ver a cidade a pé será um obrigatoriedade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas sugestões.

Confesso que o conceito de hostel não me puxa muito mas os preços são convidativos. Pelo que percebi, é tranquilo para comprar comida e cozinhar no hostel, certo?

Devo ir de comboio, portanto ver a cidade a pé será um obrigatoriedade. :mrgreen:

Excepto nos que não tenham cozinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Ryanair?

Foi a mulher da Agência Abreu e os voos foram na TAP. Não sei se isso é uma política da agência ou da companhia, mas foi o que ela me disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...