Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lip McBoatface

Viagens (Actualizado a 02/09/2021)

Publicações recomendadas

E de resto que recomendam a fazer enquanto estiver lá? Dá para alugar bicicletas (de graça ou a pagar), o funicular funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Viana anda-se a pé, que vale bem a pena. Podem ir a Caminha dar uma volta à noite, que também é muito bacano.

A praai lá é boa, mas ventosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O parte da cidade (à volta da estação dos comboios de Viana) é muito porreira. Se tiveres a oportunidade de andar de carro, aconselho-te a ir à Areosa, tem lá cenas muito bonitas (Poço Negro), a beleza da paisagem e depois aquela "lagoa" que lá tem dá pa mandar uns mergulhos espetaculares :prayer:

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Na cidade de Viana consegues alugar bicicletas a bom preço, mas anda a pe. As ruas são muito bonitas, gosto muito daquilo. Já agora, e f*dido estacionar no centro mas agora os parques de estacionamento subterrâneos são gratuitos durante o fim de semana.

Quanto a praias, tens Carreço, Amorosa, Caminha, etc. Se puderes vai a praia do forte do pacô, é brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Viana é puro amor. :heart:

EDIT: Mete-te pelas estradas secundárias à volta de Viana. Tens paisagens muito bonitas.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto custa +- taxi do aeroporto F. Sá Carneiro para a central de camionagem do Porto, ou alternativas viáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha estado no Camping Gale ? Opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da ideia de Viana do Castelo, nunca lá fui e nem é muito longe do Porto. Depois se calhar ainda dou um salto lá acima a Caminha ou a Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quanto custa +- taxi do aeroporto F. Sá Carneiro para a central de camionagem do Porto, ou alternativas viáveis?

Deve ser cerca de 15 euros. Compensa ir de metro e depois de autocarro para a Batalha (podes subir a pé também :mrgreen:), se não fores com muita bagagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para o Gerês. :heart:

É só a zona mais bonita de Portugal continental. Que sorte eu tenho de a minha família toda ser de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores até Espanha passa por Cerveira.

Quando era miudo ia lá passar muitas vezes férias, é muito fixe também.

Ao Gerês é que é certo q vou agora em Agosto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha estado no Camping Gale ? Opiniões?

Já lá estive 2 vezes. É carote mas tem boas condições para acampar, prepara-te é para te cansares bastante a subir a falésia quando vieres da praia, aquilo é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

E quais são os preços lá dentro? Tipo o supermercado que aquilo tem e os "restaurantes" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Os restaurantes não sei, nunca comi lá. Só bebi café e cerveja num dos bares de apoio que tem lá, praticam preços de bar (a imperial é 1,50 €, creio).

O supermercado é carote, evita utilizar aquilo numa base regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferias planeadas. Fiesta Vai fazer cerca de 6000km europa fora. Embora tenha pa mim que ele a subir a serra de Valongo já se vai cagar todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda. Tendo o voo hora de chegada às 18.50 e sendo o autocarro às 20.30, acham exequível metro e depois autocarro para a central?

Compartilhar este post

Link para o post

é perfeitamente possível mas tendo em conta que nunca sais do aeroporto às 18h50, comprar andantes, esperar pelo metro, etc, convém não andares a perder tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Ia para o Gerês. :heart:

queria ir lá uns dias agora em Agosto, uns 3 dias em Campismo lá é coisa para ficar por quanto? para duas pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...